TdP. MF : FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

Maka

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2013, 20:56
Ainda estou para perceber porque caralho o Lima baixa para ir buscar jogo.

Shiu, n digas isso. Disse isso há bocado e o S-Line acusou-me de ter má vontade.

Pedro84

Mazzola

Citação de: Strata em 30 de Janeiro de 2013, 20:54
O pessoal queixava-se muito do Emerson, e com razão, mas ainda não consegui perceber o que faz o Melgarejo melhor que o Emerson, para que o paraguaio tenha caído no goto de alguns adeptos.
O facto do Melgarejo não ser o Emerson é um dos pontos que o favorece.

S-Line

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2013, 20:54
Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2013, 20:52
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2013, 20:49
Este JJ às vezes é mesmo ridículo. Estamos a jogar só com um homem na frente, e é ver o Lima a vir buscar jogo ao meio campo, a andar nas laterais, etc. Depois olha-se para a área e, não só não está lá ninguém, como nem sequer está ninguém nas imediações.

Este gajo só conhece uma maneira de jogar; tudo o que fuja daí, não funciona, porque o tipo não treina. Sempre que jogamos só com um homem na frente, acontece isto, porque a equipa (e os jogadores, individualmete) joga(m) exactamente da mesma maneira como se estivessem dois avançados em campo.
Já sei que me vão buscar o jogo de Braga, mas esse foi mesmo a excepção que confirma a regra.
He pá... Sinceramente , vocês e para o que vos da , desde que seja para criticar o homem.

Esta semana , vi 90 % dos user's do fórum pedir para meter Matic, Aimar e André Gomes no onze.

Digam-me com estes mesmos 3 como podiam jogar mais um avançado ?

Tiravam quem o Luisao ?!

Desculpa lá se tenho as minhas próprias ideias, e não vou na carneirada desses supostos "90% do fórum".
Menos agressividade mais raciocínio por favor.
Materializa um pouco então as tuas próprias ideias.

Ja que cortas a faca o sem ideias , o gajo que nao treina... A menos partilha a tua ideia que foge dos carneiros.

E que jogar FM , toda a gente joga.

Mexer em pedrinhas ou fazer esquemas de mecos , todos fazem.

Isto nao sao pinos.

Jogar com mais um e com aquele trio no meio campo, obrigar-te-ia a abrir uma auto-estrada na defesa ou desfazeres de um dos extremos.

| João |

ANunes

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2013, 20:57
Citação de: força benfica em 30 de Janeiro de 2013, 20:55
Citação de: Strata em 30 de Janeiro de 2013, 20:54
O pessoal queixava-se muito do Emerson, e com razão, mas ainda não consegui perceber o que faz o Melgarejo melhor que o Emerson, para que o paraguaio tenha caído no goto de alguns adeptos.

eu sempre disse que se o MELGA fizesse merda nunca ei de o tratar mal.. a culpa e desta direcção!!

Não é tratar mal, porque o rapaz não tem culpa. Mas ele às vezes parece um pino de treino que por ali anda. A época que fez no Paços deu-lhe muito crédito junto dos adeptos, mas não acho que esteja assim tanto acima do Emerson.
x2 (infelizmente)

ana_lopes2009

MiguelCVaz

JPSilva

Porque o Aimar estar la ou não estar é igual. Sem intensidade competitiva neste momento.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2013, 20:58

Porque o Aimar estar la ou não estar é igual. Sem intensidade competitiva neste momento.
Ai a culpa é do Aimar...

joao12soares

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2013, 20:55
Citação de: joao12soares em 30 de Janeiro de 2013, 20:53
A equipa está de rastos....Enfim!!!!!

Se fosse possível era sairem os que lá estão e meter outros 11.

Eles estão mesmo a jogar devagar, não estão de rastos. Faz-se um jogo com um ritmo mais baixo e dizem logo que tão de rastos.
Não estamos a um ritmo lento, o Paços é que está muito bem em jogo, tacticamente, nós é que não conseguimos mais, ou seja, acelerar o jogo, porque a equipa está fatigada.