Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CitriC

Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 10:31
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:28
Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Janeiro de 2013, 10:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2013, 10:23
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:22
Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2013, 10:22
uns 4ºs dão mais dinheiro
Quero títulos para o Benfica.

muda de treinador...
Sugestões?
Não faças perguntas difíceis!
Concordo quando o blog diz que não é dirigente.
Mas eu tenho vários nomes que em minha opinião metem jesus a um canto (que não é tão dificil como muitos de voces pintam)...

Não coloco aqui qualquer nome para não estarem sujeitos à vossa reprovação imediata, pois já têm a ideia pré definida que ou é o Jesus ou o abismo...

Para fazer o que Jesus tem (não ganhar campeonatos) encontro um ao virar de cada esquina.
com tantos treinadores a meterem o Jorge Jesuse a um canto mais valia ao Benfica contratar para manager dos treinadores lol iamos já ser campeoes para  proxima tecnico com um desses variados.

O problema é que as vozes criticas iriam cair sobre ti. Uns gostam outros não gostam tal como agora acontece ao JJ. E impossível agradar a todos e olha só para o Mourinho e o Real Madrid !! é um exemplo como tantos outros..havera sempre alguem que diga mal!!

Mas uma coisa o Jorge Jesus tem que muitos dos nomes que pensas não têm (pois tenho a certeza que nessa lista havera muitos estrangeiros)...Conhecimento sobre a liga portuguesa e todas as suas equipas e todos os seus jogadores e tudo o que diz respeito ao futebol português, não só da I Liga.

O Benfica já era grande antes do Jorge Jesus e continuará a ser depois dele, o trabalho dele tem coisas boas e também coisas más, mas não acho que seja um mau treinador. Os portistas acham que o vitor pereira é um mau treinador por exemplo. Até o faccioso do MST disse que o Jorge Jesus é melhor treinador que o vitor pereira!

Para mim estou 100% com ele e com a equipa porque eles precisam do apoio dos adeptos e sócios. Se no fim da epoca ele não ter feito a dobradinha então aí que se vá buscar um outro treinador. agora precisamos de estabilidade e concentração até ao último jogo da época!

Cumps

Trezeguet

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:44
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2013, 10:40
Para mim, é melhor quando ganhar mais que o de 09-10.

Para já, nem sequer é melhor que o da época passada, que passeou na Champions e estava também à frente de campeonato nesta altura.
Em 2009/2010, o porto (nosso principal rival) estava muito mais fraco.
Quando me refiro a ser melhor, refiro-me ao plantel, às soluções, à consistência do futebol apresentado, ao caráter da equipa, etc.
Nessa época, abdicamos cedo da Taça de Portugal e nem sequer fomos à Champions!

Oi??????????? 1º não abdicámos fomos eliminados por parvoice e abdicar disso era rua na hora

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:44
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2013, 10:40
Para mim, é melhor quando ganhar mais que o de 09-10.

Para já, nem sequer é melhor que o da época passada, que passeou na Champions e estava também à frente de campeonato nesta altura.
Em 2009/2010, o porto (nosso principal rival) estava muito mais fraco.
Quando me refiro a ser melhor, refiro-me ao plantel, às soluções, à consistência do futebol apresentado, ao caráter da equipa, etc.
Nessa época, abdicamos cedo da Taça de Portugal e nem sequer fomos à Champions!

abdicamos?

ou fomos eliminados?

quando o jj perde abdica?

o ano passado abdicamos do campeonato?

joao_manike

Sparrow

CitriC
Parei de ler o teu post quando disseste "lol"

blog benficaatemorrer

o trap chegou e venceu com um palntel da tanga...

isso do conhecimento da liga e do futebol português é como o trabalho invisível do kikas...

Mr_RIBEIRO

Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 10:44
Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Janeiro de 2013, 10:39
Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 10:31
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:28
Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Janeiro de 2013, 10:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2013, 10:23
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:22
Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2013, 10:22
uns 4ºs dão mais dinheiro
Quero títulos para o Benfica.

muda de treinador...
Sugestões?
Não faças perguntas difíceis!
Concordo quando o blog diz que não é dirigente.
Mas eu tenho vários nomes que em minha opinião metem jesus a um canto (que não é tão dificil como muitos de voces pintam)...

Não coloco aqui qualquer nome para não estarem sujeitos à vossa reprovação imediata, pois já têm a ideia pré definida que ou é o Jesus ou o abismo...

Para fazer o que Jesus tem (não ganhar campeonatos) encontro um ao virar de cada esquina.
Por mim e como não sou de extremos com nada, quando pedi sugestões era mesmo para ver se surgia  alguma boa para poder até reflectir sobre ela.
Quanto à tua consideração sobre o que o Jesus faz parace-me extremamente redutora e simplista.
Eu não dei uma opinião sobre o Jesus neste último post...apenas constatei um facto...
que não é factual!!!! Se deviam ser mais? Claro, pricipalmente o do ana passado! Se JJ teve culpa nisso? Algumas.

helderrocha

Citação de: Frank James em 10 de Janeiro de 2013, 10:30
PAslb, tu és aquilo que gosto de chamar "Attention Whore" com a diferença de... seres um ele! Sempre que te leio aqui, epa, mas pqp, sempre, das duas uma: Ou te estás a gabar das vitórias dele e a gozar com o pessoal, com bocas que em nada elevam a discussão e só te ficam mal; ou então estás a dizer que afinal, nunca tinhas dito aquilo ou que querias outra coisa. Like I give a fuck about you or what you said.

O pessoal, acho que se está sinceramente a cagar para o que disseste no passado, ou sobre a tua opinião sobre o Jesus. Sempre que aqui venho e isto tem comentários teus, não se discute Jesus, discute-se a tua opinião sobre ele. Cresce um bocadinho que já deves ter idade para isso e comenta as merdas que vão acontecendo como as pessoas que aqui vêm.

Cumprimentos.

e fala ainda estando nos no inicio de janeiro!   se fosse em maio, depois de ter ganho alguma coisa para alem da taça da liga...

blog benficaatemorrer

Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 10:46
CitriC

acreditas que me acontece o mesmo??? lol...

Sparrow

Crl...essa do conhecimento do futebol português...
Os treinadores vão para espanha, itália, inglaterra, alemanha ou frança...e não ouço essa historinha...

blog benficaatemorrer

fico fdd quando se abdica de vencer o barcelona c em camp nou...

Nramos

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2013, 10:48
Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 10:46
CitriC

acreditas que me acontece o mesmo??? lol...

Muito bem, para passar a mensagem, sempre no fim o lol.

Johnny|SLB

PASlb, em 09-10 o porto estava mais fraco? a mesma equipa q no ano a seguir ganhou o campeonato invicto, ganhou taça e ganhou liga europa ? O Benfica foi muito,muito forte. O plantel do porto tinha qualidade e isso comprovou-se logo no ano a seguir.

Mas já lá vão uns anos, basta comparar este Benfica com o do ano passado para perceber que não estamos melhor. Se formos campeões, falamos de forma diferente. Mas para já, não percebo este histerismo e excitação à volta de uma equipa que foi arrumada da champions num grupo com celtic e spartak.

Nramos

Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 10:49
Os treinadores vão para espanha, itália, inglaterra, alemanha ou frança...e não ouço essa historinha...

Porque o nosso campeonato é muito forte e tem equipas muitos inovadoras tacticamente...

blog benficaatemorrer

Citação de: Nramos em 10 de Janeiro de 2013, 10:54
Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 10:49

Porque o nosso campeonato é muito forte e tem equipas muitos inovadoras tacticamente...

só lá se vai com muito trabalho invisível...