CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

jcnobre

Que merda, se o Enzo não puder jogar, não só por este jogo, mas também pq é preocupante ficar indisponível quando teve duas semanas para se por a 100%.

iSLBenfica

Wach Wíinik

Sem Enzo e sem Cardozo, por mim era assim:

Artur

Maxi              Luisão                 Garay                Melga

Matic                     

André Gomes

Gaitan

Salvio                                                                John

Lima

Mas cheira-me que o mestre opta pelo Martins em vez do Gomes.
Contra o NUFC, sentava o Maxi, Gaitan, Lima e John e Colocava o Almeida, Urreta, Rodrigo e Cardozo, isto esperando que já esteja recuperado, assim como o Enzo.

Zlatan_Messi

Espero que não chova porque vais afastar muito pessoal de ir ao jogo.

Zlatan_Messi

As bilheteiras estão abertas sabado de manha, para poder comprar o bilhete para Newcastle?

Zlatan_Messi

Proença no academica porto  :police: espero que a academica mostre a mesma garra de quando jogou na luz

Patrick_slb

Centrix

Distância vai me impedir de assistir a este jogo, mas deixei o meu cativo em boas mãos.

Bora rapazes, estamos quase!!!

RedStar1982

Cada jogo ganho é uma espada bem espetada no coração do sistema... SEM MEDO

redevil88

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Luisinho; Matic, Enzo, Salvio, Nico; Lima e Cardozo

sesudo

Eu so estou impaciente para que o jogo comece , quanto ao resultado , tranquilo , so pode dar vitoria..... :coolsmiley:

46Rossi

porra vou amanhã para a aldeia da família e não sei como vou fazer para ver o jogo... ainda vou ter que me ficar pelo relato  :bah2:

frslb