Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Algumas falhas, mas teve muito trabalho, e saiu com 0 golos sofridos.

hotshot

Salvou-nos 2 ou 3 vezes o que segundo o critério daqui não vale nada, óbviamente.

Independentemente disso hoje sim pareceu-me um pouco intranquilo. Espero que não sofrer golos hoje sirva para lhe dar confiança.

LR1904

Bom jogo! Força nisso Artur!

DvA_86

um bocado intraquilo, com algumas falhas, mas algumas boas defesas também. Ia fazendo merda no final com um pontapé rasteiro

quinjeajero

Não achei nada de especial, algumas boas intervenções mas tem que dar outra segurança na baliza.

Thrain

Esteve bem...mas o jogo de pés ai ai

Pedro84

Citação de: Aakeonan em 14 de Fevereiro de 2013, 19:44
Citação de: Saviolafication em 14 de Fevereiro de 2013, 19:35
Está a defender tudo :huh:

Falha intersecções que não dão golo por milagre, defendeu bolas para a frente.

A mim preocupa-me muito mais isto que outra coisa.

Que intersecções?  :huh:
Defendeu UMA bola para a frente.

Tiago .

Defesas importantes, apesar de algumas incompletas.

aguia1

Nao me inspira confianca neste momento.

MarceloSilva@92

Tem um livre que defende para a frente e tem um lance que falha um cruzamento fácil que se não fosse o AA era golo certo.

Frank James

De volta aos grandes jogos.

MrFire

Bom jogo, mas a rever o jogo de pés.

Força Rei!

Lima #11

Independentemente de ter terminado sem golos sofridos (pode agradecer ao Melga!), o Artur não me está a convencer.

Ora são defesas incompletas com a bola a ser rechaçada para a frente, ora são os passes longos para fora ou para o adversário.

Por mim, no domingo iria para o banco. Está na hora de agitar um pouco. Chega de votos de confiança, antes que depois seja tarde demais.

Shoky

Muito bem hoje...

Pedro84

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:02
Tem um livre que defende para a frente e tem um lance que falha um cruzamento fácil que se não fosse o AA era golo certo.

Agora vão começar a esmiuçar tudo o que o Artur possa fazer mal...
Opá, que tristeza!