CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

frade91_slb

Citação de: heavyrui em 10 de Fevereiro de 2013, 20:32
Citação de: alfaxander em 10 de Fevereiro de 2013, 20:30
Citação de: alves6 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:29
O Nacional é uma equipa extremamente fraca... Competia-nos ganhar o jogo independentemente das proençadas!

Exactamente
Claro

mas ha alguma equipa que seja fraca contra o benfica? digam uma sff

pcssousa

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:09
Este clube mete-me nojo.

Sou só eu que vejo uma passividade contra os corruptos filhos da puta e uma atitude de "guerra" contra o Benfica?

Foda-se, um dia menos mau do Benfica significa não ganhar.

Os mafiosos de merda fartam-se de não jogar um caralho e tudo parece fácil.

Tugão nojento!
Tudo dito, nada a acrescentar.

Só referir que o Benfica facilitou hoje e muito, o que no nosso caso é sempre sinónimo de pontos perdidos. A semana passada já houveram para aí muitos posts a avisar que a jogar com esta atitude, mais dia menos dia, perdiamos pontos. Durou sete dias.

MoonWalker2003

o Jackson acabou agora mesmo de fazer o mesmo que o Matic fez e nem amarelo levou... acho que os arbítrios andam a tirar cursos em escolas diferentes...

iloy

Citação de: HuRi em 10 de Fevereiro de 2013, 20:31
Citação de: dmc em 10 de Fevereiro de 2013, 20:28
A expulsão do Matic parece-me errada (vi por stream), agora o Cardozo não tinha nada que fazer aquilo. Por mais devagar que tenha sido, pontapeou um jogador. Foi irreflectido.

desculpa, mas a mim pareceu-me que ele tentou tirar a bola, meteu o pé e levou um pequeno toque, houve sim aproveitamento do jogador do nacional para fazer teatro, e aproveitamento do corrupto para expulsar...

o cardozo atè podia tentar tirar a bola mas a verdade è que bateu no pé do jogador do nacional e foi bem expulso.

mjohnson

O Cardozo merecia era um par de estalos! Epa dá-lhe um pontapé, quer queiramos quer não. O gajo de Nacional até se deve ter aproveitado, mas porra! O Cardozo tem alguma coisa que lhe ir dar um pontapé?!

A expulsão do Matic é COMPLETAMENTE vergonhosa! Mostra bem o papel do Proença, fdp

The Eagle Has Landed

Benfica:

Deslocações dificeis:

Guimaraes
Maritimo
Porto

Em casa complicado:

Sporting

Porto:

Deslocações dificeis:

Sporting
Maritimo
Academica
Nacional
Paços

Em casa complicado:

Benfica
Braga

Fodasse! E ainda há gajos que já se dão por vencidos...

Vamos ser campeões caralho!! Não tenham dúvidas!

Roting

Jogo interrompido no ladrão, é bem looooooooooooooooooooooooooooooooooool

biumbs

Vi agora o resumo do jogo, dá a entender que o empate é justo e que não jogámos um crl. Grande golo do Urreta.

Quanto às expulsões ainda estou incrédulo, só não vê quem não quer, esta ainda foi mais evidente do que a do Javi em Braga. Ficamos condicionados ao máximo, além de que o agarrão do Cardozo no proença foi a cereja em cima do bolo para os do norte. O nosso melhor marcador vai ficar com uns 5 jogos de suspensão, o sistema não falha.

E com jogos de merda destes e jogadas de bastidores se perdem campeonatos.

ElMago_S.L.B.

Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:30
Citação de: ElMago_S.L.B. em 10 de Fevereiro de 2013, 20:29
Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:28
Citação de: Shoodle em 10 de Fevereiro de 2013, 20:26
Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:25
Citação de: Shoodle em 10 de Fevereiro de 2013, 20:24
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 20:22
Apetece-me mandar tudo pó cr'l incluindo certos benfiquistas otários.

Lá está o BENFICA PRECISA DE GANHAR TODOS OS JOGOS. Já os outros para serem campeões, é de vez enquanto.

Pó cr'l. É bom estar a dizer asneiras para descarregar a azia que tenho.

Já agora. Proença cabrão és um granda filho da puta.

BC, há anos que falhamos nestes momentos. Não podes de forma alguma conceder os golos que concedeste... Não jogaste o que devias ter jogado neste jogo. As expulsões são mal assinaladas, tiveste 30 minutos para resolver o jogo. Não podemos todos os anos desculparmo-nos com as arbitragens.

Saudações

Guimarães 1 - 0 Benfica, carnaval do ano passado.

Coimbra, queres falar sobre isso? 5 Pontos de Vantagem também?

É sempre pela mesma altura que a falta de tomates vem.
4 anos de JJ já é para estarmos habituados.
tira as palas és mt maduro menino.. n deves ver o mesmo que eu

Eu vejo um Benfica sempre pela altura de Fevereiro/Março a perder os colhões, equipa toda rebentada fisicamente, tu vês o quê?

eu vejo um gajo que perdeu 2 dentes NO colombo na vez de ter ficado sem mãos, e assim se calhar já podias ter sido campeão no ano passado,e ainda  vejo escutas , vejo putas, resumo VEJO CORRUPÇÃO DE ALTA GAMA neste campeonato que já vem escrito de inicio

Mathayus

A DIFERENÇA PARA QUEM PRECISA DE ÓCULOS PARA PERCEBER:

SUÍNOS JOGAM MAL UM JOGO »»»»»» ROUBO IMEDIATO DO ADVERSÁRIO

BENFICA JOGA MAL UM JOGO »»»»»» E AINDA É ASSALTADO À DESCARADA

QUAL A DÚVIDA... PARA UM NÃO - INFILTRADO!

wolf33

Será assim tão grave o BENFICA por e simplesmente não se apresentar em campo a quando da próxima nomeação do proença para um dos nossos jogos? Eu sei que perdemos por falta de comparência e seremos multados, mas pelo menos não teremos jogadores expulsos o que afecta não só o jogo em si como também o seguinte. Creio que para atitudes destas que são uma constante,com este "senhor" só com medidas drásticas é que lá chegaremos conseguindo quicá atrair a atenção dos média estrangeiros colocando assim alguma pressão nestes corruptos. :flagglorioso:

sesudo

Pessoal , toca a levantar a cabeca, ainda nao esta nada perdido, o Barcelona tambem nao vai ganhar os jogos todos, e quem diz que o vermelho do Cardozo e correto e cego dos olhos, oCardozo deu-lhe sim um toque mas dai a chamar aquilo pontape vai muito....