Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

vincitore

Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2013, 10:55
onde é que o 10, 1 são frangos? mas isto é para o Benji ou para 1 redes normal?

Com esses critérios arranjo pelo menos 10 frangos para o Artur, mais os lances de bola parada em que ele se devia sair e não sai

CPA

A ver se acorda de uma vez.

Está em má forma física e é apanhado distraído diversas vezes.

Com os pés é uma nódoa, já não vai melhorar.

Mas é o nosso GR e temos de o apoiar.

tquaresma

Citação de: Darkboy em 12 de Fevereiro de 2013, 10:38
Artur (razoável) > Quim (fraco) > Roberto (desastre)

Isto. O nosso problema com Guarda-Redes chama-se trauma

JustMe

Extraordinário. Dois ou três jogos em que é mal batido, e já é pior que o Roberto.

Meu Deus...

KATSO75

temos jogadores que quando se fala de selecção deixam de saber jogar... este é mais um exemplo tipo bruno cesar...

biumbs

Linchamento em praça pública.

SB vintage.

#AIMAR

passaste os limites do ridiculo

frade91_slb

O GR que vier para o benfica tem que ter uma mentalidade que nao se deixe abalar pelas pressoes externas, nao ha clube como o benfica para mandar gr's para o cemiterio, ja passaram tantos e alguns desastrosos...agora o artur nao se pode abalar nesta altura, a meio da epoca

KATSO75

Citação de: #AIMAR em 12 de Fevereiro de 2013, 12:24
passaste os limites do ridiculo
sim é um exagero, o artur é um bom guarda redes, mas não é um fora de serie... mas muito acima do razoável!

kramxel²

O Artur é um bom GR, e no que às últimas experiências diz respeito é excelente por comparação.

Agora não é dos melhores do Mundo, como se andava por aqui a fazer propaganda...

*SLB*4EVER

Numa defesa em que só garay sabe o  que anda a fazer, o trabalho de um GR complica-se muito.

Rigters

Para mim continua a ser um grande guarda-redes. Todos erram, mal seria se fosse o contrário. Para além do mais o Oblak é demasiado jovem...

hotshot

Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2013, 12:15
Extraordinário. Dois ou três jogos em que é mal batido, e já é pior que o Roberto.

Meu Deus...
Mesmo....Gosto também da conversa do "sempre disse que não era nada demais", (que o ano passado foi um fenómeno anormal), quando já no Braga tinha feito 6 meses muito acima  da média.

Eu admito que se tivéssemos uma boa alternativa ele fosse para o banco para refrescar a cabeça, mas isso não quer dizer que ache que a qualidade dele tenha diminuído do ano passado para este.

Qualidade e momento de forma são coisas diferentes, eu acho que ele a par do Hélton é o melhor GR da liga.

Trezeguet

2 ou 3? já vai em 5