Mercado: Liga Portuguesa

tiagoterceira

o David Simao era de se aproveitar para o plantel no proximo ano....pode ser um bom suplente
se tivermos msm de comprar um "Enzo"...ou seja...um gajo que joga a 8 e que faz papel de 6 alternadamente...era o Filipe Augusto do Rio Ave

Luisao4

o D.Simão podia fazer a pré-época

EPluribusUnum

Pois tem, há que haver alguém para reserva a lateral esquerdo :tomates:

Vmaduro

Os reforços da proxima época para o Benfica poderiam realmente vir da liga portuguesa porque tem valor para isso..................... veem da segunda liga,do Benfica B!!!....e os emprestados a clubes portugueses..

Thrain

Gosto do Pedro Santos do Sétubal.Claramente a estrela daquele conjunto.Rápido, tecnicista...sabe bem o que fazer quando tem a bola.

Não sei se terá nível para o Benfica mas é um jogador a seguir.

Bethinho

Citação de: Thrain em 16 de Março de 2013, 15:13
Eu ia buscar o Viana.Com as possíveis saídas do Aimar e Martins era uma bela contratação.

vem ai o Djuricic e já tens um gajo como o M.Rosa na B.
o Viana que vá para o chipre.

sbremoved_28739

Citação de: Thrain em 16 de Março de 2013, 22:45
Gosto do Pedro Santos do Sétubal.Claramente a estrela daquele conjunto.Rápido, tecnicista...sabe bem o que fazer quando tem a bola.

Não sei se terá nível para o Benfica mas é um jogador a seguir.
Foi contratado esta semana pelo Braga.

klik

O Pedro Santos é um jogador acima da média para a nossa liga em termos de alas.... Pode-se se afirmar por Braga e dar algo bem giro.

Não é tão virtuoso ou mesmo criativo como outros alas de outra equipas da Liga, mas tem uma qualidade de definição ( ultimo passe, cruzamento, Remate ) muito muito boa, principalmente falando de um jogador que veio de divisões inferiores. E tudo normalmente feito em velocidade.

Mas nós Benfica estamos habituados a ter super alas...
Basta ver que um jogador como o Urreta que tem muita muita qualidade , aqui tem dificuldade de afirmação.

Red skin

Outra grande joga do Rafael Miranda... seria sp um excelente suplente do Nemanja Matic.

Francescoli

O Suk é um jogador muito interessante.

Red skin

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2013, 20:06
O Suk é um jogador muito interessante.
Tecnicamente parece algo débil!

carvalho0407

ja o disse à tempos o rafael miranda era 1 bom substituto do matic

PB

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2013, 19:59
Outra grande joga do Rafael Miranda... seria sp um excelente suplente do Nemanja Matic.
Para mim, fora dos grandes, o Custódio é o melhor, depois vem o André Leão e por fim o Rafael.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Luisao4 em 16 de Março de 2013, 19:21
o D.Simão podia fazer a pré-época
Continuo a achar que joga muito muito devagar.

NoNickBoy

tambem achei o suk interessante.. uma das maiores ameaças qd formos aos barreiros