LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

KidLambreta

Citação de: bootscity em 20 de Novembro de 2012, 22:34
Nao sei o que estou para aqui a ler, mas o jogo que vi hoje penso que foi o jogo em que o Benfica jogou melhor ate agora da epoca. E contra um adversario de respeito
Eu penso o mesmo. Dá a impressão que há malta que se não disser alguma coisa de mal fica com o "benfiquismo meio torto". Mas que vida amargurada, dassseeeee.

magoslb

Bom jogo. Apenas com duas ressalvas, o golo, mesmo com falta sobre Artur tem estar alguém ali a cobrir aquele poste, e no fim aquele lance que o gajo do celtic  remata e a bola atravessa a área toda, até me caiu o cojones ao chão!

O Enzo tem um bruxedo contra ele, é raro o jogo que não leva para ficar com sangue.

Mika21PA

Rigters

Parabéns a equipa pelo jogo. Lutaram bastante e souberam sofrer para ganhar um jogo importante!

Patrick_slb

Citação de: maxi04 em 20 de Novembro de 2012, 22:28
Barça de merda, fodeu -nos bem...eram ter ganho ao Celtic, e tava feito.
Pois, tudo correu dentro da normalidade tirando a derrota em Moscovo. Foi mesmo aquele jogo Celtic-Barça que fodeu tudo mas também se tivessemos feito a nossa obrigação na Russia ja estariamos nos 1/8os.

Tuga_Power

Rigters

alex_diabólico

alguns users do SB que enterrem m a puta da viola no cu do tarreco do Messi e gozem o festival...

Patrick_slb

Citação de: Rigters em 20 de Novembro de 2012, 22:39
Citação de: Mika21PA em 20 de Novembro de 2012, 22:37
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1836822

Equipa que o Barça jogou ano passado depois de garantir o 1o lugar!

Duvido que façam isso contra nós...
Não esquecer que o Messi tem o record do Gerd Müller na mira... pode ser que seja uma razão suficiente para jogarem na maxima força ou quase.

Tuga_Power

Sem o Wanyama e com o Brown lesionado o Celtic tambem tera mais dificuldades no meio campo no ultimo jogo

Rote Adler

Muito bom o forcing para o 2º golo, a querer ganhar o jogo sem qq dúvida, a encostar o Celtic às cordas e tumba tumba até quebrar.

Hoje foram Benfica, parabéns  :slb2:

X-Blazer

Citação de: Patrick_slb em 20 de Novembro de 2012, 22:38
Citação de: maxi04 em 20 de Novembro de 2012, 22:28
Barça de merda, fodeu -nos bem...eram ter ganho ao Celtic, e tava feito.
Pois, tudo correu dentro da normalidade tirando a derrota em Moscovo. Foi mesmo aquele jogo Celtic-Barça que fodeu tudo mas também se tivessemos feito a nossa obrigação na Russia ja estariamos nos 1/8os.

Sim, exibição vergonhosa essa... a contrastar com a de hoje

-Benfica!

Lateral-Esquerdo

GRANDE GRANDE GRANDE GRANDE GRANDE JOGO DA NOSSA EQUIPA!!!!  :flagglorioso:
Todos os jogadores estão de parabéns! Foi sem duvida a nossa melhor exibição da época, pena não termos marcado mais (mereciamos, e bem). Acho que não via a nossa equipa a praticar um futebol tão bom desde a época maravilha de 2009-2010!
Mas além da grande exibição a nivel técnico da equipa, o que gostei acima de tudo foi a determinação e a entrega em campo dos jogadores quando o resultado estava a 1-1 e que jà tinhamos falhado um grande numero de oportunidades de golo, os jogadores sempre lutaram e acreditaram até chegar ao golo, mesmo com tantas oportunidades falhadas.

Agora para passarmos não é preciso entrar em continhas dos jogos dos outros, isso é para os fracos! Para passarmos é ir para cima do Barça e ganhar em CAMP NOU!!! SEM TREMER!!!  :metal:

SINCERAMENTE, com a exibição que fizemos hoje, este bailinho de futebol que demos a este Celtic, que venceu o Barça, não podemos também vencê-los?!

EU ACREDITO!!!!  :metal: E TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE OS NOSSOS JOGADORES TAMBEM ACREDITAM!!!  :flagglorioso: