Investimento Estrangeiro no SL Benfica

DEVILLICA

Citação de: Aka em 03 de Fevereiro de 2013, 16:06
O PSG nasceu ontem, o PSG foi duas vezes campeão francês, a Ligue 1 é banal. Então por quê? Números. Paris e a França têm mais gente, nada mais do que isso.

Estas a falar a sério?
En 40 anos foram 2 vezes campeões nacionais ( o campeonato francês não é o campeonato tuga com dois clubes a ganhar por decania. Mas quase um campeão diferentes todos os anos. )
8 taças da França Uma taça das vencedores das taças e uma supertaça da Europa.

E estão a dizer que é um clube vulgar?

O_o

força Benfica

Citação de: K9Pitbull em 03 de Fevereiro de 2013, 13:33
Não sei se é o topico correcto, mas só para dizer isto...

Como é que um clube de merda como o PSG que nem história tem para contar tem direito a um patrocinio deste montante e nós a ver navios...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=380240

A vida é mesmo injusta...

:disgust:

chegaram uns árabes com notas e querem fazer do Paris um dos melhores clubes do mundo sabendo que com a chegada de jogadores como PASTORE IBRA BECKHAM etc agora as vendas de camisolas aumentaram e de que maneira.. a fly emirates hoje em dia da 4M/ano ao PSG se querem ficar nas camisolas tinham que largar milhões! e a NIKE daqui a pouco deve subir e bem o que da por ano ao clube.. também com aquela lei do platini tem de haver dinheiro a entrar seja como for. e 125M em 5 anos e mesmo grande negocio!

SLBCARLOS

pois os clubes agora com aquela lei financeira nao podem gastar o dinheiro que quiserem.

tipo para os abramovichs etc..  injectarem dinheiro do bolso deles em contratacoes.

a volta a dar a isso e  usar empresas que "sao deles" e injectar dinheiro dessa maneira. por exemplo. 

DEVILLICA

Vocês pensam mesmo que o PSG é um clube vulgar? O_o...

Aka

Citação de: DEVILLICA em 03 de Fevereiro de 2013, 16:50
Citação de: Aka em 03 de Fevereiro de 2013, 16:06
O PSG nasceu ontem, o PSG foi duas vezes campeão francês, a Ligue 1 é banal. Então por quê? Números. Paris e a França têm mais gente, nada mais do que isso.

Estas a falar a sério?
En 40 anos foram 2 vezes campeões nacionais ( o campeonato francês não é o campeonato tuga com dois clubes a ganhar por decania. Mas quase um campeão diferentes todos os anos. )
8 taças da França Uma taça das vencedores das taças e uma supertaça da Europa.

E estão a dizer que é um clube vulgar?

O_o

Uau......................................

Aka

Ouve uma coisa, o facto da Liga Francesa ter vários campeões diferentes não significa que tem uma imensidão de clubes fortes capazes de lutar pelo título, mas sim que é um campeonato vulgar, com equipas medianas.

Bastou um clube ser um pouquinho mais organizado para ganhar mais campeonatos seguidos do que o Porto.

Vê-se a nível europeu, o currículo da França é patético comparado com países menores como Portugal e Holanda.

Os principais campeonatos europeus têm os mesmos campeonatos todos os anos, são piores e mais fracos do que a Liga Francesa? Um Lille merdoso foi campeão num ano em que perdeu duas vezes com um Sporting patético. Não há nos clubes aquela ideia de que têm de ganhar sempre, que é inadmissível estar dois anos sem ganhar um campeonato. É um deixar estar.

Zak

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Fevereiro de 2013, 17:05
pois os clubes agora com aquela lei financeira nao podem gastar o dinheiro que quiserem.

tipo para os abramovichs etc..  injectarem dinheiro do bolso deles em contratacoes.

a volta a dar a isso e  usar empresas que "sao deles" e injectar dinheiro dessa maneira. por exemplo.

Yup, thats the way.

DEVILLICA

Citação de: Aka em 03 de Fevereiro de 2013, 18:46
Ouve uma coisa, o facto da Liga Francesa ter vários campeões diferentes não significa que tem uma imensidão de clubes fortes capazes de lutar pelo título, mas sim que é um campeonato vulgar, com equipas medianas.

Bastou um clube ser um pouquinho mais organizado para ganhar mais campeonatos seguidos do que o Porto.

Vê-se a nível europeu, o currículo da França é patético comparado com países menores como Portugal e Holanda.

Os principais campeonatos europeus têm os mesmos campeonatos todos os anos, são piores e mais fracos do que a Liga Francesa? Um Lille merdoso foi campeão num ano em que perdeu duas vezes com um Sporting patético. Não há nos clubes aquela ideia de que têm de ganhar sempre, que é inadmissível estar dois anos sem ganhar um campeonato. É um deixar estar.

isto é o mesmo quando os franceses dizem que o Benfica não é nada.
O campeonato é dividido por dois clubes, tirando o Porto, não clubes que aguentam na Europa, e as duas Taças dos campeões não valem nada.
Fico com essa ideia, que o PSG é um clube com historia, com adeptos, o Parque dos Príncipes é um estádio fora de seria, e um palmares importante.

CrazySLB

Gosto muito do Benfica, mas o Benfica não ia deixar de ser o meu Benfica por ser "comprado" por uns árabes cheios de €€€ para investir à grande no Benfica.
E o que eu quero é ganhar.

HJDK

Nunca na vida ninguém nos pagariam 20M ano...gostaria de estar enganado mas acho irreal.

Mestre Da Táctica

Já estão na luz os arabes prontos para o grande anuncio!   :metal:

Zetuga

Vejam o cardiff city. Com investimento tailandes em principio sobem a premier league este ano.

O que custou aos adeptos? Mudar o simbolo, mudar de um passaro para um dragao, passar a vestir encarnado em vez de azul, e, para o ano, mudar o nome de city para dragons. Coisa pouca.

The Eagle 10

Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Fevereiro de 2013, 14:29
Quem me dera que fosse mesmo a fly emirates como noticia mas não sei se é.

Chelas

Citação de: King 7 em 28 de Fevereiro de 2013, 14:42
Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Fevereiro de 2013, 14:29
Quem me dera que fosse mesmo a fly emirates como noticia mas não sei se é.

Também gostava

GARAJAU