Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

dfernandes

Citação de: Piksi em 03 de Abril de 2013, 22:23
Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: frade91_slb em 03 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: sergio19azb em 03 de Abril de 2013, 22:05

melhor camisola do Benfica dos ultimos anos ! Linda linda linda

:cry2: :cry2:
E nem era propriamente uma camisola "oficial", diga-se de passagem. Ou melhor era da Adidas, era nossa e foi utilizada, mas existia apenas porque a UEFA não permitia que a do Centenário fosse utilizada nas competições europeias. Era portanto, um modelo simples da Adidas, utilizado para desenrascar. Mas sem dúvida que é muito bonita, porque é extremamente simples, e o simples é quase sempre o melhor.
Isso nunca percebi, porque é que a Uefa não nos deixou utilizar a o Centenário?

Acho que já se falou disso por aqui, e penso que era por causa do design não respeitar as regras. Penso que era por isso, mas não tenho a certeza. O Ivo ou o Sousa que se pronunciem, que eles é que percebem mais disto. ;D

SLBCARLOS

Citação de: Mjolnir em 03 de Abril de 2013, 22:26
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: Le imperatore em 03 de Abril de 2013, 01:46
É de outro clube mas gostei muito desta camisola. Sem patrocínios e com o o nosso símbolo ficava porreira  :)

Hummel power!! :metal:

o simbolo sem aquele  "fundo" branco a volta, nao se destaca na camisola.

espero que continue como esta este ano com aquele "fundo" branco,  nao so destaca o simbolo na camisola, como da muita mais classe a camisola.
Sim, mas preferia que fosse bordado, Aquele não tem classe nehuma.
sim mas isso ja e diferente.   agora o simbolo com aquele "fundo" branco  destaca-se na camisola,   
agora sem esse "fundo" branco como da para ver nessa imagem e ate nas camisolas que tem metido ai atraz,  o simbolo nao se destaca da camisola.

da maneira como esta este ano  esta "perfeito", espero que seja para continuar.

Piksi

Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 22:32
Citação de: Piksi em 03 de Abril de 2013, 22:23
Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: frade91_slb em 03 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: sergio19azb em 03 de Abril de 2013, 22:05

melhor camisola do Benfica dos ultimos anos ! Linda linda linda

:cry2: :cry2:
E nem era propriamente uma camisola "oficial", diga-se de passagem. Ou melhor era da Adidas, era nossa e foi utilizada, mas existia apenas porque a UEFA não permitia que a do Centenário fosse utilizada nas competições europeias. Era portanto, um modelo simples da Adidas, utilizado para desenrascar. Mas sem dúvida que é muito bonita, porque é extremamente simples, e o simples é quase sempre o melhor.
Isso nunca percebi, porque é que a Uefa não nos deixou utilizar a o Centenário?

Acho que já se falou disso por aqui, e penso que era por causa do design não respeitar as regras. Penso que era por isso, mas não tenho a certeza. O Ivo ou o Sousa que se pronunciem, que eles é que percebem mais disto. ;D
Epa, se for por causa disso é do mais estúpido que já ouvi, tenho que ver se lhes pergunto. O0

fyure

Acho a borda branca completamente desnecessária. Não acho em nada que o símbolo perca destaque por não ter aquilo. Acho esse bordado foleiro sinceramente...

ilgiocobp

Citação de: Aka em 03 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 22:28

espero que continue como esta este ano com aquele "fundo" branco,  nao so destaca o simbolo na camisola, como da muita mais classe a camisola.

Ainda há bocado estive na Sportszone e estive a comparar os emblemas das camisolas dos 3 grandes, e o nosso é único que não é bordado e com relevo... O nosso é o único estampado. Fica muito pior.

Não me lembro bem como é na do Porto, mas eles não conseguem fazer aquele degradê sem ser estampado. Julgo que têm um bordado em relevo onde espetaram o estampado por cima.

Se não me engano é como a nossa "palheta" no ano passado.

dfernandes

Citação de: Aka em 03 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: dfernandes em 03 de Abril de 2013, 22:28

Ainda há bocado estive na Sportszone e estive a comparar os emblemas das camisolas dos 3 grandes, e o nosso é único que não é bordado e com relevo... O nosso é o único estampado. Fica muito pior.

Não me lembro bem como é na do Porto, mas eles não conseguem fazer aquele degradê sem ser estampado. Julgo que têm um bordado em relevo onde espetaram o estampado por cima.

É capaz sim. Também confesso que não é um assunto que domine muito. Eu andei a ver aquilo bem ainda há bocado, e tanto os emblemas de sporting como o porto têm relevo, e nosso não. Durante os jogos não se nota, mas ao perto faz toda a diferença.

Sabem o que é que me faz lembrar a forma como o nosso emblema está gravado na camisola? Aquelas imitações, tipo da Spidora, que apareciam muito nas lojas de desporto nos anos 90, especialmente antes da venda de réplicas oficiais se tornar mais acessível a todo o país. Eu tenho uma dessas e o emblema é tal e qual.

dfernandes

Citação de: Piksi em 03 de Abril de 2013, 22:35
Epa, se for por causa disso é do mais estúpido que já ouvi, tenho que ver se lhes pergunto. O0

Opá se eles fossem pegar por isso do design hoje em dia, essa do triângulo para a próxima época não era autorizada em lado nenhum. ;D

ziabloO

Pelo menos o Benfica e o Real Madrid, em ano de centenário usaram no campeonato um equipamento sem as listas da adidas, e nas provas da uefa usavam uma versão com as listas.
Clubes que usam nike também têm variações, mas sobretudo nas costas no local dos números.

dfernandes

Citação de: ziabloO em 03 de Abril de 2013, 22:54
Pelo menos o Benfica e o Real Madrid, em ano de centenário usaram no campeonato um equipamento sem as listas da adidas, e nas provas da uefa usavam uma versão com as listas.
Clubes que usam nike também têm variações, mas sobretudo nas costas no local dos números.

Então é isso. Tinha a ver com as riscas da Adidas. Que cena mais estranha.

Obrigado pela info, amigo. Não te perdoo é a desilusão pelo equipamento do próximo ano. >:(

SLBCARLOS

e so ver esta imagem do deus nico.   o simbolo destaca-se a KM.   MUITA CLASSE.

fyure

Dar nas vistas não é sinónimo de classe...

O símbolo fica enclausurado com a borda branca. Fica "gordo". Não gosto.

Mestre Da Táctica

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 23:09

Tb concordo contigo. Fica muito mais bonito assim!

sbremoved_28739

Citação de: fyure em 03 de Abril de 2013, 23:11
Dar nas vistas não é sinónimo de classe...

O símbolo fica enclausurado com a borda branca. Fica "gordo". Não gosto.
X2.

fyure

Já o ovo à antiga gosto, mas numa de se fazer uma coisa retro, nunca em forma de triângulo arredondado com o símbolo em dourado... Por exemplo, tenho uma daquelas camisolas dos anos 60 que o Benfica lançou antes do natal e adoro.

ilgiocobp

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 23:09

Eu li bem?  ;D