Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joker17

Digno de vestir o Manto

ptmam

Não tenho mais adjectivos para este jogador, nem me vou repetir, vou apenas dizer: mais um jogo em grande!

Toribas

Cheira-me que depois de hoje o Barcelona não o vai largar. Tem "jogador à Barcelona" escrito na testa.

tjbc

Mais um bom jogo. No fim via-se algum desgaste físico, mas deverá estar em condições para 2ª. E vai partir a loiça.

djsc23

Este menino e o Salvio se tiverem num dia sim vao dar cabo das osgas com uma classe...nem os vêem.

ptmam

Citação de: Toribas em 06 de Dezembro de 2012, 01:51
Cheira-me que depois de hoje o Barcelona não o vai largar. Tem "jogador à Barcelona" escrito na testa.
Discordo, tem escrito na testa: "jogador à Benfica"

Edu

Está cada vez melhor. E tem tanto ainda para evoluir. Foi sem duvida alguma uma excelente contratação.

Batistuta

Citação de: cwally em 06 de Dezembro de 2012, 00:49
Citação de: luis___alex em 06 de Dezembro de 2012, 00:21
Citação de: cwally em 05 de Dezembro de 2012, 23:39
Cruzou o jogo todo para uma área onde ninguem sabe como colocar a bola na Baliza.
um jogador como o ola jionh faz sentido é com um cardozo na área
uma equipa como o benfica faz sentido é com o Cardozo lá dentro do campo

Mas é contra o Barcelona do Campo Grande.

esmiga

aquilo de de 80 por cento do passe ser de uma empresa e verdade?

Johnny|SLB

É dos jogadores mais entusiasmantes que vi jogar no Benfica... Dou por mim a mudar a minha posição corporal mal ele recebe a bola, sempre à espera da assistência fatal.. É um fora-de-série e está apenas a começar.. Tem muito mais para dar e acho que é isso que me está a surpreender mais, é eu vê-lo jogar e saber que ele ainda não está a dar tudo que tem e sabe.

Para já, é "só" o melhor jogador do nosso ataque.

Sr_Benfiquista_91

a cada jogo que passa tranfere-se das promessas para as certezas do futebol mundial.

É aproveitar enquanto está cá.

Android1974

Os 80% da Doyen passam muito rapidamente de: ah, ainda bem que só pagámos 2 milhões por este Adu a oh, sempre a venderem os melhores jogadores aos fundos e depois não lucramos nada... A verdade é que, sem os fundos, provavelmente nem teríamos posto a vista em cima nos melhores jogadores que por cá passaram nos últimos anos.

Greis

Citação de: Huguenot em 06 de Dezembro de 2012, 01:26
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Dezembro de 2012, 01:24
Citação de: Greis em 06 de Dezembro de 2012, 01:19
Citação de: Huguenot em 06 de Dezembro de 2012, 00:51
É pena ter estoirado a meia-hora do fim. Estava a ser o nosso principal desequilibrador.

Em Alvalade é para rebentar com os gajos, se faz favor.

Se tiver pernas...

Pelo que correu hoje não sei
Se o problema for cansaço.... Caso em 4 dias não consiga recuperar.... Mais vale acabar já a carreira...

Realmente, um miúdo de 21 anos que já ande cansado em Dezembro escolheu a profissão errada.

É só heróis...

Um miudo de 21 anos não se cansa, querem ver?

Johnny1904

Tem 20 anos. E 4 dias dá bem para recuperar, ainda para mais num atleta de alta competição.

efest

Sabem qual a diferença entre Ramirez, Witsel e Ola?

1 época na Luz!