Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

NicolasTeixeira

Que sejas feliz e que tenhas sucesso!

Trezeguet

nightcrowler

que tenha muita sorte por cá.

e que venha para mostrar o valor que tem na B.

Red skin

Creio q vem para a B... e vem bem... por empréstimo é sp uma boa solução, pois caso se revele uma opção acima de David Simão para a posição, sp se pode consolidar e desvincular-se do outro....

Mathayus

46Rossi

Citação de: Scorpion8 em 01 de Fevereiro de 2013, 00:47
se este vem para a equipa A e o rosa fica na B é gozar com a cara dele :-X

:)

Aguia_Rea1

mais outro do sporting... eles não jogam um cu mas metem jogadores em tudo quanto é clube

não comento muito a transferencia porque simplesmente nao o conheço muito bem. Mas que raio a nossa formação não serve pra evitar contratações deste genero, Rosado, Djalo,...

:metal:

Pra Benfica e Porto agora qualquer caramelo que passou pelo sporting é craque  :estrelas: e não digo com isto que não seja bom jogador, não sei, mas se não calçava no Blackburn  :-X

abar85

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2013, 01:46
Citação de: Huguenot em 01 de Fevereiro de 2013, 00:56
Esta contratação é para esfregar na cara do Miguel Rosa.

Como se não pudessem jogar os 2... um na esquerda e outro no meio...

O Rosa na esquerda nunca dará jogador para o Benfica! Então com o tipo de alas de que JJ gosta!

Aguia_Rea1

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2013, 11:08

O Rosa na esquerda nunca dará jogador para o Benfica! Então com o tipo de alas de que JJ gosta!

x2

Ruud

Ele faz as mesmas posiçoes do Miguel Rosa? Se sim nao será ele o substituto do Rosa na B subindo o Rosa para a A?

abar85

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Fevereiro de 2013, 11:17
Ele faz as mesmas posiçoes do Miguel Rosa? Se sim nao será ele o substituto do Rosa na B subindo o Rosa para a A?

Em teoria o Rosa seria o substituto do Bruno César e Urreta do Nolito, agora eu não acredito nisso!

Aguia_Rea1

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2013, 11:23
Citação de: Ruud Gullit em 01 de Fevereiro de 2013, 11:17

Em teoria o Rosa seria o substituto do Bruno César e Urreta do Nolito, agora eu não acredito nisso!

a teoria que o JJ não gosta dele  >:(

JG10

ainda jovem,com potencial. Era craque.

joao_manike

Eu digo antes que o Rosa a extremo não dará jogador para o Benfica.

Bola7