Cafú (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

Scorpion8

vi dois jogos dele na LUZ e como avançado nao vai longe, mas é um gajo com muita raça, daquela que se precisa, e se ele é bom a medio como dizem aqui quem o conhece é lá que tem de jogar

Adepto10

Citação de: TEXAS_1904 em 23 de Novembro de 2012, 14:09
Nem sei como é que gente que diz, perceber de futebol têm coragem para o continuar a considerar avançado.

Podem até pô-lo como medio suplente, isso são criterios, agora andar a queimar um jogador com tanto potencial a avançado é que não.

acho q podia dar um jogador semelhante ao M. Fernandes!

TEXAS_1904

Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2012, 15:17
Nem sei como é que gente que diz, perceber de futebol têm coragem para o continuar a considerar avançado.

Podem até pô-lo como medio suplente, isso são criterios, agora andar a queimar um jogador com tanto potencial a avançado é que não.

semelhante não direi mas de uma valia proxima tambem acho que poderia dar. É muito completo e nesse aspecto tens razão que o Manel tambem o era (e continua a ser)

Adepto10

Citação de: TEXAS_1904 em 23 de Novembro de 2012, 15:21
Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2012, 15:17

semelhante não direi mas de uma valia proxima tambem acho que poderia dar. É muito completo e nesse aspecto tens razão que o Manel tambem o era (e continua a ser)

qd digo semelhante, falo em termos de eficiência e eficácia no cumprimento da função... devido às características q ambos possuem...

gostava q na 2ª volta o Benfica B apostasse no seguinte meio:

Pimenta

Cafú

Bernardo

Echoes

Acho que é a médio que poderá ter uma carreira interessante.

46Rossi

ontem lá teve a oportunidade de voltar ao meio campo e falhou em toda a linha...

uma desilusão...

Angus M

Citação de: 46Rossi em 29 de Novembro de 2012, 12:04
ontem lá teve a oportunidade de voltar ao meio campo e falhou em toda a linha...

uma desilusão...
Que exagero

abar85

Citação de: 46Rossi em 29 de Novembro de 2012, 12:04

uma desilusão...

A semana anterior também lá andou e mostrou laivos do que pode fazer!

Neste jogo era complicado para qualquer um, ainda mais entrando a meio!

TJSF

A expulsão de Luis Martins e comportamento letárgico de Gomes e Rosa também influenciam a exibição dele.
E acho que se o Luciano ficasse, seria expulso.

Angus M

Segundo a convocatória o Cafu será aposta a partir de agora como médio

iSLBenfica

Citação de: Angus M em 02 de Dezembro de 2012, 22:35

A confirmar-se é uma excelente noticia. O Cafu pode dar num médio de enorme qualidade, espero que recupere em breve este tempo todo que perdeu desde o inicio da época e que se afirme.

faneca_slb4ever

Citação de: iSLBenfica em 03 de Dezembro de 2012, 03:17
Citação de: Angus M em 02 de Dezembro de 2012, 22:35

A confirmar-se é uma excelente noticia. O Cafu pode dar num médio de enorme qualidade, espero que recupere em breve este tempo todo que perdeu desde o inicio da época e que se afirme.
Desde o inicio da época de Junior.

TEXAS_1904

Uma boa noticia no meio de algumas trapalhadas.

Espero que seja titular mas é capaz de nao ser...parecem existir alguns lugares cativos

46Rossi

hoje foi importante a sua entrada, deu um novo fôlego à equipa...

Miguelito22

So pode ser medio e nunca avançado....deixem se de merdas que isto não são os juniores.