CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Ludwig van

Shoky, eu não estou nervoso há uma carrada de jogos mas para este estou. Até porque sei que nós ganhando duvido mesmo muito que o Porto não perca pontos com o Braga.

Olhão tem sido lugar de azar para nós nos últimos anos e esta vantagem de 4 pontos só é confortável para quem estiver muito desatento. Até ao final só temos 2 jogos em que ganhamos com mais de 90% de certezas (Estoril e Moreirense ambos em casa). O resto dos jogos somos claros favoritos em todos menos com o Porto mas não vão ser jogos fáceis, em princípio.

Mas venham eles, que estando nervoso quero mesmo é que o tempo passe o mais rapidamente possível até ao final do campeonato.

Shoky

Eu já vejo os jogos da Liga Europa muito mais tranquilo...são uma espécie de descanso quando comparado com os jogos do Tugão.

Desde o Beira-Mar - Benfica que estou uma pilha a ver os nossos jogos.

Rei

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 23:21
Eu já vejo os jogos da Liga Europa muito mais tranquilo...são uma espécie de descanso quando comparado com os jogos do Tugão.

Desde o Beira-Mar - Benfica que estou uma pilha a ver os nossos jogos.

Tens de pensar positivo. O Benfica marca sempre. :drunk:

Adepto10


Mestre30

Na Liga Europa só peço para que ninguém se lesione. E ontem só festejei o pénalti do Cardozo...................porque o arbitro mandou repetir!

Josh

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Abril de 2013, 23:17
Faltam, no máximo dos máximos, 5 vitórias!

E eu se conseguir ver a 2ª parte já me dou por satisfeito. Vou andar à nora, pelo menos até ao intervalo. Não será fácil não saber o que se passa. Embora prefira...se pedir que alguém me avise dos acontecimentos, assim que o tlm vibrar até me tremem as mãos.



Já o disse aqui ontem, se vencermos os 3 próximos jogos (Olhanense, Sporting e Marítimo) seremos campeões. Este é o ciclo decisivo, que determinará o desfecho deste campeonato.

JPSilva

Citação de: Josh em 05 de Abril de 2013, 23:26
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Abril de 2013, 23:17
Faltam, no máximo dos máximos, 5 vitórias!

E eu se conseguir ver a 2ª parte já me dou por satisfeito. Vou andar à nora, pelo menos até ao intervalo. Não será fácil não saber o que se passa. Embora prefira...se pedir que alguém me avise dos acontecimentos, assim que o tlm vibrar até me tremem as mãos.



Já o disse aqui ontem, se vencermos os 3 próximos jogos (Olhanense, Sporting e Marítimo) seremos campeões. Este é o ciclo decisivo, que determinará o desfecho deste campeonato.

Concordo absolutamente. Os próximos 3 jogos vão decidir tudo.

JPSilva

Eu já disse que este jogo há bastante tempo que é o jogo que mais me preocupava até final. Muito mais que Guimarães por exemplo. Há qualquer coisa nos nossos jogos em Olhão que nunca corre bem.


slbfuckfcp

3 vitorias e ninguem pára o Benfica nem os adeptos...estaremos lá presentes.

sbremoved_28408

Se ganharmos os próximos 3 jogos somos campeões. Isto partindo do principio que o porco não perde pontos.

Vamos lá,já "corremos" muito e a meta está á vista. Todos juntos até ao fim caralho  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

tiagoterceira

neste jogo o Benfica vai ser o seu proprio inimigo
temos de entrar como se de uma final se tratasse....correr muito...marcar cedo....e muita cabecinha

Adepto10

neste jogo tem q ser concentração maxima e cagar para os amarelos... isto tem q ser jogo a jogo... bem sei q tamos apertados com vários jogadores com 3  amarelos, mas é jogar o jogo pelo jogo... contra as osgas só o maxi ta em risco de falhar

van33

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Abril de 2013, 23:17
Faltam, no máximo dos máximos, 5 vitórias!

E eu se conseguir ver a 2ª parte já me dou por satisfeito. Vou andar à nora, pelo menos até ao intervalo. Não será fácil não saber o que se passa. Embora prefira...se pedir que alguém me avise dos acontecimentos, assim que o tlm vibrar até me tremem as mãos.
vou ser mauzinho......no fundo faltam apenas 3 vitorias, dadas como vitoria quase 100% adquiridas as vitorias em casa contra estoril e moreirense, acrescentando uma possivel não vitoria (que nao acredito,alias penso que vamos la vencer)ficamos com 3 vitorias para alcançar o titulo..olhanense, coiso e maritimo e encomendamos as faixas :metal: