Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Benfiquismo

é melhor nem comentar, senão ainda sou expulso.

Céptico

O Carlos Manuel estava a dizer que se fosse ele a fazer aquilo, no tempo dele, tinha chegado ao balneário e levado uns caldos do Humberto ou o do Pietra....

Outros tempos...

Far(away)

É o jogador que mais irrita-me neste momento.

brunomartins

Citação de: quinjeajero em 05 de Dezembro de 2012, 22:20
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Dezembro de 2012, 21:50
E anda o Nelson Oliveira encostado em Corunha?

Se tivesse um nome mais sexy de contornos sul americanos safava-se, assim à primeira oportunidade queimaram o Nélson, gastar 6 milhões em jogadores destes que têm a mania que são grandes estrelas é que é bom, outra vez a merda do costume. Este gajo devia era ir para a equipa B ver se ganha cabeça. Não me vou esquecer desta merda tão cedo.

qual nélson qual que pah eu nao me esqueci do egoismo do nélson o ano passado contra o chelsea em que tinha o yannick sozinho e fez o mesmo que rodrigo

dudaslb

Era só passar para a esquerda, ou para a direita.

Se calhar agora estávamos a comemorar a vitória e a passagem.

Partouze

a partir de hoje acabou se a minha paciencia contigo rodrigo.
tanto me faz rapaz a partir de agora.

zepsil

Citação de: redpeanut em 05 de Dezembro de 2012, 22:22
Carlos Manuel a descascar o Rodrigo na Sporttv.

E a falar bem.

Segundo o Carlos Manuel no tempo dele, aquilo era motivo para levar uns calduços logo ali...

redpeanut

Citação de: Céptico em 05 de Dezembro de 2012, 22:23
O Carlos Manuel estava a dizer que se fosse ele a fazer aquilo, no tempo dele, tinha chegado ao balneário e levado uns caldos do Humberto ou o do Pietra....

Outros tempos...

Aquela situação até numa jogatana de fim de semana entre amigos mete nojo a quem está ao lado, quanto mais na Champions.

Não é admissível.

quinjeajero

Citação de: brunomartins em 05 de Dezembro de 2012, 22:23
Citação de: quinjeajero em 05 de Dezembro de 2012, 22:20
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Dezembro de 2012, 21:50
E anda o Nelson Oliveira encostado em Corunha?

Se tivesse um nome mais sexy de contornos sul americanos safava-se, assim à primeira oportunidade queimaram o Nélson, gastar 6 milhões em jogadores destes que têm a mania que são grandes estrelas é que é bom, outra vez a merda do costume. Este gajo devia era ir para a equipa B ver se ganha cabeça. Não me vou esquecer desta merda tão cedo.

qual nélson qual que pah eu nao me esqueci do egoismo do nélson o ano passado contra o chelsea em que tinha o yannick sozinho e fez o mesmo que rodrigo

Tudo a ver ou então não.

rocky

RitaS

Johnny|SLB

O problema é que ninguém faz nada. Ninguém o responsabiliza. Ninguém chega a beira do menino e o põe a ver a MERDA que fez, em loop, durante uma horita até ele enjoar.
Ninguém lhe explica que, como o Benfica perdeu MILHÕES com aquele disparate, ele vai perder 1/3 do seu ordenado.

E portanto...tudo na mesma.

Vou ser meiguinho e dizer que o que este rapaz fez hoje foi uma imbecilidade. Nem vou comentar o que fez durante o resto do jogo, porque aquilo nem num jogo amigável era admissível.

_Benfiquista_

No tempo do Carlos Manuel, o Rodrigo saía era logo.

Aquilo até um puto dos iniciados marcava.

PATRÃO

Exagerou a colocar a bola, por isso falhou o golo. Fez um jogo apagado na linha do que tem feito esta epoca, sem saber muito bem como se posiconar em campo, se a avancado movel ou mais posicional. A falta de confiaca tambem nao ajuda nada.

_Benfiquista_

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Dezembro de 2012, 22:26
O problema é que ninguém faz nada. Ninguém o responsabiliza. Ninguém chega a beira do menino e o põe a ver a MERDA que fez, em loop, durante uma horita até ele enjoar.
Ninguém lhe explica que, como o Benfica perdeu MILHÕES com aquele disparate, ele vai perder 1/3 do seu ordenado.

E portanto...tudo na mesma.

Vou ser meiguinho e dizer que o que este rapaz fez hoje foi uma imbecilidade. Nem vou comentar o que fez durante o resto do jogo, porque aquilo nem num jogo amigável era admissível.
Verdade.

Numa estrutura como deve ser, saía logo.