CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

Trezeguet

Citação de: Red_Soul em 10 de Fevereiro de 2013, 23:00
Citação de: Bela Guttmann em 10 de Fevereiro de 2013, 22:56
Citação de: Red_Soul em 10 de Fevereiro de 2013, 22:53
Citação de: Bela Guttmann em 10 de Fevereiro de 2013, 22:50
Vá lá, os estragos ñ foram muito grandes...

Preocupa-me é ñ poder contar com o Matic pra 2 jogos e o Cardozo no minimo 3 :(
O Cardozo com aquele puxão vai apanhar aí uns 5jogos. O fdp do proença não lhe vai dar hipóteses.
Pois, o Cardozo podia ter evitado aquilo mas ñ o julgo... eu tinha enviado um soco nos dentes do fdp! Pena aquela garafa ñ ser de vidro! Para cabrão, cabrão e meio!

eu tb lhe tinha dado com um barrote nos cornos. Mas o Cardozo tem de se conter porque é jogador.
.jogo nos descontos ainda gozam contigo ninguém é ferro

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 18ª Jornada

Nacional 2 - 2 SL Benfica

Estádio: da Madeira

Árbitro: Pedro Proença

Convocados do Nacional

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Manuel Machado

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Mexer(a.g.) 16', Urreta 37'

Resumo do Jogo

Marçal 39' e 89', Miguel Rodrigues 55', Diego Barcellos 90+3', Gottardi 90+5';
Marçal 89';

Cardozo 89', Matic 90+5';

Jota 40', Miguel Rodrigues 61', Revson 71';
Mateus 40', João Aurélio 61', Ali 71';

Rodrigo 46', Urreta 61', Maxi 90+1';
Gaitán 46', Cardozo 61', Kardec 90+1';

Análise de Manuel Machado

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Nacional (7.50) X (4.00) Benfica (1.42)

Informação dos bilhetes

Contactos

katso

Matic só levará 1 jogo garantidamente. Nem expulsão era quanto mais levar mais do que 1....descansa contra a Académica.

Cardozo, por causa do agarrão ao porco se calhar vão aproveitar e dar lhe uns 2 ou 3 joguitos.....

glorioso24

O gesto do fdp do proença ao cardozo não vale castigo?

Esse gajo qualquer dia leva uma cabeçada de um jogador.

Aspoon

No campeonato decente como o ingles seria retirado o vermelho do matic e o proença ia pra jarra... como estamos em portugal, o matic levará sumarissimo e o proença estará na final da liga dos campeoes... culpa disto? pra mim é obvio que o gajo que lhe partiu os dentes nao fez um bom serviço... ele andar ainda é um escândalo!

Red_Soul

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2013, 23:01
Citação de: Red_Soul em 10 de Fevereiro de 2013, 23:00
Citação de: Bela Guttmann em 10 de Fevereiro de 2013, 22:56
Citação de: Red_Soul em 10 de Fevereiro de 2013, 22:53
Citação de: Bela Guttmann em 10 de Fevereiro de 2013, 22:50
Vá lá, os estragos ñ foram muito grandes...

Preocupa-me é ñ poder contar com o Matic pra 2 jogos e o Cardozo no minimo 3 :(
O Cardozo com aquele puxão vai apanhar aí uns 5jogos. O fdp do proença não lhe vai dar hipóteses.
Pois, o Cardozo podia ter evitado aquilo mas ñ o julgo... eu tinha enviado um soco nos dentes do fdp! Pena aquela garafa ñ ser de vidro! Para cabrão, cabrão e meio!

eu tb lhe tinha dado com um barrote nos cornos. Mas o Cardozo tem de se conter porque é jogador.
.jogo nos descontos ainda gozam contigo ninguém é ferro
pois Trezeguet eu percebo que era dificil. Mas ele tinha de se conter ali pk o proença vai aproveitar-se disso para pedir um castigo exemplar.

andereberna

Citação de: katso em 10 de Fevereiro de 2013, 23:01
Matic só levará 1 jogo garantidamente. Nem expulsão era quanto mais levar mais do que 1....descansa contra a Académica.

Cardozo, por causa do agarrão ao porco se calhar vão aproveitar e dar lhe uns 2 ou 3 joguitos.....
Eu também acho que só recebe um.
Mas vai estar sempre dependente do relatório do proençinha...
Lembra-te do Aimar o ano passado

Dealer 88

Boas pessoal eu não vi o jogo, disseram-me que o Benfica foi roubado..é verdade???

sardao

Citação de: glorioso24 em 10 de Fevereiro de 2013, 23:07
O gesto do fdp do proença ao cardozo não vale castigo?

Esse gajo qualquer dia leva uma cabeçada de um jogador.

Não será antes o gesto do Cardozo ao Proença que vale castigo? Esticou-se o Tacuara...

farmacia franco

Pessoal União e vamos encher o estádio contra a Académica e apoiar o Benfica. Este jogo já passou venha o próximo que vai ser mais feliz certamente.

Há quantos jogos o Proença nao arbitra o Porto para ver se para aitudes como a do Cardozo também há vermelho directo.

andereberna

Citação de: Dealer 88 em 10 de Fevereiro de 2013, 23:11
Boas pessoal eu não vi o jogo, disseram-me que o Benfica foi roubado..é verdade???
Em termos de resultado, não foi... Foi incompetência.
Mas no final o Cardozo é expulso (bem, a meu ver) num lançe em que o Marçal não quer dar a bola (Também foi expulso na sequência do lance)
Depois o Matic leva vermelho directo sem fazer absolutamente nada... nada mesmo, foi surreal.

Resultado: Vamos ficar sem Cardozo por 2 ou + jogos e sem Matic por, pelo menos, 1 jogo.

Melhores Momentos: http://rutube.ru/video/3203ed361624184d8c66c44bea3d37a6/

Thrain

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Perez
Aimar
Gaitan
Ola John