Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

kneissl

Rodrigo tem uma aceleração como nenhum outro no plantel tem, e faz cruzamentos mt bons.

Dandy

R. Mora

R. Moreno

R. Lima

Tiago1982

Citação de: Flipclicatos em 19 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: Tiago1982 em 19 de Fevereiro de 2013, 17:47
Citação de: Flipclicatos em 19 de Fevereiro de 2013, 17:43
Agora andam os artistas a comparar Rodrigo com Lima? Onde é que andava o Lima com a idade do Rodrigo? Sabem?

Mais calma aí...

São os dois avançados do Benfica agora... não há 10 anos nem daqui a 10 anos...

O que é que esse comentário trouxe para o debate? Rigorosamente nada...

O Rodrigo pode ter potencial para ser o novo Eusébio, mas o que realmente interessa neste momento é perceber quem são os avançados que oferecem mais garantias ao Benfica para o Benfica vencer.

E nesse aspecto acho que é perfeitamente lógico comparar os dois jogadores.

O Lima aos 21 podia não saber dar sequer um xuto na bola, pouco me interessa... interessa-me é que chegou ao Benfica aos 29 e está a ser dos melhores jogadores nesta época, na minha opinião.

Já o Rodrigo, o ano passado prometia vir a ser um jogador de elite e este ao está a desiludir por isso mesmo, porque as expectativas eram elevadas demais.

Ah... E eu estou e continuo calmo...

Mas o que te interessa isso se tu nem eu nem ninguem aqui decide se não o JJ!?
Mas queres conversa por conversa? Gostas de passar o tempo no forum a falar por falar só pa matar o tempo e bater um papo!?

Deixem-se de merdas, Rodrigo é Nosso, há que apoiar, agora está a render o Lima e o Cardozo, noutra altura haverá o Rodrigo de render, tem tempo , não stressem miúdos... é bom sinal termos tantos e bons avançados ! Só o Lima e o Cardozo já vão nos 40 golos... O Lima neste momento é o ponta de lança mais completo (ao nivel do que fazia Falcão no Porto e jackson agora faz tb, de vir buscar jogo atrás, criar linhas de passe e conseguir reter a bola e tabelar, fazer jogar portanto) mas isso não quer dizer que Rodrigo não possa chegar lá daqui a uns anos!

Muito gostam voces de fazer novelas e criar dramas radicais por tudo e por nada!

Geraçãozinha do imediato pff...

Quem parece que não está calmo és tu.

Primeiro, agradecia que não me tratasses por "miúdo" porque não me conheces de lado nenhum.

Depois não sei quem são os "vocês", mas eu não estou a criar drama nenhum, pelo contrário, só estou a dizer que o Lima, neste momento, é muito mais jogador que o Rodrigo Moreno.

Não vejo onde é que isto é "não apoiar" o Rodrigo. É dar uma opinião, que foi para isso que me registei no forum.

Mas pronto, já vi que o teu poder de argumentação é muito forte...

abar85

PL, o Rodrigo é PL e não 2º avançado.

|OnE|

Citação de: abar85 em 20 de Fevereiro de 2013, 10:34
Jesus deslike this.

aguia1

Citação de: Bola7 em 20 de Fevereiro de 2013, 09:34
Citação de: aguia1 em 20 de Fevereiro de 2013, 09:29
Eu nao me importava que tivessemos mais rodrigos com a qualidade deste.
desde que não jogassem
e que jogassem.

Far(away)

O Rodrigo está péssimo. O facto de ter levado uma cacetada do Bruno Alves quando estava em grande forma e o facto de andar supostamente a jogar fora de posição, principalmente este, não explicam tudo. Tem que fazer muito mais e melhor. Neste momento o banco assenta-lhe bem.

LR1904

Citação de: Far(away) em 20 de Fevereiro de 2013, 20:45
O Rodrigo está péssimo. O facto de ter levado uma cacetada do Bruno Alves quando estava em grande forma e o facto de andar supostamente a jogar fora de posição, principalmente este, não explicam tudo. Tem que fazer muito mais e melhor. Neste momento o banco assenta-lhe bem.

Concordo com tudo. A desculpa da entrada do Bruno Alves já passou do prazo. Acredito nas suas capacidades, mas de momento não tem merecido ser titular.

ELITE

Ele não tem sido titular

ELITE

Quem me dera que suplentes como Almeida, Luísinho, jardel, Martins etc tivessem a qualidade do rodrigo

vincitore

Citação de: abar85 em 20 de Fevereiro de 2013, 10:34

Eu não percebo essa do 2ª avançado.

O Rodrigo entrou na equipa para o lugar do Cardozo e o Cardozo não é 2º avançado

Flipclicatos

Citação de: Tiago1982 em 20 de Fevereiro de 2013, 10:14
Citação de: Flipclicatos em 19 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: Tiago1982 em 19 de Fevereiro de 2013, 17:47
Citação de: Flipclicatos em 19 de Fevereiro de 2013, 17:43
Agora andam os artistas a comparar Rodrigo com Lima? Onde é que andava o Lima com a idade do Rodrigo? Sabem?

