LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

JMedeiros

Riquelme_10

Citação de: Meio_metro em 20 de Novembro de 2012, 20:45
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Novembro de 2012, 20:40
ONDE ESTÁ O MEIO CAMPO DO BENFICA?!
é fácil... não há que enganar... o meio campo este ano tem um nome MATIC contra o mundo... dá dá, não dá azar...

Mesmo...

BlankFile

Pessoal, menos no desespero e no bota abaixo. Há muito jogo pela frente.

Darkboy

Citação de: delduin em 20 de Novembro de 2012, 20:46
Posso ser o único mas estou a gostar da exibição.

Eu também.

Mas aquela merda de golo borra a pintura toda.

JPSilva

O que um resultado faz à opinião das pessoas. É que na 2ª parte em vila do conde fomos completamente dominados e mereciamos se calhar ter empatado ou mesmo perdido o jogo.

Tony Soprano

Citação de: delduin em 20 de Novembro de 2012, 20:46
Posso ser o único mas estou a gostar da exibição.
Não és. Não gostei foi dos minutos a seguir ao golo, pareciam estar perdidos, mas lá se voltaram a encontrar.

granja22

de certeza que isto e um forum de benfiquistas?e que maior parte nao ta a ver o mesmo jogo que eu...

bozic

Tony Soprano

Espero que estes escoceses agora não se fechem completamente cá atrás, senão estamos fodidos.

luis.live

Meddler

A sério que arranjam todas as desculpas do mundo para a miserável exibição do Benfica? Jogar com raça? Que é isso? Somos o Sporting? Temos é de jogar com discernimento e certeza no passe. Meu querido Aimar...

tjbc