LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Batistuta

Citação de: tjbc em 20 de Novembro de 2012, 20:37
Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2012, 20:34
O Fernando Correia que vá agoirar pó caralho...parece que estamos a ver o jogo com uma gaja que nunca viu bola na vida.

"Vai ser golo, vai ser golo"...vai-te foder homem.
Nojo de gajo. E hoje parece que esta a fazer um frete, quando é o porto e o braguilha até se vem o fdp.

Quando o braga reduziu. "Braga ainda vai dar a volta" A seguir mamaram o 3º

tjbc

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Novembro de 2012, 20:41
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Novembro de 2012, 20:35
Só vejo pessoal aqui a falar em irlandeses... Sabem que Glasgow é na Escócia, certo?
Mas grande parte dos apoiantes do Celtic, são também irlandeses...não é por acaso que há sempre uma bandeira da Rep.Irlanda nos jogos deles.

É devido ao Catolicismo.
Foi fundado por um padre catolico irlandês. O nome do clube, a cor e o proprio simbolo (trevo) são imagens de marca da Irlanda...resumindo é um clube irlandês a jogar na Escócia...

Androico

Citação de: j.j. em 20 de Novembro de 2012, 20:45
Como é possivel aparecer um jogador dos mais altos do celtic ao segundo poste completamente sózinho??? O que andas a fazer nos treinos Jorge Jesus???
Pequena área, é do Artur...

Fenómeno

HuRi

"SLB é o rei do mundo", estou a falar também no computo geral da primeira parte, o Benfica após o golo teve uma grande oportunidade por parte do Cardozo, o Celtic ZERO!!!!

é assim tão dificil de ver??? dizer que o resultado é justo é não ser honesto, é a mania de estarmos constantemente a querer o mal do nosso clube quando as coisas não estão a correr bem, sejamos honestos, o Benfica tem obrigação de fazer muito mais contra esta equipa, mas daí a dizer que o resultado é justo vai uma ENORME diferença

delduin

Posso ser o único mas estou a gostar da exibição.

JMedeiros

Riquelme_10

Citação de: Meio_metro em 20 de Novembro de 2012, 20:45
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Novembro de 2012, 20:40
ONDE ESTÁ O MEIO CAMPO DO BENFICA?!
é fácil... não há que enganar... o meio campo este ano tem um nome MATIC contra o mundo... dá dá, não dá azar...

Mesmo...

BlankFile

Pessoal, menos no desespero e no bota abaixo. Há muito jogo pela frente.

Darkboy

Citação de: delduin em 20 de Novembro de 2012, 20:46

Eu também.

Mas aquela merda de golo borra a pintura toda.

JPSilva

O que um resultado faz à opinião das pessoas. É que na 2ª parte em vila do conde fomos completamente dominados e mereciamos se calhar ter empatado ou mesmo perdido o jogo.

Tony Soprano

Citação de: delduin em 20 de Novembro de 2012, 20:46
Não és. Não gostei foi dos minutos a seguir ao golo, pareciam estar perdidos, mas lá se voltaram a encontrar.

granja22

de certeza que isto e um forum de benfiquistas?e que maior parte nao ta a ver o mesmo jogo que eu...