CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Trezeguet

Red Eyes

Mats_Magnusson

Depois de nos últimos anos ter assistido a diversas humilhações em casa, o sentimento é duro. O último jogo em casa, para a Taça da Liga, foi uma vitória que soube bem.

Estou muito confiante para Domingo. Temos um plantel mais diversificado e alargado. Jogamos bem. JJ parece ter aprendido algo de um ano para o outro. Só espero que não faça disparates Domingo.

Estou muito, muito, confiante no nosso Benfica! Vamos a eles!  :metal:

P.S.: mal posso esperar para entrar na Catedral e vê-la cheia! Fui ontem ao Estádio já a pensar no Domingo.. Vamos Benfica!!  :slb2:

Riquelme_10

JJ esta é a tua grande hipotese de redenção e não tenho dúvidas que a vitória neste jogo nos lancará para o titulo e para uma grande época...

BC

É um jogo crucial para a conquista do campeonato nacional. Os campeonatos também se ganham com estes jogos.

CARREGA BENFICA

dbarata

Trezeguet

klik

Citação de: mrfalcon em 10 de Janeiro de 2013, 10:17
Citação de: crslb em 10 de Janeiro de 2013, 09:45
Citação de: Rodri_19 em 10 de Janeiro de 2013, 05:57
                   Artur
Maxi      Jardel  Garay     Melga

Matic
               Enzo
Salvio                            Gaitan
                        Lima
            Cardozo

É isso mesmo, fácil.

a minha única dúvida é entre Ola John e Gaitan. é que o Ola resolve um jogo com um singelo cruzamento para a área. não me lembro de ninguém no Benfica a cruzar tão bem (e este fá-lo com os 2 pés) desde o Paneira.

sim mas o Gaitan é um elemento muito mais importante para fazer a equipa jogar em 4-4-2 e não 4-2-4.. Ele é o unico ala que é capaz de dar o aspecto do 3º médio, do #10 disfarçado na ala. E como nós jogamos com 2 avançados, sem #10.
E neste sendo um jogo de alta motivação , não será um problema ai, para além que acho que o 11 será um pouco obvio, pelas poupanças efectuadas.

Spider1502

Fidags

Spider1502

Citação de: Fidags em 10 de Janeiro de 2013, 12:55
FC Porto só perdeu em duas das últimas 11 visitas à Luz

Pronto, já vens agoirar... És lixado!  :disgust:

Trezeguet