CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

espingatrofene

Que não hajam dúvidas de que esta vitória se deveu ao adeptos do Benfica que ao contrário dos últimos anos não tiverem medo de se manifestar em todas as partes do estádio, as claques estiveram bem, mas os restantes adeptos espalhados pelo estádio não estiveram pior. Parabéns.
Sem medo.

SLusoB

Citação de: espingatrofene em 27 de Janeiro de 2013, 13:36
Que não hajam dúvidas de que esta vitória se deveu ao adeptos do Benfica que ao contrário dos últimos anos não tiverem medo de se manifestar em todas as partes do estádio, as claques estiveram bem, mas os restantes adeptos espalhados pelo estádio não estiveram pior. Parabéns.
Sem medo.

Fartamo-nos daquela merda de intimidações.. Somos Benfica e ninguém pode fazer nada contra isso.

espingatrofene

Nem há que ter medo, eles é só léria, estavam lá muito tripeiros aziados.
Viram a parte em que as claques andavam a bricar com uma bola na bancada?loolll

|OnE|

Pela 25325325235423ª vez...
Tripeiros são os nativos da cidade do Porto.
E não os portistas.

xMAXx


Aloutre


NUNO.S.L.B.GAIA

adorei a vitoria só nao gostei dos ultimos 15 min. estava a ver que o jantar saía para fora , mas valeu pelos 3 pontos , agora , hoje sou do gil vicente e quero que seja o cesar peixoto a marcar , isso é que era !!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 13:42
Pela 25325325235423ª vez...
Tripeiros são os nativos da cidade do Porto.
E não os portistas.
mesmo , como é que ainda ha quem nao perceba isso ?

Zak

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Janeiro de 2013, 13:44
adorei a vitoria só nao gostei dos ultimos 15 min. estava a ver que o jantar saía para fora , mas valeu pelos 3 pontos , agora , hoje sou do gil vicente e quero que seja o cesar peixoto a marcar , isso é que era !!

Hoje nao, amanha.

espingatrofene


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: xMAXx em 27 de Janeiro de 2013, 13:43
andrades são os adeptos do f. c. francesinhas lol
andrades , porcos , dragays , etc. nunca tripeiros porque embora tambem o sejam nao se podem comparar connosco ( tripeiros e benfiquistas ) , mais nada !!

xMAXx

muitos nao sabem outros é o habito lol como muitos dizem adeptos bracarenses e eu também nao acho correcto isso são os habitantes de Braga e como se viu ontem,pelo menos na nascente superior,muitos mas mesmo muitos benfiquistas


andre_04_SLB

Citação de: Rui Saraiva em 27 de Janeiro de 2013, 13:08
A atitude da equipa depois dos 2-0 foi excelente, queria ver sempre assim, sem arriscar passes difícieis, sem sprints, a queimar tempo... só assim podemos aguentar os a carga de jogos que temos pela frente. Coisa que não aconteceu no moreirense e me deixou irritado.

Tu és mesmo mete nojo, impressionante...

Tinhas amigos quando eras mais novo?

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: xMAXx em 27 de Janeiro de 2013, 13:47
muitos nao sabem outros é o habito lol como muitos dizem adeptos bracarenses e eu também nao acho correcto isso são os habitantes de Braga e como se viu ontem,pelo menos na nascente superior,muitos mas mesmo muitos benfiquistas
mas é diferente , tu podes ser bracarense mas nao adepto bracarense  logo associado ao braga .