Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

fyure

Citação de: JustMe em 04 de Abril de 2013, 00:07
Deixem estar as estrelas onde estão, que estão muito bem.

Não estão lá a enfeitar, têm significado.
Tira protagonismo ao símbolo em si. O símbolo mais belo do mundo não precisa que lhe lembrem que com ele, já se conquistaram mais de 30 campeonatos. Isso é intrínseco àquela águia sobre a roda da bicicleta. O símbolo de múltiplas vitórias do clube é esse mesmo, o nosso símbolo, e não três estrelas sobre o símbolo...

fyure

Citação de: sergio19azb em 03 de Abril de 2013, 22:09

Esta camisola é linda. O nosso símbolo bordado e sem qualquer tipo de barroquismos a perturbarem-lhe a presença.

Le imperatore

Por acaso o rebordo branco à volta do símbolo dá muita classe e espero que se mantenha daqui para a frente.
E ao início fazia-me uma confusão do caraças, mas hoje acho mesmo que fica melhor assim e dá mais "vida" ao símbolo sagrado.

dfernandes

Citação de: fyure em 04 de Abril de 2013, 00:21
Citação de: sergio19azb em 03 de Abril de 2013, 22:09

Esta camisola é linda. O nosso símbolo bordado e sem qualquer tipo de barroquismos a perturbarem-lhe a presença.

Concordo. As estrelas são fruto do marketing, do show off. Tudo o que assim é, para mim pelo menos, vale zero.

O Benfica, durante boa parte da sua história, nunca foi um clube para se meter em bicos  de pés para legitimar a sua história através de símbolos de significado discutível. Ganhava e pronto.

Não é preciso estarmos constantemente a lembrar a toda a gente que já ganhamos muito no passado, como se o trabalho estivesse feito. Como se isso fosse um título em si. É preciso é ganhar muito mais no futuro.

dfernandes

Citação de: JozeSlb em 04 de Abril de 2013, 00:11
Será que sou o único que até gosta do lettering da Liga?  :tomates:

Pergunta sem malícia: gostas deste equipamento?

ivodaniello

Citação de: Redady em 04 de Abril de 2013, 00:10
Falaram-me que vamos continuar muito provavelmente com a Adidas, e que o principal seria muito parecido com o da Espanha, e até com um template que andou por aqui com um V em branco.

Melhores noticias então.

JozeSlb

dfernandes, nunca na vida.. Esse foi o pior equipamento principal do Benfica de que me lembro!

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 00:29
Falaram-me que vamos continuar muito provavelmente com a Adidas, e que o principal seria muito parecido com o da Espanha, e até com um template que andou por aqui com um V em branco.

Melhores noticias então.

Não sei o que prefira, entre o equipamento que andou por aí a circular ou esse do V.

Mas até hoje o ZiabloO nunca se enganou na divulgação de um equipamento. A não ser que fosse mesmo na brincadeira.

Mas esse do template em V também é horrendo.

dfernandes

Citação de: JozeSlb em 04 de Abril de 2013, 00:32
dfernandes, nunca na vida.. Esse foi o pior equipamento principal do Benfica de que me lembro!

Heheheh ainda bem. É que para mim esse template da Liga é o equivalente em termos de mau gosto a esse equipamento. O0

Mas não gosto, pá. É demasiado estranho.

ivodaniello

Citação de: dfernandes em 04 de Abril de 2013, 00:33
Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 00:29

Melhores noticias então.

Não sei o que prefira, entre o equipamento que andou por aí a circular ou esse do V.

Mas até hoje o ZiabloO nunca se enganou na divulgação de um equipamento. A não ser que fosse mesmo na brincadeira.

Mas esse do template em V também é horrendo.

Eu por acaso gosto do template com o V, se for simples como o da Espanha, dobrando a branco em vez de a preto.

JozeSlb

(Não consigo citar, tenho de responder sempre assim)

Na primeira época com este lettering não gostei muito mas agora até já me habituei e acho que nem fica mal nos equipamentos  :drunk:

CHEKKA

meti as estrelas noutro sitio... gostam?

Mestre30

Citação de: JozeSlb em 04 de Abril de 2013, 00:37

Na primeira época com este lettering não gostei muito mas agora até já me habituei e acho que nem fica mal nos equipamentos  :drunk:
Fecha a resposta rápida e já da.

JozeSlb

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2013, 00:43
Citação de: JozeSlb em 04 de Abril de 2013, 00:37

Fecha a resposta rápida e já da.

Thanks!  O0