CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Shoky

Eu já vejo os jogos da Liga Europa muito mais tranquilo...são uma espécie de descanso quando comparado com os jogos do Tugão.

Desde o Beira-Mar - Benfica que estou uma pilha a ver os nossos jogos.

Rei

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 23:21
Eu já vejo os jogos da Liga Europa muito mais tranquilo...são uma espécie de descanso quando comparado com os jogos do Tugão.

Desde o Beira-Mar - Benfica que estou uma pilha a ver os nossos jogos.

Tens de pensar positivo. O Benfica marca sempre. :drunk:

Adepto10

Mestre30

Na Liga Europa só peço para que ninguém se lesione. E ontem só festejei o pénalti do Cardozo...................porque o arbitro mandou repetir!

Josh

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Abril de 2013, 23:17
Faltam, no máximo dos máximos, 5 vitórias!

E eu se conseguir ver a 2ª parte já me dou por satisfeito. Vou andar à nora, pelo menos até ao intervalo. Não será fácil não saber o que se passa. Embora prefira...se pedir que alguém me avise dos acontecimentos, assim que o tlm vibrar até me tremem as mãos.

Já o disse aqui ontem, se vencermos os 3 próximos jogos (Olhanense, Sporting e Marítimo) seremos campeões. Este é o ciclo decisivo, que determinará o desfecho deste campeonato.

JPSilva

Citação de: Josh em 05 de Abril de 2013, 23:26

E eu se conseguir ver a 2ª parte já me dou por satisfeito. Vou andar à nora, pelo menos até ao intervalo. Não será fácil não saber o que se passa. Embora prefira...se pedir que alguém me avise dos acontecimentos, assim que o tlm vibrar até me tremem as mãos.

Já o disse aqui ontem, se vencermos os 3 próximos jogos (Olhanense, Sporting e Marítimo) seremos campeões. Este é o ciclo decisivo, que determinará o desfecho deste campeonato.

Concordo absolutamente. Os próximos 3 jogos vão decidir tudo.

JPSilva

Eu já disse que este jogo há bastante tempo que é o jogo que mais me preocupava até final. Muito mais que Guimarães por exemplo. Há qualquer coisa nos nossos jogos em Olhão que nunca corre bem.

slbfuckfcp

3 vitorias e ninguem pára o Benfica nem os adeptos...estaremos lá presentes.

sbremoved_28408

Se ganharmos os próximos 3 jogos somos campeões. Isto partindo do principio que o porco não perde pontos.

Vamos lá,já "corremos" muito e a meta está á vista. Todos juntos até ao fim caralho  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

tiagoterceira

neste jogo o Benfica vai ser o seu proprio inimigo
temos de entrar como se de uma final se tratasse....correr muito...marcar cedo....e muita cabecinha

Adepto10

neste jogo tem q ser concentração maxima e cagar para os amarelos... isto tem q ser jogo a jogo... bem sei q tamos apertados com vários jogadores com 3  amarelos, mas é jogar o jogo pelo jogo... contra as osgas só o maxi ta em risco de falhar

van33

vou ser mauzinho......no fundo faltam apenas 3 vitorias, dadas como vitoria quase 100% adquiridas as vitorias em casa contra estoril e moreirense, acrescentando uma possivel não vitoria (que nao acredito,alias penso que vamos la vencer)ficamos com 3 vitorias para alcançar o titulo..olhanense, coiso e maritimo e encomendamos as faixas :metal:

Shoky

Eu preferia jogar já esta jornada no Dragão...honestamente.
É uma tensão do crl sabermos que temos Porto - Benfica na 29ª jornada e que por isso não temos margem de manobra.

_Benfiquista_

Estou convencido que venceremos.Mas temos mesmo de entrar a mandar no jogo e a "matar".

Temos de jogar como em Coimbra para a Taça de Portugal e não dar hipótese ao factores extras, como o apitadeiro começar a inventar.E isso só sucede quando o jogo está com resultado incerto e mais para a 2ª parte....não poderemos dar chance alguma a isso.

Para além do mais o relvado do estádio deles é sempre uma grande merda, com grandes peladas onde a bola não rola de maneira regular e onde é bastante difícil fluir e praticar, jogo com a bola nos pés, como deve ser.

Mas a ganhar, que seja assim e não por falta de comparência deles mesmo sem termos culpa alguma nisso.Ia ser logo o "campeonato da secretaria", etc.