Relatos Benfica 2012/13

Shoky

Que relato fabuloso do Nuno Matos.

TheColateral

Desde ja digo que como é obvio e com a emoção que o ppl tire dos youtube e outros sites para ouvir, mas peço sff e lembro que eu posto os Relatos tanto da Antena1 e TSF... e Hoje vou postar as 2 versões extendidas, ou seja o lance o golo e dps do golo.. Nao levem a mal mas eu faço isto desde 2009 ... Daqui a 30 mints posto os relatos.

TheColateral

Eles aqui estao!! Que 5ª Haja mais

TSF 19ª Jornada Benfica x Academica golo 1 Lima -- http://www.mediafire.com/?vljz3jyanplobpt

Antena 1 19ª Jornada Benfica x Academica golo 1 Lima -- http://www.mediafire.com/?dh7q9o9oc65xkvc

pica_foices

obrigado phant e the.colateral

Fidags

Nuno Matos espectacular!!

O da TSF mais normal, mas o da Antena 1...minha nossa! que espectáculo!

JPSilva

Citação de: TheColateral em 18 de Fevereiro de 2013, 11:12
Eles aqui estao!! Que 5ª Haja mais

TSF 19ª Jornada Benfica x Academica golo 1 Lima -- http://www.mediafire.com/?vljz3jyanplobpt

Antena 1 19ª Jornada Benfica x Academica golo 1 Lima -- http://www.mediafire.com/?dh7q9o9oc65xkvc

Muito obrigado pela versão extensa.

_Benfiquista_

Obrigado a ambos pelos relatos.

Mestre30

Citação de: TheColateral em 18 de Fevereiro de 2013, 10:51
Desde ja digo que como é obvio e com a emoção que o ppl tire dos youtube e outros sites para ouvir, mas peço sff e lembro que eu posto os Relatos tanto da Antena1 e TSF... e Hoje vou postar as 2 versões extendidas, ou seja o lance o golo e dps do golo.. Nao levem a mal mas eu faço isto desde 2009 ... Daqui a 30 mints posto os relatos.
:drunk:

Mestre30


ChEsTeR

Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2013, 00:37
Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2013, 23:47
Podem postar uma versão extensa da antena1??? É mais um momento épico do Nuno Matos.

http://www.youtube.com/watch?v=0OzQtbD_6pk

De longe mas de muito longe o melhor relatador portugues, e eu que gostava do pedro sousa, "converti-me" ao nuno matos quando o pedro ainda estava no activo

keivy

Ainda não tive foi oportunidade de ouvir o Nuno Matos em "directo". Se ouvir o relato depois do jogo é assim, imagino a brutalidade que deve ser acompanhar o jogo pela rádio :D

ChEsTeR

pff, digam-me que foi o nuno matos que relatou o golo do ola john

Mestre30

Citação de: ChEsTeR em 21 de Fevereiro de 2013, 22:23
pff, digam-me que foi o nuno matos que relatou o golo do ola john
Não foi.....


vipticino

http://www.youtube.com/watch?v=sLop4KPUYXQ


Aqui està o relato dos golos para quem ama este clube............Carrega Benfica Dobro igra Matic....