Mais calma aí...

São os dois avançados do Benfica agora... não há 10 anos nem daqui a 10 anos...

O que é que esse comentário trouxe para o debate? Rigorosamente nada...

O Rodrigo pode ter potencial para ser o novo Eusébio, mas o que realmente interessa neste momento é perceber quem são os avançados que oferecem mais garantias ao Benfica para o Benfica vencer.

E nesse aspecto acho que é perfeitamente lógico comparar os dois jogadores.

O Lima aos 21 podia não saber dar sequer um xuto na bola, pouco me interessa... interessa-me é que chegou ao Benfica aos 29 e está a ser dos melhores jogadores nesta época, na minha opinião.

Já o Rodrigo, o ano passado prometia vir a ser um jogador de elite e este ao está a desiludir por isso mesmo, porque as expectativas eram elevadas demais.

Ah... E eu estou e continuo calmo...

Mas o que te interessa isso se tu nem eu nem ninguem aqui decide se não o JJ!?
Mas queres conversa por conversa? Gostas de passar o tempo no forum a falar por falar só pa matar o tempo e bater um papo!?

Deixem-se de merdas, Rodrigo é Nosso, há que apoiar, agora está a render o Lima e o Cardozo, noutra altura haverá o Rodrigo de render, tem tempo , não stressem miúdos... é bom sinal termos tantos e bons avançados ! Só o Lima e o Cardozo já vão nos 40 golos... O Lima neste momento é o ponta de lança mais completo (ao nivel do que fazia Falcão no Porto e jackson agora faz tb, de vir buscar jogo atrás, criar linhas de passe e conseguir reter a bola e tabelar, fazer jogar portanto) mas isso não quer dizer que Rodrigo não possa chegar lá daqui a uns anos!

Muito gostam voces de fazer novelas e criar dramas radicais por tudo e por nada!

Geraçãozinha do imediato pff...

Quem parece que não está calmo és tu.

Primeiro, agradecia que não me tratasses por "miúdo" porque não me conheces de lado nenhum.

Depois não sei quem são os "vocês", mas eu não estou a criar drama nenhum, pelo contrário, só estou a dizer que o Lima, neste momento, é muito mais jogador que o Rodrigo Moreno.

Não vejo onde é que isto é "não apoiar" o Rodrigo. É dar uma opinião, que foi para isso que me registei no forum.

Mas pronto, já vi que o teu poder de argumentação é muito forte...

Mas tu lês bem o que escreves? Só porgue jogam ambos na linha avançada do Benfica, tu vais compar o Rodrigo de 21 anos que só começou no benfica a jogar a nivél sénior com o Lima de 29 anos que já passou por vários clubes e tem muito mais anos de futebol nas pernas!? Mas é claro que o Lima demonstra mais estaleca pois é claro... Mas qual é o espanto?

Estão admirados de o Rodrigo não ter virado um prodígio pois era isso que se esperava dele após meia-dúzia de boas exibições...

Isto é que é só entendidos da bola, tipo os jogadores são máquinas para alguns... sempre em alte rendimento e sempre a melhorar, existem picos de forma fisica e mental.

O Rodrigo está a criar linhas de passe, a surgir na linha e a arrancar bons cruzamentos, tem andado meio perdido no que toca á desmacação na área e na definição das jogadas, está claro muito refém do seu pé esquerdo! (tal como Tacuara, problema que o Lima felizmente não tem pois remate bem com ambos os pés)

Mas está a ganhar calo e a falta de maturidade que demonstra, ainda é algo ansioso à entrada da àrea, só a jogar e a falhar é que ele vai ganhar traquejo e evoluir, por muito que isso custe grandes ataques de nervos aos adeptos!

Lembrem-se que daqui a 2/3 anos tanto Cardozo como Lima serão trintões e é por volta dessas idades que se nota a perda de qualidade fisica, nomeadamente a explosão de arranque (Lima) e a resistencia fisica.

Rodrigo estará amadurecer e chegando aos 25/25 anos terá tudo para ser um dos melhores avançados do mundo!

Desculpa o ter-te chamado miúdo, foi sem nexo, mas às x´s parece que está tudo com pressa de criar dramas e mandar miudos para o assador!

slbenfica_croft

Num estado de forma lastimável.

O único jogador que JJ não consegue fazer crescer.

Tanto talento desperdiçado.

lonstrup

Há ali um bloqueio mental qualquer que não permite evoluir.

BC

Citação de: lonstrup em 20 de Fevereiro de 2013, 22:32
Há ali um bloqueio mental qualquer que não permite evoluir.
Concordo. As qualidades não as perdeu, certamente.