CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

magoslb

Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2013, 23:01
«Vamos dar oposição feroz ao Benfica» - Majid Pishyar

Majid Pishyar, presidente da SAD do Beira-Mar, não se assusta com a visita do Benfica a Aveiro, no próximo domingo, e avisa que os encarnados vão deparar-se com «uma oposição feroz» na partida da 21.ª jornada da Liga.

«Não tenho uma mensagem para a nossa equipa, pois fizemos um bom jogo no Estádio da Luz, onde até estivemos a ganhar. Tenho, sim, uma mensagem para o Benfica: estamos à espera deles no nosso estádio e vamos dar-lhes uma oposição feroz. Os nossos jogadores vão ser duros e fortes durante os 90 minutos», promete Pishyar, em declarações ao site do Beira-Mar.

A aposta em Costinha, diz, representa «uma grande oportunidade» para toda a equipa. Mas deixa o aviso:

«Quando os jovens cometem certos erros, só podemos ignorar durante um certo tempo, não para sempre. Os jogadores terão de ser responsáveis e terão de ser profissionais. Têm de agir com respeito pelo clube que é o seu empregador. Têm de estar concentrados e focados durante todo o jogo».

Majid Pishyar não tem dúvidas que Costinha «é o homem certo e tem plena capacidade para levar» o Beira-Mar «a uma classificação melhor no campeonato».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385058

Opá, vai mas é comer uns secretos de porcos.

fabioLupi

32 Benfica 32

Espero que o estádio se pinte todo de vermelho como no ano passado!

AG

Citação de: raaf10 em 25 de Fevereiro de 2013, 22:42
Bancada lateral? é exactamente o que? qual a diferença pra central?
Essa bancada, é atrás da bandeirola de canto, se não estou enganado.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2013, 23:11
http://www.youtube.com/watch?v=Bq-YwMfSkH4 Inigualável

Verdade. Por isso convém jogar alguma coisa desta vez para ver se conseguimos ganhar.

P.S.- E as declarações do Pishyar estão-me a fazer um bocado de comichão...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Fevereiro de 2013, 00:47

Verdade. Por isso convém jogar alguma coisa desta vez para ver se conseguimos ganhar.

Mt estranhas essas declarações............mt estranhas mesmo!  :smokin:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Fevereiro de 2013, 00:47

Também tudo te faz comichão tem la calma.

luis___alex

a quem quer ir a aveiro

EM AVEIRO O ESTÁDIO É SEMPREEEE VERMELHO

ZICKLER

é la palissiano, mas traduz na perfeição o que é atualmente o tugão.

quer benfica, quer corruptos marquem 1º é mais de 70% do trabalho feito.
atualmente em condições normais nao vejam qualidade á esmagadora maioria das equipas em reverterem uma situação de desvantagem no marcador.
a partir daí gerimos como queremos e bem entendemos. no momento em que eles arriscarem levam connosco em cima e matamos o jogo.

odistraido

Essas declaraçoes mostram que o premio vai ser alto. Depois jogam com quem lhes paga e nem correm.

Lordlothar

Citação de: odistraido em 26 de Fevereiro de 2013, 03:03
Essas declaraçoes mostram que o premio vai ser alto. Depois jogam com quem lhes paga e nem correm.
pois deve ser isso, o porco vai estar sempre atento, dando motivação aos nossos adversários, quer "mexendo" nas arbitragens, se queremos ser campeões, vamos mter de lutar muito muito muito. Isto sim, é lutar contra o SISTEMA sendo CAMPEÃO

marcosou

Citação de: odistraido em 26 de Fevereiro de 2013, 03:03
Sem duvida... da pra ver que os porcos já fizeram promessas se eles tirarem pontos ao Benfica. Vão jogar para o empate, como joga a academica.