TdP. MF : FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

sergio19azb

JPSilva

Citação de: joao12soares em 30 de Janeiro de 2013, 20:53
A equipa está de rastos....Enfim!!!!!

Se fosse possível era sairem os que lá estão e meter outros 11.

Eles estão mesmo a jogar devagar, não estão de rastos. Faz-se um jogo com um ritmo mais baixo e dizem logo que tão de rastos.

força Benfica

Citação de: Strata em 30 de Janeiro de 2013, 20:54
O pessoal queixava-se muito do Emerson, e com razão, mas ainda não consegui perceber o que faz o Melgarejo melhor que o Emerson, para que o paraguaio tenha caído no goto de alguns adeptos.

eu sempre disse que se o MELGA fizesse merda nunca ei de o tratar mal.. a culpa e desta direcção!!

amo_o_benfica

Esperava mais, mas agora na 2ª parte marcamos pelo menos 2 e arrumamos isto!

O Aimar tá sem ritmo nenhum, tem que sair claro.

InsurgentDrums

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2013, 20:50
Citação de: quinjeajero em 30 de Janeiro de 2013, 20:49
Citação de: jpfluis em 30 de Janeiro de 2013, 20:47
o Benfica não acaba o jogo com 11, podem ter a certeza!

É o meu maior medo, o FDP está de má fé.

Ma fé é favor.
O cartão amarelo ao Aimar é roubo.

É a duas mãos. Por isso é que o carecão está desanimado. Sabe que não consegue resolver a eliminatória, por mt que se esforce.

sazuke

brazio

quinjeajero

O pessoal queixava-se muito do Emerson, e com razão, mas ainda não consegui perceber o que faz o Melgarejo melhor que o Emerson, para que o paraguaio tenha caído no goto de alguns adeptos.

Tem um pouco mais de toque de bola e é só, é fraco a defender e inofensivo a atacar.

DEVILLICA

DanizaoSlb

Estamos a jogar mal por culpa própria.

Apenas isso e mais nada... O Benfica tem que jogar sempre bem, porque todos jogam bem com o Benfica, os jogadores têm que se mentalizar disso.

|OnE|

Ainda estou para perceber porque caralho o Lima baixa para ir buscar jogo.

Maka

Citação de: força benfica em 30 de Janeiro de 2013, 20:55

eu sempre disse que se o MELGA fizesse merda nunca ei de o tratar mal.. a culpa e desta direcção!!

Não é tratar mal, porque o rapaz não tem culpa. Mas ele às vezes parece um pino de treino que por ali anda. A época que fez no Paços deu-lhe muito crédito junto dos adeptos, mas não acho que esteja assim tanto acima do Emerson.

peter058

Se me aumentarem uma estrela aqui no forum eu ponho aqui um stream de cinco estrelas  ;D

InsurgentDrums

Citação de: quinjeajero em 30 de Janeiro de 2013, 20:56

Tem um pouco mais de toque de bola e é só, é fraco a defender e inofensivo a atacar.

O Melga tem uma pequena vantagem sobre o Emerson: NÃO PASSA A VIDA A FAZER MERDA. Pronto, sempre é alguma coisa.

amo_o_benfica

O Barça-Real tá kto?
Caraças que tinha que começar tudo hoje à mesma hora....