Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andris

Aposta em 2012/13? Gosto disto! Mas é mesmo para ser aposta!

Então quem sairá, Paulo Lopes? :confused:

Fly 13

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2012, 14:07

Fica para terceiro.

Trezeguet

Paulo Lopes é eterno. não pode sair.
é o nosso Pep Reina

.:VMPT:.

Dizem que ele renovou, mas isso não aparece em lado nenhum..... Como era menor, não podia assinar por mais de 3 anos.... logo, façam as contas....

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2012, 14:10
Paulo Lopes é eterno. não pode sair.
é o nosso Pep Reina
Fica para terceiro guarda redes.

Oblak deve vir para ser titular.... como o titular é o Artur e por mais uns anos, ele deve rodar até lá.... e de preferência em equipas que lutem por outros objectivos.... mas agora, o principal é mesmo renovar com ele....

JG10

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Novembro de 2012, 14:13
Oblak deve vir para ser titular.... como o titular é o Artur e por mais uns anos, ele deve rodar até lá.... e de preferência em equipas que lutem por outros objectivos.... mas agora, o principal é mesmo renovar com ele....
concordo plenamente. Só lhe faz bem jogar e errar!

Pedro84

Não tem nada que vir. Que continue a jogar que isso só lhe faz bem. Se possível, numa equipa com mais ambições.

Andris

Citação de: Fly 13 em 29 de Novembro de 2012, 14:07

Fica para terceiro.
Certo. O0

Chelas

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2012, 15:02
Não tem nada que vir. Que continue a jogar que isso só lhe faz bem. Se possível, numa equipa com mais ambições.

O Rio Ave tá cheio de ambição

lewis_regua

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

esta renovação sim merece palmas e vénias da minha parte ,  é uma forma  de motivar e fazer acreditar este grande guarda redes, pois um dia espero que a curto prazo seja o nosso guardião por muitos anos . tem muita qualidade , andava com receio que se farta-se de estar emprestado e quisesse abandonar o clube , por esta mesma razão e aceitar a renovação de bom agrado e sabendo que tem um grande Artur na baliza ,conseguiu que eu ainda gosta-se mais dele, mostra vontade de querer vingar no Benfica,de vestir o manto sagrado e defender as nossa cores .

PARABÉNS JAN OBLAK!!!

lewis_regua

quanto  é que está a clausula dele? 

Maka

Epah, pessoal, 2012/2013 é esta época que está a decorrer!
Mais uma vez, Record no seu melhor. Até a capa já traz erros primários.

Citação de: lewis_regua em 29 de Novembro de 2012, 15:09
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

esta renovação sim merece palmas e vénias da minha parte ,  é uma forma  de motivar e fazer acreditar este grande guarda redes, pois um dia espero que a curto prazo seja o nosso guardião por muitos anos . tem muita qualidade , andava com receio que se farta-se de estar emprestado e quisesse abandonar o clube , por esta mesma razão e aceitar a renovação de bom agrado e sabendo que tem um grande Artur na baliza ,conseguiu que eu ainda gosta-se mais dele, mostra vontade de querer vingar no Benfica,de vestir o manto sagrado e defender as nossa cores .

PARABÉNS JAN OBLAK!!!

Quando é que ele renovou?

SLBCARLOS

eu tambem acho que o regresso dele e mau.  ele precisa de jogar.  o artur ainda esta em alta, e o p.lopes tem mais 1 ano de contrato.