LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Faroleiro

Engraçado como o castigo ao RGS foi anunciado um dia antes do jogo contra o Barça. Já com a farsa do castigo ao Luisão foi uma palhaçada semelhante. Castigaram-no mesmo antes do começo da Champions. O castigo do Luisão, dado quase um mês depois da treta de jogo na Alemanha, foi claramente a defender os interesses dum clube Português em competições europeias....

sardao

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 20:48
Engraçado como o castigo ao RGS foi anunciado um dia antes do jogo contra o Barça. Já com a farsa do castigo ao Luisão foi uma palhaçada semelhante. Castigaram-no mesmo antes do começo da Champions. O castigo do Luisão, dado quase um mês depois da treta de jogo na Alemanha, foi claramente a defender os interesses dum clube Português em competições europeias....

O castigo do RGS não interfere nada com o percurso europeu do Benfica

Andris

Enzo de fora é que não vai com nada... Salvio também seria uma boa ajuda, assim deve jogar o Ola.

Não inventar JJ.

Ruud

Liga dos Campeões 2012/2013 | Fase de Grupos | 6ª Jornada

05Dez (Qua.)

Barcelona - SL Benfica 19h45

Estádio: Camp Nou

Árbitro: Svein Oddvar Moen

Convocados do Barcelona

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Tito Vilanova

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET (1X2): Barcelona (1.45) X (4.50) Benfica (6.25)

Informação dos bilhetes

Contactos

Faroleiro

Citação de: sardao em 04 de Dezembro de 2012, 20:56
Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 20:48

O castigo do RGS não interfere nada com o percurso europeu do Benfica
É uma potencial distração em véspera do jogo mais importante até agora na Champions. Só o Benfica é que leva com timings tão engraçados quando se trata de levar castigos.

Mastercard

Estou a rever a porcaria de perda da bola do Beto em Camp Nou que deu golo do Ronaldinho fdx....

Barça tv para quem quiser rever o jogo!

diabo maiato

Estou pouco confiante no apuramento, mesmo assim acredito num resultado honroso....Ola John neste momento é a minha maior esperança em fazer mossa no Barça.......FORÇA BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sardao

Citação de: Mastercard em 04 de Dezembro de 2012, 21:20
Estou a rever a porcaria de perda da bola do Beto em Camp Nou que deu golo do Ronaldinho fdx....

Jogador ridículo

Sickness:SLB

Citação de: sardao em 04 de Dezembro de 2012, 21:25

Jogador ridículo

O United gosta disto.

LOOOOL

Cachatra

Jogador ridículo
E o falhanço do Simão crl?...
Eu festejei efusivamente... que murro no estômago quando vi que a bola tinha ido para fora...  :cry2:

Trezeguet

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Dezembro de 2012, 21:26

Jogador ridículo

O United gosta disto.

LOOOOL
nesse jogo já viram mão dentro da área. mas esqueceram-se ver o agarrão do Puyol sobre o Marcel que origina o 2-0. clube mais falso

sardao

Jogador ridículo

O United gosta disto.

LOOOOL

A prova de que tudo é possível na vida

joker17

Citação de: klik em 04 de Dezembro de 2012, 20:37
Da Maneira que o jesus falou só vai jogar com 2 medios e não 3 como na 1º mão.
Tem piada... em casa metemos o rabinho entre as pernas, a Camp Nou vamos de peito aberto e correndo todos os riscos

RN

Este é daqueles jogos que eu gosto: pouco a perder e muito a ganhar.

Se perdermos será encarado com alguma naturalidade, se vencermos será uma noite inesquecível.

Abraço

Sickness:SLB

Citação de: Trezeguet em 04 de Dezembro de 2012, 21:27

Jogador ridículo

O United gosta disto.

LOOOOL
nesse jogo já viram mão dentro da área. mas esqueceram-se ver o agarrão do Puyol sobre o Marcel que origina o 2-0. clube mais falso

E na 1ª mão "não viram" uma mão óbvia de um jogador do barcelona.