LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

poliban

Mas qual é o problema de jogar o Rodrigo?
É pá eu adoro o Cardozo mas não é aqui no SB que se diz que ele varia pouco o 11?
Não me chateia nada, em Vila do Conde está Matic e Cardozo frescos.

delduin

Eu quero é que ganhem. Nem que lhe apeteça pôr os juniores. No final do jogo dou a minha opinião sobre o onze.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2012, 19:03
ananidze foi o melhor do spartak no primeiro jogo e esta no banco,tambem nao se percebe.

Temos 2 Jesuses, talvez dê para o nosso ganhar.

Nick Valensi

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2012, 19:03
É pá eu adoro o Cardozo mas não é aqui no SB que se diz que ele varia pouco o 11?

Também é verdade.

Mestre30

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2012, 19:03
Isto!!!

Zak

Primeiro que "nao rodava a equipa" ... agora roda é o que se ve.
Dizem que "temos que dar prioridade á liga"... quando o JJ o faz ao deixar certos jogadores no banco nos jogos europeus... é "incompetente".

Nao dá mesmo para agradar a todos.

Zlatan_Messi

poliban

Citação de: Zak em 07 de Novembro de 2012, 19:05
Primeiro que "nao rodava a equipa" ... agora roda é o que se ve.
Dizem que "temos que dar prioridade á liga"... quando o JJ o faz ao deixar certos jogadores no banco nos jogos europeus... é "incompetente".

Nao dá mesmo para agradar a todos.

É isto, não dá para agradar a todos.

Nick Valensi

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melga --------> percebo a opção; o Luisinho teve erros no jogo com o Vitória que não são admissíveis... o Melga é mais forte a defender, ainda assim, por incrível que isto soe.
Almeida ---------> a escolha lógica.
Enzo
Salvio
John -------------> lá está... JJ quer que o nosso ataque dê "esticões" na defesa do spartak. Mesmo assim... eu metia Nolito ou Gaitan.
Lima
Rodrigo --------------> eu metia o Cardozo... Mas o Rodrigo também é bom. O JJ lá sabe.

The_Riggs

Citação de: FR em 07 de Novembro de 2012, 19:02
Citação de: cmartins17 em 07 de Novembro de 2012, 18:50
Citação de: bladereunner em 07 de Novembro de 2012, 18:48
Citação de: cmartins17 em 07 de Novembro de 2012, 18:46
Citação de: Beduas em 07 de Novembro de 2012, 18:45
Citação de: cmartins17 em 07 de Novembro de 2012, 18:31
Citação de: bladereunner em 07 de Novembro de 2012, 18:28
Queria escrever isto no topico do Estadio, mas nao encontrei. O Benfica nao pode ter publicidade nas bancadas? É que eles taparam algumas cadeiras brancas , onde dizia MEO, TMN, COCA COLA e SAGRES. Esta tudo aos pontinhos brancos... claramente para nao ser perceptível a palavra.

Não pode.

Por alguma coisa as receitas da champions são tão grandes.

Deve dar um trabalhão do caralho fazer isso, mas lá tem que ser.

Acho que é a uefa que faz , mas não tenho a certeza.

Chegaram a mostar imagens mais perto, aquilo sao sacos vermelhos a tapar as cadeiras, uma coisa qualquer assim parecida. Na Sagres e na Coca-Cola... ui, trabalhao mesmo!!

Enfim.

E o Benfica só tem publicidade aí ?

Têm que tapar as TMN , MEO , SAGRES e COCACOLA todas tambem , não é só cadeiras.
Isso sempre foi assim, só agora é que repararam nisso. Se a competição tem patrocinadores próprios qual é o mal

lol

isso foi escrever por escrever?

é que ninguém falou em só reparar hoje ou se foi ou não sempre assim , nem ninguém disse que tinha algum mal.

Apenas um user perguntou se o Benfica podia ter publicidade própria além da uefa e se comentou que dava trabalho tapar tudo , nada mais.

Shoky

Não acho que estejamos em fase de rodar os pontas de lança...quando Lima e Cardozo poucos jogos ainda fizeram e têm estado a entender-se tão bem.

força Benfica

para quem esta em França o jogo vai dar no canal bein sport MAX6!!

Keiroxes

Lá vai andar o rodrigo a desempenhar a função que pior consegue desempenhar, inacreditável. O avançado mais experiente da equipa, que mais está talhado para estes jogos, fica no banco, deve ser para não bater recordes, só pode.