CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

diabo maiato

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 00:39
Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2013, 00:38
Fdx oh Mestre tu fazes isso?

Isso não é assim um bocado pro abixanado? :huh:
Quero lá saber se é abixanado........desde que o Benfica ganhe!!
cruzar as pernas é abixanado????!! não sabia....mas acho que não é!! Há cruzar as pernas e cruzar as pernas...vai uma grande distância entre o instintivo e o provocatório...(se bem que eu só considere provocatório se for uma gaja boazuda e de saia ou calções curtinhos  eishhhh....).

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 00:45
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 00:42

Exactamente.

Ouvia o relato na banheira e debaixo da cama.E acho que tinha outra série de manias.

Tenho também um conhecido meu com a alcunha de "Vata" que cada vez que perdiamos, fodia um rádio contra a parede  ;D
[/b]Conheci um Benfiquista assim.
Mas isso de perdermos era uma raridade, porque estou a falar de quando só passava os nosso jogos na rádio.Aqui ha uns 20 e tal anos mais ou menos.

O gajo adorava o Vata.

Benfiquista ferrenho.

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 00:46

Exactamente.

Ouvia o relato na banheira e debaixo da cama.E acho que tinha outra série de manias.

Tenho também um conhecido meu com a alcunha de "Vata" que cada vez que perdiamos, fodia um rádio contra a parede  ;D
Mas isso de perdermos era uma raridade, porque estou a falar de quando só passava os nosso jogos na rádio.Aqui ha uns 20 e tal anos mais ou menos.

O gajo adorava o Vata.

Benfiquista ferrenho.
É exactamente desse tempo que falo. Essa pessoa que conheço é mesmo doente pelo Benfica. Hoje em dia à jogos que não vê..........por causa dos nervos.

ilgiocobp

Eu conheci um que uma vez num grande plano do árbitro, deu um tiro na televisão. Diz que lhe acertou mesmo na testa. Fez um curto circuito e a maioria dos electrodomésticos ficaram torrados.  ;D

Hoje em dia diz que mete uma manta na cabeça cada vez que o porco faz um ataque, contra nós.

_Benfiquista_

Bater com a mão no coração também por vezes faço, mas é mais numa naquela de Orgulho quando marcamos ou vencemos :)

Andris

Por acaso acho que não tenho nenhuma mania... Só se for roer as unhas.

Slb23

Citação de: diabo maiato em 12 de Janeiro de 2013, 00:45

cruzar as pernas é abixanado????!! não sabia....mas acho que não é!! Há cruzar as pernas e cruzar as pernas...vai uma grande distância entre o instintivo e o provocatório...(se bem que eu só considere provocatório se for uma gaja boazuda e de saia ou calções curtinhos  eishhhh....).
Sendo o Mestre é ^-^

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 00:47
Bater com a mão no coração também por vezes faço, mas é mais numa naquela de Orgulho quando marcamos ou vencemos :)
Tb faço isso! É instintivo.....

Mestre30

Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2013, 00:48
Citação de: diabo maiato em 12 de Janeiro de 2013, 00:45

Sendo o Mestre é ^-^
::bater::

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 00:47

Exactamente.

O gajo adorava o Vata.

Benfiquista ferrenho.
É exactamente desse tempo que falo. Essa pessoa que conheço é mesmo doente pelo Benfica. Hoje em dia à jogos que não vê..........por causa dos nervos.
Esse de que falo, em 1998-1999 o nosso jogo em Guimarães passou na Sporttv.

Mas antes do jogo estava a dar a repetição do jogo da época anterior, em que tinhamos vencido 1-0.

Isto no café.

O gajo não reparou que era o resumo e quando viu o Sanchez marcar fez uma gritaria no café que só visto...LOLOL

Só passado um grande bocado percebeu que era o ...resumo da época passada lolol

_Benfiquista_

E aquele andrade que lá no forum dos gajos, partiu a televisão toda...a malta até meteu aqui o relato.

Já não me recordo em que jogo foi...mas o gajo espatifou uma televisão carissima e a mulher já nem lhe falava lolol

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 00:49
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 00:47

Exactamente.

O gajo adorava o Vata.

Benfiquista ferrenho.
Esse de que falo, em 1998-1999 o nosso jogo em Guimarães passou na Sporttv.

Mas antes do jogo estava a dar a repetição do jogo da época anterior, em que tinhamos vencido 1-0.

Isto no café.

O gajo não reparou que era o resumo e quando viu o Sanchez marcar fez uma gritaria no café que só visto...LOLOL

Só passado um grande bocado percebeu que era o ...resumo da época passada lolol
FDX!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ÉPICO!!!!

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 00:48
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 00:47
Tb faço isso! É instintivo.....
Ya, mesmo.

Bato e depois ainda bato três vezes numa superfície qualquer.

Mas já foi pior.