LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Batistuta

Citação de: Roenin em 20 de Novembro de 2012, 20:41
Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2012, 20:34
O Fernando Correia que vá agoirar pó caralho...parece que estamos a ver o jogo com uma gaja que nunca viu bola na vida.

"Vai ser golo, vai ser golo"...vai-te foder homem.

Esse lagarto é um fdp. O gajo tinha um programa na RDS que era um fórum aberto onde só atendiam chamadas de lagartos a despejar ódio pelo Benfica.

lagarto é pouco, é um lagarto de merda

iKatz

Eu acho que ainda hoje vou partir o raio do comando da tv se o benfica nao marcar  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::sa ::bater:: ::bater::

Tapion

MiguelRibeiro

os gajos nao jogam um pico, e tem uma vaca que meu deus! Nao estamos a jogar por ai alem, mas mereciamos estar em vantagem! Ganhar para garantir a Liga Europa!

A ver se o Enzo aparece mais, mas está um jogo muito directo, com muita luta no meio campo e pouco passe! Neste aspecto acho que a entrada do Maxi e o Andre Almeida no meio poderia ser benéfica! O Bruno Cesar neste jogo nem na bola toca se entrar...

Faroleiro

Citação de: HuRi em 20 de Novembro de 2012, 20:43
Citação de: Johnny|SLB em 20 de Novembro de 2012, 20:40
O Cardozo que me cale com golos, mas até agora está a jogar menos que 0. Incrível como este gajo tem momentos de pura imbecilidade durante um jogo de futebol..

o grande mal do Cardozo, consegue ser por vezes um grande matador, como de repente tem ataques de pura imbecibilidade.
Pode fazer todas as imbecilidades que quiser desde que marque golos para a vitória hoje e em Camp Nou. Eu sei que é sonhar muito mas se uns irlandeses ganham ao Barça tendo apenas 13% de bola, porque não pode o Benfica acabar esta fase de grupos em segundo-lugar?

andereberna

Estamos a jogar melhor que nos últimos 2 jogos e estamos empatados, engraçado.

Se tudo correr de forma natural, ganhamos o jogo hoje facilmente

SLBCARLOS

jogar com garra a 5min do intervalo nao chega.  tem que ser 45min.

Tsoukalos

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Novembro de 2012, 20:43
Citação de: manager2013 em 20 de Novembro de 2012, 20:42
Ao ler este tópico não acredito que estou num fórum do Benfica.

Eu às vezes sinto o mesmo quando vejo os jogos, não parece o Benfica.
ouch...

G10

pra bem ou pro mal.. carrega Benfica vambora Benfica

SLBCARLOS

Citação de: andereberna em 20 de Novembro de 2012, 20:44
lol  melhor?? dasssssssss

j.j.

Como é possivel aparecer um jogador dos mais altos do celtic ao segundo poste completamente sózinho??? O que andas a fazer nos treinos Jorge Jesus???

andereberna

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Novembro de 2012, 20:45
lol  melhor?? dasssssssss

Tu viste o jogo do Rio Ave por acaso ?  :estrelas:

Meio_metro

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Novembro de 2012, 20:40
ONDE ESTÁ O MEIO CAMPO DO BENFICA?!
é fácil... não há que enganar... o meio campo este ano tem um nome MATIC contra o mundo... dá dá, não dá azar...

cernache1

Se tudo correr de forma natural, ganhamos o jogo hoje facilmente

Fuebol...