Humberto Coelho

Defesa, 75 years,
Portugal
Main team: 14 seasons (1968-1975, 1977-1983), 510 matches (44049 minutes), 80 goals

Titles: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

Ricardo Teixeira

Nem merece comentários...

Os jogos no Jamor têm-se realizado sem quaisquer problemas nos últimos anos...
Que palhaçada...

dfernandes

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2013, 17:04
A sério, Humberto? Vai lá vai, é com cada coisa que diz...

O que disse ele?

Edit: Já li... :estrelas:

Mestre30

Humberto.......fdx!!!!  :disgust:

dfernandes

Não descansam enquanto não tirarem a final da Taça do Jamor, e enquanto não passar a ser jogada à noite.

Se não for este ano, é num próximo, com outros intervenientes. É certinho...

Mestre30

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2013, 18:47
Não descansam enquanto não tirarem a final da Taça do Jamor, e enquanto não passar a ser jogada à noite.

Se não for este ano, é num próximo, com outros intervenientes. É certinho...
Tb acho que é isso vai acontecer........infelizmente!

Cardoso81

Fdx primaço então?

Tou-te a estranhar!

Reaseru_SLB

Caro Humberto Coelho, até pode meter lá a m*rda da final da taça de Portugal no estádio da Corrupção, que os benfiquistas enchem a pocilga até não haver mais nenhum espaço para preencher.

:slb2: :metal: :slb2:

Para quem jogou e já ganhou a taça de Portugal algumas vezes, parece que ainda não entendeu que a mistica da taça, a chamada da festa da final, tem mais a ver com o convívio entre as gentes de Portugal e as comezainas nos arredores do estadio, do que o jogo ser propriamente jogado no Jamor.

Jolipa

Ele só quer que festejemos na Pocilga.
IA ser uma dor de corno para os gajos.

Lordlothar

Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Janeiro de 2013, 18:53
Caro Humberto Coelho, até pode meter lá a m*rda da final da taça de Portugal no estádio da Corrupção, que os benfiquistas enchem a pocilga até não haver mais nenhum espaço para preencher.

:slb2: :metal: :slb2:

Para quem jogou e já ganhou a taça de Portugal algumas vezes, parece que ainda não entendeu que a mistica da taça, a chamada da festa da final, tem mais a ver com o convívio entre as gentes de Portugal e as comezainas nos arredores do estadio, do que o jogo ser propriamente jogado no Jamor.
x100000000000000

Lordlothar

Citação de: Jolipa em 31 de Janeiro de 2013, 18:59
lol

pcssousa

Citação de: Jolipa em 31 de Janeiro de 2013, 18:59
Quando Carlos Manuel decidiu a final da Taça na Pocilga das Antas contra os imundos:

Se tiver que ser lá, é, não temos medo. Mas a final da Taça é no Jamor!

raf0man

Eu adoro a festa de domingo ha tarde a romaria ao Jamor e festa da taça.

Acho que acaba por ser a melhor prova de qualquer campeonato, pois todos podem ganhar a todos em teoria.

Há tradições, que não deveriam nunca ser quebradas.

No entanto percebo as preocupações dos dirigentes com o estádio do Jamor.
E aqui acho que a culpa é de quem nos governa, o estádio do jamor, na altura do Euro deveria ter sido reestruturado, e rentabilizado, bem como todo o espaço inerente de modo a que se torna-se a catedral equelética do desporto em portugal, Ou seja, ser o Verdadeiro estádio nacional, mas englobado numa academia desportiva de alto rendimento, onde todos os desportos pudessem comungar, uma espécie de aldeia olimpica, que tão bem faria ao nosso desporto e desportistas.

Sendo assim não acho que devamos censurar o sr. Humberto Coelho, as preocupações dele, são legitimas, se algum dia lá acontecer uma desgraça vai ser lamentável, e aí muitos de nós vão lamentar o facto.

Espero que nunca aconteça algo do género e embora o meu pensamento seja neste momento de crise possivelmente utópico, acho que os nossos governantes deveriam de certo modo, olhar para este tipo de projectos.

Uma maneira de andarmos para a frente, é rentabilizar o que temos de bom no nosso país.

E os nossos atletas de várias áreas já provaram muitas vezes que com muito pouco conseguem fazer muito.

E agora deixo uma pergunta como seria se competíssemos em pé de igualdade?

david_slb

Darkboy

Benfica 3-2 Porto, Campeonato 1972/73

Na época do campeonato invicto, este foi o jogo que estivemos mais perto de perder. A perder 0-2 aos 75', deu-se a reviravolta. Este foi o 3-2, já nos 90'.

Shoky