Direitos televisivos

Dandy

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:34
Citação de: sazuke em 28 de Fevereiro de 2013, 21:33
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:30
Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 21:29
Estava a ler.. este negocio dos direitos da liga inglesa foi inferior a 15M€. ..

Agora não sei se é só a parte do Benfica, ou tudo... é que a Meo certamente colocou muito dinheiro tb!! Pois eles têm muito a ganhar-

a MEO tem muito a ganhar em que sentido, é accionista do canal Benfica? ou revende dos direitos do canal a outros operadores? (estou a perguntar porque não sei).

Há muita gente que tem MEO por ter a Btv. Eu sou um deles, não fosse isso e tinha ZON. O meu pai outro. O meu sogro idem.

isso não quer dizer nada... a BTV também está na Clix por exemplo.

é óbvio que o Benfica para comprar estes direitos tem de ter garantido que a BTV passará a estar em todos os operadores.

Não... se a PT nos garantir a receita (de subscrições e de publicidade) desses outros operadores.

Nada de novo, na verdade, é assim há 5 anos...

Johnny|SLB

Eu gosto mt do Barça, mas excepto jogos "grandes", ou estando o campeonato renhido, prefiro ver a Premier.

9/10 jogos do Barça com equipas "pequenas" é um passeio. O meu pai adormece a ver jogos do Barça com equipas pequenas.

The_Riggs

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:46
Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:45
Não conheço ninguém que prefira ver um Barcelona - Granada a um Liverpool - Swansea. Por exemplo. E no meu grupo de "conhecidos", toda a gente vê muita bola..
eu não conheço ninguém que prefira o Pool - Swansea a um jogo do Barça por acaso.

pool não , mas preferia ver um united , totenham , chelsea , city vs swansea que qualquer jogo do barça .

Harry Messi

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:48
Eu gosto mt do Barça, mas excepto jogos "grandes", ou estando o campeonato renhido, prefiro ver a Premier.

9/10 jogos do Barça com equipas "pequenas" é um passeio. O meu pai adormece a ver jogos do Barça com equipas pequenas.

Está bem, mas muita gente prefere a Liga Espanhola.

Está-se a dar um exagero tremendo ao Mourinho e ao Ronaldo.

InsurgentDrums

Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:39
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:38
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:34
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:33
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:32
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:31
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:28
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:26
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:22
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:15
A Liga Espanhola morre sem Ronaldo e Mourinho?  :rir:

Em Portugal,morre

Meus amigos, o Ronaldo e o Mourinho não estão assim há tantos anos no campeonato espanhol como isso, e muito antes deles já o campeonato espanhol despontava enorme interesse em Portugal.

Não compares  a audiência brutal que há hoje em dia com o de pré ronaldo/mourinho .

Não tem nada a ver .

Quando eles saírem acabam-se os reportéres de campo , acaba-se a secção real madrid no jornal record , as antevisões , bla bla bla.

Quando eles saírem farei o que fazia antes deles lá estarem , ver o clássico por curiosidade e nada mais , sem eles não estará lá nada que me diga algo .

concordo absolutamente e acho que muitos portugueses são como tu...

e por isso mantenho a minha opinião que o Benfica vai acabar por revender os direitos da EPL e jogos em casa à Sport TV... só que por muito mais dinheiro.

Garantidamente .

CLaro que neste forúm temos pessoal "jovem" que gosta mesmo de futebol e vê por interesse .

O dudek por exemplo deve ver bastante liga espanhola , eu vejo bastante liga inglesa.

mas a maior parte dos portugueses vê a liga espanhola por causa do ronaldo/mourinho .

quando esses não existirem passam a ver os apaixonados por futebol e nada mais , e esses não são muitos comparado a quem só vê pelo fenómeno mourinho/ronaldo.

Não exageres.

A maior parte não vê nada o futebol espanhol por causa do Mourinho e do Ronaldo.

Mas que exagero!

Não acordes não ...

Não acordes para a vida... Deves estar a pensar que isto tudo só começou com o Ronaldo e o Mourinho...

