Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

Vieri

The Eagle 10

Nem dei por ele sinceramente.

cheguevara

Não gostei. Fraco, fraco. Para quem vinha nomeado de El Patron é macio demais. Para quem critica tanto o Roderick por aqui, dizerem que este é muito bom , surpreende-me

cheguevara

Citação de: fro78 em 24 de Dezembro de 2012, 01:39
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Dezembro de 2012, 19:42
Como central, acredito que tenha qualidades. Como trinco... zero.

Ele não tem jeito é para futebolista, pq trinco ou central é irrelevante.

concordo a 100%, fro78

Zak

Gosto do Ascues. No inicio da epoca estava bastante bem.
Acho que pode dar um jogador bastante util.

Enquanto ele nao jogou [durante alguns jogos], a equipa passou pela pior fase do campeonato.

**Detalhes e coincidencias.... obviously**

Rikhart

Jogou muito bem ontem, eu que não o conhecia fiquei impressionado.

Angus M

Até agora é o jogador que tem tido melhor rendimento dos que foram contratados, este ano

hasta_la_victoria

Tudo bem que jogar fora com o Belenenses não é o mesmo que um jogo em casa com o União Madeira, mas este tipo não será melhor que o Roderick? A mim parece-me que sim.

BlankFile

Jogando a DC é onde me tem agradado mais sem  dúvida. Deve continuar a jogar nessa posição sem dúvida.

Dixi

Este Ascues dá porrada que mais parece o Bruno Alves. Não há necessidade disso. Há é que jogar futebol.

DvA_86

não tem qualquer margem de progressão. é o tipico central burro que bate em tudo. Não sei que porcaria de olheiros temos que não repararam nisso.

Red_Fraction

Eu gostei, fez muito cortes de qualidade e sabe sair a jogar.

Mais vale um central durinho, que um central que ande sempre a dormir e que seja demasiado macio.

Eu tenho gostado do Ascues a central, jogou bem na semana passada e hoje também esteve bem.

Quem esteve mal na defesa foram os laterais, principalmente o Mvom.

BF1904

é um belo central tenho dito. primeiro ano de Europa. tem tudo para progredir,ele e Fábio Cardoso chegarão á equipa A mais ano menos ano.

Rikhart

Hoje não gostei tanto, mas dá-me impressão que há ali potencial.

DvA_86

o sair a jogar do Ascues é chutar as bolas todas para a bancada mesmo que esteja sem qualquer adversário perto dele? Sendo assim o Paulo Madeira era um génio a sair com a bola  :buck2: