CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

crslb

Que merda de clube tão pequeno. Não se importam de se foderem, desde que nos fodam a nós. É por estas e por outras que aquilo nunca há de passar da merda que é, filhos duma ganda puta !

Não há adiamento para ninguém, p crl.

|OnE|

rdr10

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Dezembro de 2012, 18:32
Mas o quê que a Liga vai decidir? Este adiamento não tem de passar por nós? E se rejeitármos, como ao que parece foi o que aconteceu?

A Liga tem é de se preocupar com outras coisas.

Isso é o que quero ouvir MAS DO BENFICA!
Como sócio exigo que haja exclarecimentos nesta matéria, é ridiculo a 3 dias do jogo ainda não se saber nada!

rdr10

Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2012, 18:34
Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2012, 18:34
Citação de: redevil88 em 07 de Dezembro de 2012, 18:30
Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2012, 18:27
Já que há tanta merda de limite de horas e o crl. N há nenhum q diga qt tempo a Liga tem para decidir qd é q é o jogo ?! Fds dizerem q o jogo é na terça 3 dias antes é de uma inteligencia do crl.. Ainda por cima qd toda a gente trabalha, se fosse a um fds..

Mas neste país alguém se preocupa com quem trabalha pah? Isso não interessa pah, há sempre interesses mais importantes...

PS: Como é obvio estou a ser irónico...de facto ainda não ter vindo ninguém da Liga dizer o "jogo vai manter-se no dia 10" ou "vai ser adiado" é de bradar aos céus...

O meu problema n é com a Liga pq já sei como é q são as coisas em Portugal, agora o Benfica não lançar nenhum comunicado AOS SÒCIOS (não a provocar ng) a explicar que há ou não probabilidade do jogo ser alterado é q é ridiculo!
3 dos gajos q vão comigo tinham folga terça e trocaram para segunda, e agora ?! isto é tudo ridiculo! Primeiro têm que pensar nos sócios e depois sim preocuparem-se com os patéticos dos lagartos!
O jogo vai ser segunda feira. Tranquilo!

Esperemos q sim camarada Mestre!

Mestre30

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2012, 18:35
Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2012, 18:33
Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2012, 18:32
Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2012, 18:30
Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2012, 18:30
Eu espero é ter relvado para jogar...
Pelado...
Quem se fode somos nós.
Eles já não sabem jogar e não.
Obviamente!
Não duvides que se eles tiverem oportunidade deixam o relvado em más condições.
Claro que não duvido. E o Benfica tem que ser mesmo Benfica para ganhar esse jogo......

Mestre30

Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2012, 18:35
Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2012, 18:34
Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2012, 18:34
Citação de: redevil88 em 07 de Dezembro de 2012, 18:30
Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2012, 18:27
Já que há tanta merda de limite de horas e o crl. N há nenhum q diga qt tempo a Liga tem para decidir qd é q é o jogo ?! Fds dizerem q o jogo é na terça 3 dias antes é de uma inteligencia do crl.. Ainda por cima qd toda a gente trabalha, se fosse a um fds..

Mas neste país alguém se preocupa com quem trabalha pah? Isso não interessa pah, há sempre interesses mais importantes...

PS: Como é obvio estou a ser irónico...de facto ainda não ter vindo ninguém da Liga dizer o "jogo vai manter-se no dia 10" ou "vai ser adiado" é de bradar aos céus...

O meu problema n é com a Liga pq já sei como é q são as coisas em Portugal, agora o Benfica não lançar nenhum comunicado AOS SÒCIOS (não a provocar ng) a explicar que há ou não probabilidade do jogo ser alterado é q é ridiculo!
3 dos gajos q vão comigo tinham folga terça e trocaram para segunda, e agora ?! isto é tudo ridiculo! Primeiro têm que pensar nos sócios e depois sim preocuparem-se com os patéticos dos lagartos!
O jogo vai ser segunda feira. Tranquilo!

Esperemos q sim camarada Mestre!
Confia em mim!  O0

Ruud

Citação de: Woody em 07 de Dezembro de 2012, 18:35
Mas o quê que a Liga vai decidir? Este adiamento não tem de passar por nós? E se rejeitármos, como ao que parece foi o que aconteceu?

A questao e saber se, a luz dos regulamentos, o jogo pode ser na segunda-feira ou nao, foi por isso que o Sporting pediu o esclarecimento a liga porque segundo o que eles disseram o regulamento e omisso...Se for possivel das duas uma, ou o Sporting faz um pedido ao Benfica para mudar o dia de do jogo e o Benfica aceita ou entao joga-se na segunda-feira.

Ah ok. Então o jogo vai ser na 2ª. Espero eu.

Fidags

Rei

magoslb

Citação de: Woody em 07 de Dezembro de 2012, 18:35

A questao e saber se, a luz dos regulamentos, o jogo pode ser na segunda-feira ou nao, foi por isso que o Sporting pediu o esclarecimento a liga porque segundo o que eles disseram o regulamento e omisso...Se for possivel das duas uma, ou o Sporting faz um pedido ao Benfica para mudar o dia de do jogo e o Benfica aceita ou entao joga-se na segunda-feira.

à luz dos regulamentos não há a mínima dúvida, pode ser na 2ªF. Em jogos em casa(como o de hoje) as regras só exigem que se dê 48h entre jogos. 72h é para jogos fora, vão ter 70h para descansar de um jogo a feijões. Quanto ao relvado, se não estiver bem na 2ºF à noite, tb não está na 3ªf.

crslb

Os nossos responsáveis não podem nunca aceitar este adiamento .. Não só porque é nos prejudicial, como tem de haver respeito por nós sócios, e adeptos. Há quem tenha abdicado de certas merdas para estar presente segunda, agora não nos fodam.

redevil88

Bem mas concordo que o Benfica não reaja para já, ou pelo menos, não incendeie a dizer nada acerca da "exigência" do sporting. Acredito que já tenham transmitido a sua vontade (que será jogar na 2a) e vai ser isso que vai acontecer...

PS: por falar em incendiar, os lags já pagaram o que devem? Pois...

FR

não sei se eram obrigados ou não, mas vão jogar com a mesma equipa de ontem

rdr10

Citação de: Fidags em 07 de Dezembro de 2012, 18:36
Eles na Liga reunidos à espera que o padrinho lhes ligue!

Goza goza LOL

Nesta altura está o pintinho a pensar, é melhor descansarem menos\jogar num batatal\ter mais dias de descanso para o proximo jogo ou descansarem mais\recuperarem talvez um ou dois jogadores\jogar num relvado um bocadinho melhor\terem menos tempo de descanso para o proximo jogo..
È tao dificil perceber o q é pior para o Benfica q nem ele sabe o q fazer, daí a demora!

magoslb

Citação de: redevil88 em 07 de Dezembro de 2012, 18:39
Bem mas concordo que o Benfica não reaja para já, ou pelo menos, não incendeie a dizer nada acerca da "exigência" do sporting. Acredito que já tenham transmitido a sua vontade (que será jogar na 2a) e vai ser isso que vai acontecer...

PS: por falar em incendiar, os lags já pagaram o que devem? Pois...

Claro. O Benfica tem é de estar no seu canto e esperar a liga falar.