Abdel Sabry

Avançado, 51 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

Shoky

Trezeguet

já na fase marreta

L@udrup

Citação de: brazio em 10 de Julho de 2012, 01:29
Marcou no WC no fim do jogo num livre perfeito único feito digno de registo.
Tinha potencial mas infelizmente foi apenas mais um brinca na areia...

x2

Smile

um dos meus ídolos de infância... também tenho uma camisola com o seu nome. estava na luz quando nos marcou pelo paok. 

Marafado

Agora assinou pelo Porto.

G10

Simone

"Machairidis- Um patrão para a defesa"  ;D

Huguenot

O Sabry ainda marcou uns golos, para além desse mítico livre em Alvalade.

Tinha talento mas era indisciplinado tacticamente. Acabou encostado pelo Mourinho.

Tsoukalos

franciscoafonso

Citação de: Simone em 11 de Novembro de 2012, 01:39
Eu acho hilariante o "Uribe - Médio do Chile". Do género, o gajo é uma granda merda, não serve para nada, mas isto é do Benfica e não se pode falar mal, logo vamos identificá-lo com informações completamente banais. Tipo um "Pesaresi - O lateral com dois pés".

TJSF

Um dos meus idolos de infância. Era grande jogador para mim quando tinha 12 anos.
Mas o meu preferido era o Poborsky, a principal influencia para me tornar benfiquista. Achava-o de top mundial.

slb_always

Era um bom jogador,com muito talento..

Mas infelizmente,nessa altura as equipas do Benfica não ajudavam os seus melhores jogadores,isto é,eram fraquinhas..

Merecia mais do que ser ex-funcionário..

Zaratustra

Citação de: Simone em 11 de Novembro de 2012, 01:39
e os posters do Uribe e do Sabry? ;D ;D

L0W

Quem era puto nesta altura tem-no como ídolo.

Nick Valensi

Preud'homme, Poborsky, Sabry, João Pinto, Rui Costa, Nuno Gomes, Enke, Van Hooijdonk, João Tomás, Mantorras, Simão, Geovanni, Petit, Miguel, Luisão, Léo, Karagounis, Miccoli, Cardozo, Di Maria, Coentrão, Reyes, Aimar, David Luiz, Ramires, Javi Garcia, Maxi Pereira, Saviola, Salvio, Garay, Nolito, Rodrigo...

Estes são os jogadores do meu tempo, que eu idolatrei... O Lima está quase a entrar na lista... :metal: