CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

JPSilva

Para mim o que é mais paradigmático é um jogo em que o Proença não teve qualquer influencia no resultado, poderia sair tranquilamente com uma boa arbitragem mas faz questão de arranjar protagonismo. A mim parece-me doentio.

Bela Guttmann

Se eu visse o fdp do proença à minha frente hj, estragava a minha vida toda, mas o cabrão ñ se ficava a rir!
Ainda vai ser ele a vitima e o Cardozo a apanhar 5 jogos e o Matic 2! :(

Assim é dificil...

HuRi

Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2013, 20:39
Citação de: HuRi em 10 de Fevereiro de 2013, 20:36
Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2013, 20:33
Citação de: HuRi em 10 de Fevereiro de 2013, 20:31
Citação de: dmc em 10 de Fevereiro de 2013, 20:28
A expulsão do Matic parece-me errada (vi por stream), agora o Cardozo não tinha nada que fazer aquilo. Por mais devagar que tenha sido, pontapeou um jogador. Foi irreflectido.

desculpa, mas a mim pareceu-me que ele tentou tirar a bola, meteu o pé e levou um pequeno toque, houve sim aproveitamento do jogador do nacional para fazer teatro, e aproveitamento do corrupto para expulsar...

o cardozo atè podia tentar tirar a bola mas a verdade è que bateu no pé do jogador do nacional e foi bem expulso.

oi?!

um jogador tenta jogar a bola, toca no jogador que a protege ilegalmente, é bem expulso???

epah, tenho que rever melhor o lance, talvez seja da azia

è melhor rever o lance entao, es dos gajos que gritavam ao roubo se era o contrario mas enfim continuam a desculpar estes jogos de merda do benfica por historia de complot è mais facil.

já revi, e SEM DÚVIDAS lance para AMARELO, AMARELO!!!!!

32 Benfica 32

Citação de: ElMago_S.L.B. em 10 de Fevereiro de 2013, 20:39
Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:37
Citação de: ElMago_S.L.B. em 10 de Fevereiro de 2013, 20:34
Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:30
Citação de: ElMago_S.L.B. em 10 de Fevereiro de 2013, 20:29
Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:28
Citação de: Shoodle em 10 de Fevereiro de 2013, 20:26
Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:25
Citação de: Shoodle em 10 de Fevereiro de 2013, 20:24
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 20:22
Apetece-me mandar tudo pó cr'l incluindo certos benfiquistas otários.

Lá está o BENFICA PRECISA DE GANHAR TODOS OS JOGOS. Já os outros para serem campeões, é de vez enquanto.

Pó cr'l. É bom estar a dizer asneiras para descarregar a azia que tenho.

Já agora. Proença cabrão és um granda filho da puta.

BC, há anos que falhamos nestes momentos. Não podes de forma alguma conceder os golos que concedeste... Não jogaste o que devias ter jogado neste jogo. As expulsões são mal assinaladas, tiveste 30 minutos para resolver o jogo. Não podemos todos os anos desculparmo-nos com as arbitragens.

Saudações

Guimarães 1 - 0 Benfica, carnaval do ano passado.

Coimbra, queres falar sobre isso? 5 Pontos de Vantagem também?

É sempre pela mesma altura que a falta de tomates vem.
4 anos de JJ já é para estarmos habituados.
tira as palas és mt maduro menino.. n deves ver o mesmo que eu

Eu vejo um Benfica sempre pela altura de Fevereiro/Março a perder os colhões, equipa toda rebentada fisicamente, tu vês o quê?

eu vejo um gajo que perdeu 2 dentes NO colombo na vez de ter ficado sem mãos, e assim se calhar já podias ter sido campeão no ano passado,e ainda  vejo escutas , vejo putas, resumo VEJO CORRUPÇÃO DE ALTA GAMA neste campeonato que já vem escrito de inicio

Pena só veres isso, e não veres a incompetência que vai no teu clube.

"só isto" foi o que nos fodeu campeonatos atrás de campeonatos para os corruptos. ou tens duvidas??

Não vás buscar o passado, para desculpar a incompetência do presente.

Roting

Há dois jogos que podemos dizer que foi por alguma culpa dos árbitros que perdemos pontos. Academica e Braga, hoje foi por culpa própria.

Mr_Ben

o  José Augusto é um Rei ! Já basta de desculpas, há que ter coragem e assumir responsabilidades.

Rodri_19

Pode ser que aconteça um milagre e os porcos percam pontos hoje também.

bgardo

ElMago_S.L.B.

Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2013, 20:39
Citação de: HuRi em 10 de Fevereiro de 2013, 20:36
Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2013, 20:33
Citação de: HuRi em 10 de Fevereiro de 2013, 20:31
Citação de: dmc em 10 de Fevereiro de 2013, 20:28
A expulsão do Matic parece-me errada (vi por stream), agora o Cardozo não tinha nada que fazer aquilo. Por mais devagar que tenha sido, pontapeou um jogador. Foi irreflectido.

desculpa, mas a mim pareceu-me que ele tentou tirar a bola, meteu o pé e levou um pequeno toque, houve sim aproveitamento do jogador do nacional para fazer teatro, e aproveitamento do corrupto para expulsar...

o cardozo atè podia tentar tirar a bola mas a verdade è que bateu no pé do jogador do nacional e foi bem expulso.

oi?!

um jogador tenta jogar a bola, toca no jogador que a protege ilegalmente, é bem expulso???

epah, tenho que rever melhor o lance, talvez seja da azia

è melhor rever o lance entao, es dos gajos que gritavam ao roubo se era o contrario mas enfim continuam a desculpar estes jogos de merda do benfica por historia de complot è mais facil.

O CARDOZO BEM EXPULSO??? SERÁ QUE ENTENDI BEM OMG

cernache1

Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2013, 20:41
Há dois jogos que podemos dizer que foi por alguma culpa dos árbitros que perdemos pontos. Academica e Braga, hoje foi por culpa própria.

Concordo mas as expulsoes, mormente a do Matic ???

Roting

Na mente de alguns Benfiquistas o Cardozo so era bem expulso se tivesse a camisola dos porcos. lol

SLRocha

Já vi 4590990 vezes a repetição do lance que dita a expulsão do Matic, e juro que não consigo perceber onde é que aquilo é válido para uma expulsão... não cabe na cabeça de ninguém...

JPSilva

4ever Red Devil