CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

espingatrofene

Nem há que ter medo, eles é só léria, estavam lá muito tripeiros aziados.
Viram a parte em que as claques andavam a bricar com uma bola na bancada?loolll

|OnE|

Pela 25325325235423ª vez...
Tripeiros são os nativos da cidade do Porto.
E não os portistas.

xMAXx

Aloutre

NUNO.S.L.B.GAIA

adorei a vitoria só nao gostei dos ultimos 15 min. estava a ver que o jantar saía para fora , mas valeu pelos 3 pontos , agora , hoje sou do gil vicente e quero que seja o cesar peixoto a marcar , isso é que era !!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 13:42
Pela 25325325235423ª vez...
Tripeiros são os nativos da cidade do Porto.
E não os portistas.
mesmo , como é que ainda ha quem nao perceba isso ?

Zak

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Janeiro de 2013, 13:44
adorei a vitoria só nao gostei dos ultimos 15 min. estava a ver que o jantar saía para fora , mas valeu pelos 3 pontos , agora , hoje sou do gil vicente e quero que seja o cesar peixoto a marcar , isso é que era !!

Hoje nao, amanha.

espingatrofene

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: xMAXx em 27 de Janeiro de 2013, 13:43
andrades são os adeptos do f. c. francesinhas lol
andrades , porcos , dragays , etc. nunca tripeiros porque embora tambem o sejam nao se podem comparar connosco ( tripeiros e benfiquistas ) , mais nada !!

xMAXx

muitos nao sabem outros é o habito lol como muitos dizem adeptos bracarenses e eu também nao acho correcto isso são os habitantes de Braga e como se viu ontem,pelo menos na nascente superior,muitos mas mesmo muitos benfiquistas

andre_04_SLB

Citação de: Rui Saraiva em 27 de Janeiro de 2013, 13:08
A atitude da equipa depois dos 2-0 foi excelente, queria ver sempre assim, sem arriscar passes difícieis, sem sprints, a queimar tempo... só assim podemos aguentar os a carga de jogos que temos pela frente. Coisa que não aconteceu no moreirense e me deixou irritado.

Tu és mesmo mete nojo, impressionante...

Tinhas amigos quando eras mais novo?

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: xMAXx em 27 de Janeiro de 2013, 13:47
muitos nao sabem outros é o habito lol como muitos dizem adeptos bracarenses e eu também nao acho correcto isso são os habitantes de Braga e como se viu ontem,pelo menos na nascente superior,muitos mas mesmo muitos benfiquistas
mas é diferente , tu podes ser bracarense mas nao adepto bracarense  logo associado ao braga .

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 04:17
Até me esqueci de perguntar...
Houve suinidade dos adeptos ou foi pacifico?
Viu-se na tv algumas imagens de confusão, mas não consegui ver o que era...

|OnE|

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Janeiro de 2013, 13:49
Citação de: Rui Saraiva em 27 de Janeiro de 2013, 13:08
A atitude da equipa depois dos 2-0 foi excelente, queria ver sempre assim, sem arriscar passes difícieis, sem sprints, a queimar tempo... só assim podemos aguentar os a carga de jogos que temos pela frente. Coisa que não aconteceu no moreirense e me deixou irritado.

Tu és mesmo mete nojo, impressionante...

Tinhas amigos quando eras mais novo?
Foda-se... quase cuspia o café.