Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fro78

Não foi o Ivan que foi sempre a descer, foi a equipa toda, o Cancelo também não tem jogador nada... Continuo a achar que não é benéfico ser emprestado. Faria muito mais sentido ser emprestado o M.Rosa que é 4 anos mais velho que o Ivan.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 25 de Dezembro de 2012, 19:21
Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2012, 14:35
É um erro tremendo se for já para o Gil Vicente por empréstimo.
A meu ver ainda não está preparado para as andanças da Primeira Liga. Tem que terminar a época na equipa B, para ganhar mais experiência competitiva, jogando com regularidade. Não devemos apressar os processos de crescimento dos atletas.

Como assim não está preprarado para a primeira liga? Tanto jogador pior que ele que joga na primeira divisão. Não é por aí. Tem qualidade para jogar no primeiro escalão.

Dito isto, se fosse para jogar com regularidade, não via com maus olhos o empréstimo. Mas essa garantia teria que ser dada pelos responsáveis do Gil Vicente, ou então, ficaria na equipa B.

Na minha opinião ainda falta algum calo para jogar na Primeira Liga. E receio que não jogaria com a regularidade necessária para continuar o seu processo de evolução, caso fosse emprestado em Janeiro ao Gil Vicente. Ao menos na equipa B sabemos que é titular claramente e que em condições normais jogará sempre.

Manpaz1904

Em condições normais, era titular no Gil. Mas que fique na B.

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Dezembro de 2012, 22:21

Será mesmo? Não sei. Tenho algumas dúvidas.
Mas se calhar estou errado. Se acabar por ser emprestado ao Gil, só peço que jogue com regularidade que seja importante no seu processo de evolução.

Manpaz1904

Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2012, 22:27
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Dezembro de 2012, 22:21

Será mesmo? Não sei. Tenho algumas dúvidas.
Mas se calhar estou errado. Se acabar por ser emprestado ao Gil, só peço que jogue com regularidade que seja importante no seu processo de evolução.
O Gil não tem equipa nenhuma e o ataque é ridículo. O único extremo que se safa é o Pedro Pereira, mas o Ivan é superior. Há dias contrataram outro extremo, um suplente do Aves...

Adepto10

nao tem andamento para a 1ª liga neste momento... é melhor continuara ter minutos do que ir treinar em barcelos e ver os jogos na tv ao fds

nightcrowler

o Ivan acho que tem mais a ganhar ficando ainda na B.

se for para emprestar alguém, que seja o Miguel Rosa, que já nada tem a ganhar com jogar na segunda liga

fro78

Citação de: nightcrowler em 26 de Dezembro de 2012, 10:11

se for para emprestar alguém, que seja o Miguel Rosa, que já nada tem a ganhar com jogar na segunda liga

Isso é verdade sem dúvida, só que o Rosa se sai já não volta, para ir rodar só com bilhete de ida, mais vale ficar na B para ser um exemplo para todos e elevar o nível compeitivo da equipa. Como todos esperamos se o JJ sair no final da época pode vir a ser jogador da equipa A.

faneca_slb4ever

Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 10:33

Isso é verdade sem dúvida, só que o Rosa se sai já não volta, para ir rodar só com bilhete de ida, mais vale ficar na B para ser um exemplo para todos e elevar o nível compeitivo da equipa. Como todos esperamos se o JJ sair no final da época pode vir a ser jogador da equipa A.
Vai para o teu forum. Sai daqui.

Covenant

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2012, 09:16
Citação de: VALEBEM em 25 de Dezembro de 2012, 20:41
Acho que devia ficar na B.

Concordo! Não faz sentido trocar a meio da época, sobretudo pela idade, tempo de adaptação, etc... pode ser um tiro no pé.

no final da época no entanto... se ele quiser jogar na 1ª Liga, é deixá-lo ir 1 ano por empréstimo, se for para uma equipa interessante onde tenha perspectivas de ser titular.
Faz sentido faz, se fizer falta e mostrar que merece. Ainda não é o caso.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 10:33

Ainda cá andas???

SLBCARLOS

se e para ser titular(jogar regularmente) o emprestimo a uma equipa da 1 divisao faz tudo o sentido.  ja que este ano nao conta para o catedratico.
ia ser uma experiencia muito boa para ele.

Red skin

Precisa de ganhar regularidade! O Gil Vicente n vai dar tempo de jogo a um jovem q nem sequer pertence aos seus quadros! Quer apenas uma alternativa barata em caso de impedimento de algum dos seus titulares... e isso em termos formativos é inaceitável para o Benfica!

Thrain

Deve ficar na B como é evidente.Para a próxima época logo se vê.

Black Skulls

Citação de: Thrain em 26 de Dezembro de 2012, 18:56
Deve ficar na B como é evidente.Para a próxima época logo se vê.
É isto!