Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

faneca_slb4ever

Muito melhor a defender.

Tsoukalos

Android1974

Nos últimos jogos tem estado a evoluir naquilo que é fundamental, caso queira ter hipóteses de vir a ser lateral da principal, que é a participação na movimentação ofensiva.  O0

Tsoukalos

Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2012, 21:43
Nos últimos jogos tem estado a evoluir naquilo que é fundamental, caso queira ter hipóteses de vir a ser lateral da principal, que é a participação na movimentação ofensiva.  O0
Acho que será uma das razões pelo qual o "mestre" não lhe pega... defensivamente venha quem vier é o melhor DE do plantel mas claro que ofensivamente não tem o tendor ofensivo do Melga e do Luis (obviamente pelas razões que todos conhecemos) mas que com a evolução natural poderá vir atingir... a ver vamos acho que é um valor a segurar acima de tudo não vejo para já necessidade de o Benfica pegar/pagar em mais alguém...

Manpaz1904

Comido com uma facilidade...

quinjeajero

Pior jogo que o vi fazer.

darkwolf

parece com a cabeça noutro lado.

Red skin

Citação de: darkwolf em 09 de Dezembro de 2012, 17:11
Essa é de algibeira qd o Carole é papado por adversários... seria bem mais realista admitir q é um jogador q n tem potencial para os AA, é e sp será insuficiente... e n é só ele na equipa B, mas nem sp se pode ter potenciais craques nos BB

darkwolf

Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2012, 17:18
Essa é de algibeira qd o Carole é papado por adversários... seria bem mais realista admitir q é um jogador q n tem potencial para os AA, é e sp será insuficiente... e n é só ele na equipa B, mas nem sp se pode ter potenciais craques nos BB

claro que não nem o Barça B é composto só por craques. Acho é que ele pensa que mais valia estar no país dele no que estar na 2ª honra cá.

Red skin

Citação de: darkwolf em 09 de Dezembro de 2012, 17:19
Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2012, 17:18

claro que não nem o Barça B é composto só por craques. Acho é que ele pensa que mais valia estar no país dele no que estar na 2ª honra cá.
Ele esteve na 2ª do país dele e pouco calçou! Pela lógica deverá preferir cá estar... pode fazer carreira na 1ª liga, perfeitamente, se continuar a jogar... mas nos AA do Benfica será sp curto.

Luisao4

Por mim era vendido.

É bom jogador, mas não é DE para o Benfica de Jesus.

TJSF

Quando arranjarem um DE melhor, até pode ser dado.

Manpaz1904

Mau jogo. No 1º golo, é comido. Minutos depois, novamente comido no remate ao poste... Para esquecer...

SLBCARLOS

ate agora foi sempre dos melhores.  pelos vistos hj esteve mal, e ja andam aqui a dizer para o despachar. lol

ASSADOR  serbenfiquista  no seu melhor.   por este andar ja nao tinhamos nem jogadores para a equipa A como equipa B.

venham cromos novos que e isso que a malta quer.

Mr.Costa

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2012, 19:36
ate agora foi sempre dos melhores.  pelos vistos hj esteve mal, e ja andam aqui a dizer para o despachar. lol

ASSADOR  serbenfiquista  no seu melhor.   por este andar ja nao tinhamos nem jogadores para a equipa A como equipa B.

venham cromos novos que e isso que a malta quer.

isto.

tem sido dos melhores da b, e melhor que os laterais da a.

este foi o 1º jogo que não gostei, também apanhou o melhor deles, como se viu naquele golaço de chapéu junto à barra