SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

andre_04_SLB

E quanto aos Juvenis B, jogam com atletas mais velhos na divisão em que competem.

vermelhão

André é possivel resumires aqui brevemente o que te pedi. Ha muita gente que nao tem noção da qualidade actual quer dos nossos jogadores quer dos treinadores. qual a tua opiniao? obrigado

andre_04_SLB

vermelhão, eu poderia fazê-lo, mas por respeito pelo momento actual da época, e também porque não me considero a pessoa mais acertada para o fazer, terei de adiar essa questão. Mas em termos de técnicos estamos bem servidos.

vermelhão

Ok Andre eu compreendo! Obrigado! tens ao menos expetativas para ganharmos algum nacional?

andre_04_SLB

Juniores parece-me difícil. Juvenis A e Iniciados, caso consigamos o apuramento, parece-me possível, embora ache que este ano o Porto ganha nos 3 escalões.

Woodwaid

Se os espanhois imitaram o nosso modelo dos anos 90, porque é que não os imitamos agora? Falo em concreto das equipas "C".
Basicamente, fazer com que os Juvenis sejam somente durante 1 ano, queimando uma etapa.
Além disso, vou dizer uma barbaridade...mas sou da opinião do andre_04_SLB e eu tenho uma ideia, ter só uma escolinha, um infantis, um Iniciados, em Lisboa, mas só 20 e tal jogadores por escalão...
Dar liberdade às casas para criar e formar jogadores pelo pais e pelo mundo com clubes proprios..
Em Juvenil, 1 mês a treinar com 176 miudos selecionado pelo país e afins...no final, 22 ficam....
Desta forma a tactica e o profissionalismo aprendiam conosco,o resto estava em estado selvagem...
Fica aqui o meu pensamento...

cheguevara

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Março de 2013, 20:27
Juniores parece-me difícil. Juvenis A e Iniciados, caso consigamos o apuramento, parece-me possível, embora ache que este ano o Porto ganha nos 3 escalões.

Infelizmente também penso assim.

Messi87

Antevisão ao clássico
Treinador dos Juniores quer oferecer vitória a João Gomes

O avançado João Gomes é baixa na equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica até ao final da época, após ter fracturado o perónio no jogo da última jornada diante do Vitória de Guimarães. Na antevisão ao clássico deste sábado, o técnico João Tralhão revelou que o grupo quer vencer para dedicar o triunfo ao atacante.

"A equipa já provou este ano que sabe superar as dificuldades e estar unida. É um jogador da nossa família e estamos tristes por ele, mas estamos esperançados que faça uma recuperação rápida. Correu bem a operação e agora vai ser mais um elemento a torcer por fora. Vamos tentar oferecer a vitória ao João", afirmou o treinador.

Quanto ao adversário da 6.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão, João Tralhão lembrou que o mesmo tem bastante qualidade. "O FC Porto vale pelo seu todo, é uma excelente equipa e tem bons jogadores em termos individuais. Tem um futebol de qualidade, tal como o nosso", sublinhou.

Perante esse facto, o técnico dos Juniores anteviu um bom duelo no desafio deste sábado, dia 23 de Março, no recinto do adversário. "Somos uma equipa que joga muito bom futebol e parece-me que vai ser um grande jogo", perspectivou.

O encontro entre o FC Porto e o SL Benfica vai ter lugar no Campo Principal CTFD Porto-Gaia e tem início aprazado para as 15 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/28357/language/pt-pt/treinador-dos-juniores-quer-oferecer-vitoria-a-joao-gomes.aspx

IPASLB

Citação de: william em 21 de Março de 2013, 18:49
ah, entao é isso... pensei que fosse por apuramento, tal como aconteçe nos seniores, mas enganei-me. obrigado pelo esclarecimento
A NextGen além de ser por convite, é uma competição particular, não oficial, enquanto que a UEFA Champions Youth League de sub-19 é oficial, só existe mais uma  competição oficial e é organizada pela FIFA, sendo que é por convite, a FIFA Blue Strars Youth Cup.

BlankFile

Citação de: Messi87 em 22 de Março de 2013, 14:01
Antevisão ao clássico
Treinador dos Juniores quer oferecer vitória a João Gomes

O avançado João Gomes é baixa na equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica até ao final da época, após ter fracturado o perónio no jogo da última jornada diante do Vitória de Guimarães. Na antevisão ao clássico deste sábado, o técnico João Tralhão revelou que o grupo quer vencer para dedicar o triunfo ao atacante.

"A equipa já provou este ano que sabe superar as dificuldades e estar unida. É um jogador da nossa família e estamos tristes por ele, mas estamos esperançados que faça uma recuperação rápida. Correu bem a operação e agora vai ser mais um elemento a torcer por fora. Vamos tentar oferecer a vitória ao João", afirmou o treinador.

Quanto ao adversário da 6.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão, João Tralhão lembrou que o mesmo tem bastante qualidade. "O FC Porto vale pelo seu todo, é uma excelente equipa e tem bons jogadores em termos individuais. Tem um futebol de qualidade, tal como o nosso", sublinhou.

Perante esse facto, o técnico dos Juniores anteviu um bom duelo no desafio deste sábado, dia 23 de Março, no recinto do adversário. "Somos uma equipa que joga muito bom futebol e parece-me que vai ser um grande jogo", perspectivou.

O encontro entre o FC Porto e o SL Benfica vai ter lugar no Campo Principal CTFD Porto-Gaia e tem início aprazado para as 15 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/28357/language/pt-pt/treinador-dos-juniores-quer-oferecer-vitoria-a-joao-gomes.aspx

Então provem isso no campo. Vencam e dediquem a vitória ao míudo.
Mas têm que jogar muito mais do que têm jogado ultimamente.

Blitzer

The Eagle 10

faneca_slb4ever

Temos que evitar os erros defensivos no jogo do Olival.

No ataque temos que aproveitar as transições rápidas.

Fábio Cardoso irá jogar na nossa defesa assim como Guzzo.

Manpaz1904

Cancelo também podia jogar... Já que não está nas selecções e pouco minutos tem tido...

faneca_slb4ever

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2013, 00:41
Cancelo também podia jogar... Já que não está nas selecções e pouco minutos tem tido...

Também deve estar, penso eu.