CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

*SLB*4EVER

Não assobiem que os meninos não gostam, batam sempre palminhas se não amuam.

Darkboy

Esbutenado

Estou bastante preocupado com o jogo de hoje, avaliando pela exibicao que fizemos em Aveiro depois de os titulares terem descansado contra o Braga.
Espero que hoje seja diferente e que se ganhe o jogo sem problemas de maior, e acima de tudo sem estar a defender uma vantagem de um golo a maior parte do tempo.

Eagle_Royal

Citação de: SLusoB em 10 de Março de 2013, 14:28
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2013, 14:19
Citação de: SLusoB em 10 de Março de 2013, 14:08
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2013, 14:07
Citação de: Tsoukalos em 10 de Março de 2013, 13:48
Citação de: Eagle_Royal em 10 de Março de 2013, 13:41
eu quando vou ao estádio não assobio, pq é a minha forma de ver o desporto, vou para apoiar a equipa e é isso que faço, no entanto, não tenho nada contra quem assobia, são a prova que ainda há exigencia do Benfica, rídiculos são aqueles que durante os jogos têm a lata e o descaramento de vir para o forum condenar os adeptos que estão no estádio, no conforto de nossa casa ninguém tem defeitos
nem mais nem menos.

Eu como não falho um jogo há anos acho que dar a minha opinião em relação aos adeptos que assobiam :)

Em relação ao camarada que comparou o jogo do Barcelona com o do Gil Vicente. Um Benfiquista não deveria ter isso em atenção, aliás prefiro que o Benfica ganhe qq jogo para o campeonato nacional do que contra o Barcelona. Prioridades, cada um tem a sua!

Mas não é isso... Eu por exemplo, sou da cidade do Porto. Cá em cima vou ver muitos jogos, mas se me dessem a escolher um jogo, escolhia uma grande noite europeia com certeza....

Sim nisso percebo o que dizes. Eu ando mesmo chateado com os adeptos do Benfica, quando deveriam apoiar assobiam, quando deveriam protestar não aparece ng no estádio para mandar vir com eles (nem no seixal).. Ou seja lógico é assobiar quando estamos a ganhar 1-0, numa época até agora muito boa, com um meio campo roderick martins (-.-).. No ano dos 5-0 no dragão no estádio da luz n havia lá quase ng á espera da equipa.. é estas merdas q m deixam fdd!

Nisso dou-te toda a razão também ;)
x2

The Eagle 10

Artur
                                          Luisão                       Garay
                   Maxi                                                                  Luisinho

Matić
                                                      Enzo

Salvio                                   Ola John

Lima
                                                                Cardozo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2013, 14:19
Citação de: SLusoB em 10 de Março de 2013, 14:08
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2013, 14:07
Citação de: Tsoukalos em 10 de Março de 2013, 13:48
Citação de: Eagle_Royal em 10 de Março de 2013, 13:41
eu quando vou ao estádio não assobio, pq é a minha forma de ver o desporto, vou para apoiar a equipa e é isso que faço, no entanto, não tenho nada contra quem assobia, são a prova que ainda há exigencia do Benfica, rídiculos são aqueles que durante os jogos têm a lata e o descaramento de vir para o forum condenar os adeptos que estão no estádio, no conforto de nossa casa ninguém tem defeitos
nem mais nem menos.

Eu como não falho um jogo há anos acho que dar a minha opinião em relação aos adeptos que assobiam :)

Em relação ao camarada que comparou o jogo do Barcelona com o do Gil Vicente. Um Benfiquista não deveria ter isso em atenção, aliás prefiro que o Benfica ganhe qq jogo para o campeonato nacional do que contra o Barcelona. Prioridades, cada um tem a sua!

Mas não é isso... Eu por exemplo, sou da cidade do Porto. Cá em cima vou ver muitos jogos, mas se me dessem a escolher um jogo, escolhia uma grande noite europeia com certeza....

Sim nisso percebo o que dizes. Eu ando mesmo chateado com os adeptos do Benfica, quando deveriam apoiar assobiam, quando deveriam protestar não aparece ng no estádio para mandar vir com eles (nem no seixal).. Ou seja lógico é assobiar quando estamos a ganhar 1-0, numa época até agora muito boa, com um meio campo roderick martins (-.-).. No ano dos 5-0 no dragão no estádio da luz n havia lá quase ng á espera da equipa.. é estas merdas q m deixam fdd!

agora é que disseste tudo.

rdr10

Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Março de 2013, 14:52
Não assobiem que os meninos não gostam, batam sempre palminhas se não amuam.

Assobiem porque os meninos jogam melhor quando se assobio, principalmente logo aos 10 minutos! Aliás que tal no aquecimento começar logo a assobiar ?!

Baron_Davis

correr tanto ou mais que eles e a nossa qualidade fará a diferença!!!

3-0

Salvio
Lima
Cardozo

caRRega BENFICA!!!

:flagglorioso:

EPluribusUnum

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2013, 14:37
Luisinho vai jogar...vão ver.

É o mais certo. Jesus já disse que não convoca laterais para o banco.

Songoku

Dos 20 que lá estão se um dos dois que tem de saltar para fora não for o Roderick já se está a ver que o A Gomes não joga mais esta época e que vai começar a apostar muito no Roderick. Como espero estar enganado ninguém faz ideia..

amo_o_benfica

A minha sincera opinião:

Vai ser mais um jogo de merda...

Vão correr o menos possível e esperar pelos erros do Gil...

Beduas

Se vencerem outra vez por 1-0 a jogar uma merda de certeza que vão levar assobios e menos gente no jogo seguinte.

subLiminar

Quero uma goleada das antigas antes dos 16 jogos que se avizinham.  :angel:

moises lopes