CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

jpcscbrr

Mais uma vez a direção do sporting a tentar utilizar o Benfica para mobilizar os adeptos...foi assim com a jaula. Que falta de imaginação que aquela gente tem.

Se o jogo for na terça, o que não me parece que tenha qualquer lógica, melhor para nós, é da maneira que temos mais um dia para descansar.

H2M

A direcção do Benfica tem que ser intransigente e manter o jogo na Segunda-feira. Nem sequer o regulamento dá razão ao Sporting, eles que vão choramingar para outro lado... assim quando forem humilhados pelo Benfica sempre podem atirar as culpas para a falta de tempo de preparação e que os outros são pessoas ruins, etc.

Vitor84

Eu se fosse aos lagartos não pedia para adiar o jogo, invocava logo razões para que o jogo nunca se realizasse.

Piment

Videoton - Sporting  4 Outubro 18h (final - 19h45)
Porto - Sporting 7 Outubro 20h15 (72h30)
Dentro do regulamento.

Sporting - Genk  8 Novembro  20h05 (final - 21h50)
Sporting - Braga  11 Novembro 20h15 (70h25)
Dentro do regulamento.

Sporting - Videoton 7 Dezembro 20h00 (final - 21h45)
Sporting - BENFICA 10 Dezembro  20h15 (70h30)
Dentro do regulamento.

O que estes gajos querem é arranjar um ponto de motivação, tanto para jogadores como adeptos. O ano passado era a caixa...que clube mais ridículo. Mas percebesse estes malabarismos, é o jogo do ano para eles!

sagan1976

Choradinho do costume, já nem mete nojo nem pena.
A verdade é que os rapazinhos precisam de tempo para mobilizarem forças para o jogo da época, coitados. Mas ainda bem que pensam assim, porque enquanto viram as unhas para nós baixam a cueca ao verdadeiro dono, o que vai acabar com eles bem mais cedo que se pensa. E como tal devíamos ser intransigentes e jogar na segunda apenas porque na terça é uma maçada, sem motivo especial sequer. Como se o tivessemos de justificar, ora essa.

Mathayus

Depois disto... quando vir aparecer o Gordinho Flops e o João Jardim em cuecas e abraçados no carnaval da madeira, vou achar natural!

RMAVC

Joga-se na 2ª e não se fala mais nisso...

Depois de tudo o que fizeram o ano passado, quando foram à Luz, é responder já e dizer que não concordamos com a alteração do jogo!

Vitor84

De todas as equipas que ontem jogaram para a Liga Europa, quantas vão jogar no Domingo? E quantas jogam na segunda?
Só aqui em Portugal é que há essa paneleirice, fdç

Diablo

Jogada com contornos de anos 90. Tentar fazer parecer que o Benfica é o mau da fita, para motivar adeptos e jogadores a criarem um ambiente ao mesmo de sempre.

sergioneo

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Dezembro de 2012, 10:07
por mim adiava o jogo pra vespera de natal, eles levavam o leao enjaulado e os palhacos vestidos de verde e branco e nos iamos com a familia ao circo

lllooolllll  iamos ao W.C.

Vieri

O sporting lá arranjou forma de continuar na europa.

E agora até quer jogar 3ª o jogo do ano para parecer Champions. Ainda vai tocar o hino...

Quanto ao adiamento para 3ª eu concordaria.
1º porque resolvia logo o problema da moralização extra que eles pretendem.
2º porque eliminava a hipótese de o JJ vir no fim dizer que aos jogadores estavam pesados por terem feito o que nenhuma equipa do mundo fez em Camp Nou.

Workaluk

Que crl, ate nos foruns das osgas nem eles próprios acreditam nesta trapalhada ;D ;D ;D

"Eles já nem gozam.

É triste. Chegámos ao ponto que até já têm pena de nós. "

O0 O0 O0 O0  ;D ;D ;D

adiar o jogo porque no proximo Sabado têm um jogo para o campeonato com o Nacional.... Este comunicado é do mais cómico que pode haver, eu já me pergunto se não será algum dos foristas daqui que anda lá a fazer os comunicados das osgas :whistle2:

Workaluk

Citação de: Vieri em 07 de Dezembro de 2012, 11:12
O sporting lá arranjou forma de continuar na europa.

E agora até quer jogar 3ª o jogo do ano para parecer Champions. Ainda vai tocar o hino...

Quanto ao adiamento para 3ª eu concordaria.
1º porque resolvia logo o problema da moralização extra que eles pretendem.
2º porque eliminava a hipótese de o JJ vir no fim dizer que aos jogadores estavam pesados por terem feito o que nenhuma equipa do mundo fez em Camp Nou.

Concordo, foi o que disse uns posts atrás, eu acho que esta decisão, não pode ser tomada com base em vinganças ou porque é o zbording vamos obrigar os gajos a jogar, temos que olhar é PARA NÓS, se nos trás vantagem ou não, se trouxer então que se adia, mas não sem antes lançar um comunicado a gozar um pouco com esta situação ;D , se não nos trás vantagem, então jogue-se na segunda e mais nada.

ivodaniello

E qual é que é exactamente o problema do Benfica em aceitar o adiamento do jogo?

Parece que a malta só está satisfeita com guerrinhas.

Piment

Essa de terem jogo no sábado tambem não percebi... Lol enterraram-se todos. Que circo.