Descansa em paz, Rambo.

Jack Bauer

Evito SEMPRE comentar este tipo de tópicos.

Desta vez deixo apenas e só um,

descansa em paz.

JopoSumba

Mestre

Citação de: Redady em 11 de Novembro de 2012, 11:12

Gostava de o ver na Praça dos heróis, numa pedra "serbenfiquista" como os outros amigos que já nos deixaram.

Por acaso esta noite também pensei nisso, era uma bela homenagem.

Aloutre

Há uma pedra encomendada que diz

SerBenfiquista
Users Eternos

Será também ela dedicada ao Rambo, assim como ao Winteste, Carrepos e todos os outros que partiram de entre esta enorme comunidade

ela é benfiquista

Citação de: RedStar1982 em 11 de Novembro de 2012, 12:07

Tenho a certeza que o fizemos mais feliz... (refiro-me principalmente a quem o ajudou da forma mais bonita, tornando possível algo que o fez feliz)

PS: A foto é publica, por isso entendi colocar aqui.
"um amigo é uma so alma morando em dois corpos".

Dandy

Já cumpriu a sua passagem terrena.

Outro caminho virá.

Dandy

Citação de: Aloutre em 11 de Novembro de 2012, 15:54

SerBenfiquista
Users Eternos

Será também ela dedicada ao Rambo, assim como ao Winteste, Carrepos e todos os outros que partiram de entre esta enorme comunidade

No fundo, é dedicada a todos nós.

Pois também nós, um dia, cumpriremos esta passagem.

Aloutre

Citação de: Dandy em 11 de Novembro de 2012, 15:56

SerBenfiquista
Users Eternos

Tens toda a razão :)

Redady

Citação de: Dandy em 11 de Novembro de 2012, 15:56

SerBenfiquista
Users Eternos

O0

SLB É O REI DO MUNDO

SerBenfiquista
Users Eternos

sabes mais ou menos onde está colocada ?

é que já passei algumas vezes por lá, e tentei encontrá-la, mas não a vi.

é uma das grandes ou das mais pequenas ?

NUNO.S.L.B.GAIA

falar as vezes custa mas ja que estamos com coragem ... o meu heroi , o meu paizinho era o melhor , o mais valente , trabalhava na " vasp " e ia fazer radioterapia ao " ipo " e descançava , no outro dia era a mesma coisa , dormia ( pouco ) ia trabalhar e de manha cedo " ipo " , fazia a radioterapia e ia para casa ... maldita doença , abençoado pai ... saudades amiguinho ....

Mestre

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2012, 14:28
O pior no cancro é que as pessoas não morrem logo...vivem às vezes 1 ano...2 anos...sempre com o pânico de que vão morrer.

É uma doença falsa. Asquerosa.

Também tive um colega de secundário que morreu com 20 ou 21 anos...de cancro.

É uma doença terrível porque raramente temos sintomas evidentes, e quando os temos já as coisas estão num estado muito complicado.

Infelizmente, estive mais ausente do fórum e quando regressei fui confrontado com a noticia do Rambo. Ainda trocámos algumas mensagens, onde tentei dar-lhe o meu apoio possível, porque esse bicho ja se cruzou comigo e fui dos que teve sorte em o ultrapassar.

E acho que cabe a quem ja passou por esta "guerra" partilhar o que passou, nestas situações um  diagnostico precoce é a diferença entre ultrapassar, ou nao, a doença.

Aloutre

No dia das eleições a pedra ainda não estava colocada, não sei como se encontra o processo.

O Saviolafication é que encomendou a pedra, não sei se ele tem alguma info

nokas7

Tive a sorte e o enorme prazer de ter conhecido o Rambo.. Aliás, tivemos oportunidade de falar sobre inúmeras coisas, entre as quais a sua doença, e infelizmente já sabia que era uma questão de tempo até isto acontecer, ele próprio me disse.. Enfim, é uma perda e uma tristeza grandes, o Rambo era um Senhor..

Descansa em Paz, Miguel!!!

PS - Fiquei satisfeita por ter ido a tempo de visitar a filha/família, pelo menos isso..

Sequel

Citação de: Josh em 11 de Novembro de 2012, 13:34
Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2012, 12:48
Lud, ainda ontem à noite me lembrei dessas desconfianças que falas no inicio...

:)

Grande senhor!

Lembro-me perfeitamente das histórias do "além" que ele contava neste tópico:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37675.135

:)

Para quem quiser recordar, da página 10 para cima têm várias "peripécias" contadas na 1ª pessoa pelo Rambo

Porra, que história :o