Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Sparrow

De vez em quando ficava-te bem fazer uma defesa ou outra....
Digo eu...

Esbutenado

Nem 30 caixas de Rennie seriam capazes de fazer passar a azia que este quimbecil frangueiro da merda me causou ontem, com mais uma sessao de frangos contra os corruptos.

brazio

ln A Bola..

filme do jogo:

(37) Passe de Danilo e remate forte de James, de nada valendo a estirada de Quim...

(83) Bola metida na área, Nuno André Coelho desvia-a mas colocando-a ao alcance de Kelvin, que remata com o pé esquerdo , sem defesa para Quim...

LOL... Nem me vou dar ao trabalho de ler outros paquins...

Quimbecil têm um serviço de relações publicas como nenhum outro redes em Portugal...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Michael Schumacher

Passei o dia mal disposto à custa deste enorme imbecil. Foda-se, 'ta que pariu lá o homem. Frangueiro épico.

Roberto > Quimbecil

Blitzer

O Peseiro também é um burro do crlh ao por este maneta com titular da baliza. Aposte no Russo que lá tem.

O Quimerdas é um GR muito limitado, nunca percebi como é que chegou onde chegou.

Michael Schumacher

Quim sempre foi merda. Até a merda do Beto lhe tinha roubado o lugar. Por falar em Beto, é em conjunto com o Quimbecil, um dos GR com melhor imprensa.

quinjeajero

É só para dizer que deste ontem tive tempo para me acalmar e reflectir e continuo a odiar com a força de mil fogos este frangueiro de merda.

piratas15

Citação de: Michael Schumacher em 09 de Abril de 2013, 17:36
Quim sempre foi merda. Até a merda do Beto lhe tinha roubado o lugar. Por falar em Beto, é em conjunto com o Quimbecil, um dos GR com melhor imprensa.
percebem agora o desespero de Koeman...que preferiu um gajo como o Moretto,a esta merda??

BlankFile

Sobre este senhor já foi tudo dito aqui no tópico. Ontem parecia que o braga tinha um idoso a guardar a baliza. Reforma-te Joaquim.

subLiminar

É incompreensível como o Braga mantém este frangueiro nas suas fileiras, havendo tão bons GR na 1ª Liga!

sbremoved_34227

Não vi o jogo nem o resumo (nem quero ver), logo não vi os golos.

No entanto...

Vai para a grande puta que te pariu, meu boi!

Zlatan

Coisa estranha essa, esticar os braços.

vincitore

Não vale um crl. Nunca valeu

vincitore

Citação de: brazio em 09 de Abril de 2013, 16:40
ln A Bola..

filme do jogo:

(37) Passe de Danilo e remate forte de James, de nada valendo a estirada de Quim...

(83) Bola metida na área, Nuno André Coelho desvia-a mas colocando-a ao alcance de Kelvin, que remata com o pé esquerdo , sem defesa para Quim...

LOL... Nem me vou dar ao trabalho de ler outros paquins...

Quimbecil têm um serviço de relações publicas como nenhum outro redes em Portugal...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

«Sem defesa»

:rir:

TJSF

O Braga este ano em GR, entre Beto e Quim...