Investimento Estrangeiro no SL Benfica

magoslb

Citação de: ShevNN em 22 de Janeiro de 2013, 18:58
Se eventualmente isso for pa frente, tem que ser aprovado em AG ou a direcçao é que disse?

Isto estou desconfiado que é só especulação made in SB. Neste caso, e dado que a massa associativa, recorre ao nome oficioso Luz, acho que não haveria motivos para AG.

Mestre Da Táctica

Mas nao é o nome do estadio que esta a venda! Ponham isso na cabeça!

É o nome de uma bancada, patrocinio nas camisolas, e cartazes publicitarios no exterior tal como agora existe da meo.

É só isso!

The Eagle 10

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2013, 18:53
Citação de: flavioslb em 22 de Janeiro de 2013, 18:50
a Luz será sempre a Luz!
apenas nos jornais irá aparecer "Estádio Fly Emirates"

deixem-se de boatos. eles nem sequer voam pra lisboa, pra que raio nos iam patrocinar
ai é que te enganas. Ai voam. Há quase um ano.

Aguia_Rea1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Janeiro de 2013, 19:02
Citação de: ShevNN em 22 de Janeiro de 2013, 18:58
Se eventualmente isso for pa frente, tem que ser aprovado em AG ou a direcçao é que disse?

neste caso vou contra aquilo que normalmente defendo e por isso digo que se isso dos 20M€/ano for verdade, espero bem que não seja feita nenhuma AG.

senão ainda se corria o risco de se rejeitar o melhor patrocínio da história do SL BENFICA.

por um lado não me parece assunto pra AG O0

por outro lado isto não é o sporte, não cooptamos presidentes nem temos medo da opinião dos sócios. :metal:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Janeiro de 2013, 19:02

É o nome de uma bancada, patrocinio nas camisolas, e cartazes publicitarios no exterior tal como agora existe da meo.

É só isso!

assim sendo, mais absurdo é rejeitar.

magoslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Janeiro de 2013, 19:02

É só isso!

Por mim, espero até que seja o nome do estádio, significa mais dinheiro. O nome do clube é que irá prevalecer para sempre. Este século vai  ser ao estilo americanos, uma equipa muda de nome para arena do Zé, etc.

flavioslb

Aguia_Rea1

Citação de: King 7 em 22 de Janeiro de 2013, 19:03
a Luz será sempre a Luz!

deixem-se de boatos. eles nem sequer voam pra lisboa, pra que raio nos iam patrocinar

tens razão  :-X

mesmo assim eu não acredito nada neste boato

Jay-C

Mesmo não estando a ser considerado, esta seria a altura ideal para vender o naming do Estádio da Luz, tendo em conta que em 2014 vamos ter por cá a Final da LC.

ShevNN

Nome de bancada, patrocinio de camisolas e patrocínios exteriores no estadio, é o normal hoje em dia, nada contra.

O_Glorioso

Isto tem sido um circo à volta dessa empresa... Mas se fosse verdade, era aceitar na hora. Se for com o nome do estádio, é pensar durante dois segundos e aceitar na mesma.

Não é altura para esquisitices, o país está num buraco, as receitas vão todas cair a pique.

Aguia_Rea1

Citação de: ShevNN em 22 de Janeiro de 2013, 19:09
Nome de bancada, patrocinio de camisolas e patrocínios exteriores no estadio, é o normal hoje em dia, nada contra.

e... nome do estadio

fmb

Eu vendia o nome do estádio se isso fôsse rentável financeiramente. Precisamos é de dinheiro e não de sentimentalismos bacocos...

Mestre Da Táctica

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2013, 19:05
Citação de: King 7 em 22 de Janeiro de 2013, 19:03
a Luz será sempre a Luz!

tens razão  :-X

mesmo assim eu não acredito nada neste boato

Se eles patrocinam equipas como o hamburgo ou olympiakos, muito mais facilmente patrocinaram o Benfica pa!

Nos temos:

- Maior numero de socios do mundo
- Maior numero de titulos em Portugal (importantes, n tou a incluir supertaças...)
- Um dos clubes com mais casas de apoio espalhadas pelo mundo
- 9º Melhor clube de futebol do sec xx
- Uma das marcas mais valiosas do mundo em termos desportivos
- Um dos maiores estadios da europa
- etc...

Nao vejo razao para que nao possa concretizar-se...

L0W

a Luz será sempre a Luz!

Claro que voam!