Não começou com o mourinho/ronaldo ?

Havia antevisões de clássicos antes do mourinho ?
havia reporteres de campo nos clássicos ?
havia entrevistas nos balneários ?

Eh pá , nem vou discutir mais contigo .

É tão ridículo que nem vale a pena continuar.

Os teus comentários são do mais ridículo que eu já vi.

Vê-se mesmo que nunca viste jogos da Liga Espanhola antes do Mourinho e do Ronaldo.

Mas que ignorância atroz!

Ignorância é achar que existe liga espanhola para além de Real e Barça. Basta comparar as receitas das transmissoes televisivas. Real e Barça ganham perto de 150M cada e o terceiro ganha 40M. Pq? Pq internacionalmente as pessoas só querem ver os jogos destes dois. Não dá para comparar com a liga inglesa, por exemplo.

Não digo que o interesse na liga espanhola se deve apenas a mourinho e ronaldo. Mas deve-se quase exclusivamente ao interesse em duas equipas. Jogos sem essas duas praticamente não contam para nada.

46Rossi

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:45
Não conheço ninguém que prefira ver um Barcelona - Granada a um Liverpool - Swansea. Por exemplo. E no meu grupo de "conhecidos", toda a gente vê muita bola..

eu preferia ver o Barça porque é um clube que costumo seguir... mas se fosse um moudrid-granada aí preferia ver o Liverpool com o Swansea...

bolas10

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:45
aliás rectifico a minha opinião:

não só é provável nesta altura a revenda dos direitos à SporcoTV passando a EPL e os jogos do Benfica em ambos os canais em regime não exclusivo...

mas também....

que esse possível negócio inclua os jogos fora do Benfica na BTV... o que seria uma jogada de mestre em termos económicos.
Seria um negócio bastante mau da nossa parte, assim não "obrigavamos"  ninguém a aderir à Benfica TV.

Johnny|SLB

Eu digo L'pool pq simpatizo muito com eles. Mas o Liverpool tem uma grande "legiao" de fas em PT.. O Liverpool, o United e o Arsenal, se nao estou em erro.

Harry Messi

Citação de: InsurgentDrums em 28 de Fevereiro de 2013, 21:48
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:39
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:38
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:34
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:33
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:32
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:31
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:28
Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:26
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:22
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:15
A Liga Espanhola morre sem Ronaldo e Mourinho?  :rir:

Em Portugal,morre

Meus amigos, o Ronaldo e o Mourinho não estão assim há tantos anos no campeonato espanhol como isso, e muito antes deles já o campeonato espanhol despontava enorme interesse em Portugal.

Não compares  a audiência brutal que há hoje em dia com o de pré ronaldo/mourinho .

Não tem nada a ver .

Quando eles saírem acabam-se os reportéres de campo , acaba-se a secção real madrid no jornal record , as antevisões , bla bla bla.

Quando eles saírem farei o que fazia antes deles lá estarem , ver o clássico por curiosidade e nada mais , sem eles não estará lá nada que me diga algo .

concordo absolutamente e acho que muitos portugueses são como tu...

e por isso mantenho a minha opinião que o Benfica vai acabar por revender os direitos da EPL e jogos em casa à Sport TV... só que por muito mais dinheiro.

Garantidamente .

CLaro que neste forúm temos pessoal "jovem" que gosta mesmo de futebol e vê por interesse .

O dudek por exemplo deve ver bastante liga espanhola , eu vejo bastante liga inglesa.

mas a maior parte dos portugueses vê a liga espanhola por causa do ronaldo/mourinho .

quando esses não existirem passam a ver os apaixonados por futebol e nada mais , e esses não são muitos comparado a quem só vê pelo fenómeno mourinho/ronaldo.

Não exageres.

A maior parte não vê nada o futebol espanhol por causa do Mourinho e do Ronaldo.

Mas que exagero!

Não acordes não ...

Não acordes para a vida... Deves estar a pensar que isto tudo só começou com o Ronaldo e o Mourinho...

Não começou com o mourinho/ronaldo ?

