SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gonçalo_SLB

Vitória importante!

Voltámos à luta pelo campeonato!

Dandy

Equipa fraquinha... mas que ainda pode chegar .

BlankFile

Vamos ver. Eu continuo a não acreditar que esta equipa consiga ser Campeã.
São demasiado irregulares.

Universo Benfica

Valeu pelo triunfo.

Não se pode perder mais pontos.

paivantes

Tambem tenho a mesma opiniao e digo mais, se continuar assim acho que os irmaos tralhoes nem ao final do campeonato chegam. Deixarem o craque de fora 2 jogos seguidos e ainda gozarem com o miudo ao colocarem somente em jogo aos 94 minutos, num jogo e noutro a 13 minutos do fim é muita ousadia.
Cuidado que o jorge mendes nâo gosta destas brincadeiras.
Esta equipa troca muito bem a bola mas não tem um finalizador.como é possivel?

andre_04_SLB

paivantes tem juízo, o finalizador acabou de fracturar o perónio há uma semana.

paivantes

Andre, juizo terá voce de ter.se nâo conhece a realidade e as manobras dos empresarios deixe de postar.
Quando faço menção ao craque como é obvio não me refiro ao joão gomes,pois quando ele fratorou o peronio eu estava a ver ojogo.
O craque a que  me refiro é outro jogador, que tem sido levado ao colo.inclusive até já é profissional.......
Quer saber o nome dele basta ver a ficha de jogo dos 2 ultimos jogos.....
Segundo dizem a azia já é muita.

andre_04_SLB

Você deve ter algum complexo ou problema, só pode. Passou 6 anos neste espaço a falar em caça às bruxas, a falar em catanados, ou crimes, em coisas do género... Tudo isso é recalcamento? Falta-lhe alguma coisa? Ou alguém que lhe ligue? Ou o seu filhote, ou os seus "filhotes", não estão a ter espaço para jogar como queriam?

Pessoas desonestas e fortes o suficiente para se esconderem atrás de um monitor para lançar suspeitas e falsidades em relação aos outros é que se deviam calar. Pois o sr. de futebol digo-lhe já que percebe pouco. Talvez em relação aos "negões" perceba e saiba mais, mas aos de outras profissões...

BlankFile

Para os novatos aqui no fórum, não se acanhem a chamar as coisas pelos nomes.
É o João Nunes o jogador que o novo user acima refere. Tem sido pouco utilizado agora. Surpresa? Para mim é.

andre_04_SLB

Eu nem falo do caso do João Nunes pois conheço bem.

Só escrevi em relação ao finalizador.

Manpaz1904

Então está a chamar craque a um jogador que há 6 meses era vulgar e ia acabar na distrital ?

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 20:23
É o João Nunes o jogador que o novo user acima refere. Tem sido pouco utilizado agora. Surpresa? Para mim é.

Novato... Desde 2007 a falar em negões...

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Março de 2013, 23:22
Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 20:23

Novato... Desde 2007 a falar em negões...

Mas quem? O user que falou no João Nunes?  Porque eu não estava a falar de ti obviamente. lol