Havia antevisões de clássicos antes do mourinho ?
havia reporteres de campo nos clássicos ?
havia entrevistas nos balneários ?

Eh pá , nem vou discutir mais contigo .

É tão ridículo que nem vale a pena continuar.

Os teus comentários são do mais ridículo que eu já vi.

Vê-se mesmo que nunca viste jogos da Liga Espanhola antes do Mourinho e do Ronaldo.

Mas que ignorância atroz!

Ignorância é achar que existe liga espanhola para além de Real e Barça. Basta comparar as receitas das transmissoes televisivas. Real e Barça ganham perto de 150M cada e o terceiro ganha 40M. Pq? Pq internacionalmente as pessoas só querem ver os jogos destes dois. Não dá para comparar com a liga inglesa, por exemplo.

Não digo que o interesse na liga espanhola se deve apenas a mourinho e ronaldo. Mas deve-se quase exclusivamente ao interesse em duas equipas. Jogos sem essas duas praticamente não contam para nada.

Ignorância é dizer isso e que o Real e o Barça deixem de ter quase interesse nenhum por causa do Ronaldo e do Mourinho.

Isso é tão rídiculo.

Zak

Hehe, ainda me tou a rir [in disillusion ... in a good way] com esta noticia.
Simplesmente tripante. ;D

Johnny|SLB

Conheces muita gente que prefira a Liga Espanhola à Premier?

Esquece o Real e o Barça, um Sevilha - Atletico Madrid ou um Tottenham - Newcastle, qual achas que tem mais audiencia?

A SportTv tem um canal só para a Liga Inglesa... Deve ser porque a Liga Espanhola "dá" mais..

Zak

Nao sei qual é a intencao a logo prazo do clube para a BTV, mas [prós que falaram nisso] tb nao precisam propriamente de se transformar numa sportTV [em termos de conteudo], apenas de ter estes incentivos para ter mais aderentes ao canal do clube.

Dandy

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:37
Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 21:35
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:30
Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2013, 21:29
Estava a ler.. este negocio dos direitos da liga inglesa foi inferior a 15M€. ..

Agora não sei se é só a parte do Benfica, ou tudo... é que a Meo certamente colocou muito dinheiro tb!! Pois eles têm muito a ganhar-

a MEO tem muito a ganhar em que sentido, é accionista do canal Benfica? ou revende dos direitos do canal a outros operadores? (estou a perguntar porque não sei).

Pq pagaram com intenção de exclusivo...

E aqueles que querem ter acesso à BenficaTV e Sporttv ao mesmo tempo... ou apenas benficaTV??! Tudo o que tem Zon ou outro serviço do genero tem que obrigatoriamente ter Meo!!

É que certamente será criado um canal novo... e esse canal será exclusivo Meo!! As outra operadoras que tenham BenficaTV "normal" irão continuar a ter, mas esta BenficaTV Nova, seria a jogada do Exlusivo...

Intenção é simples, OBRIGAR a todos os que queiram ter o conteúdo mudar de Operador.

não isso não me parece assim tão claro... isso seria reduzir o mercado alvo... seria óptimo para a MEO, mas não tão bom para o Benfica que veria as suas receitas publicitárias bastante reduzidas.

Só veria as suas receitas reduzidas... se a MEO não colocasse no Benfica o equivalente a essas receitas.

Harry Messi

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:50

Esquece o Real e o Barça, um Sevilha - Atletico Madrid ou um Tottenham - Newcastle, qual achas que tem mais audiencia?

A SportTv tem um canal só para a Liga Inglesa... Deve ser porque a Liga Espanhola "dá" mais..

Isso, continua a acreditar nesse conto de fadas que o Mourinho e o Ronaldo valem logo metade da Liga Espanhola.

É que é mesmo não ter a mínima noção da realidade.

Zak

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:50

Eu nao conheco ninguem
A La Liga é sem duvida atrativa... mas nem se comprar á PL.

E sim, tambem acho que sem Mourinho e Ronaldo, perdem algumas audiencias entre os tugas.