TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

J.P.

Pronto, já percebi que até final da época vai ser sempre nos limites.

Rezemos para que não se lesione ninguém.

Fearless

Citação de: Nick Valensi em 15 de Abril de 2013, 13:27
Citação de: Fearless em 15 de Abril de 2013, 13:25
Citação de: Nick Valensi em 15 de Abril de 2013, 13:14
Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 13:12
Citação de: Nick Valensi em 15 de Abril de 2013, 13:08
O jogo com o Newcastle foi 5ª...
O jogo com o Paços será hoje, 2ª...
O jogo com o Sporting é domingo...

Eu acho bem não facilitarmos hoje. O Paços não é uma equipa qualquer e com 0-2 de vantagem nada está ganho.

O problema é que vocês acham que já está ganho

Jogar com o André Gomes no lugar do Enzo e o Urreta no lugar do Salvio é facilitar??

Contra o paços sim. O jogo de hoje é mais difícil que o jogo de domingo.

Portanto, um jogo em casa contra o Paços sem Vitor (e provavelmente outros tantos serão poupados) e com 2 golos de vantagem é mais difícil que o jogo frente a um dos nossos maiores rivais na máxima força e na melhor forma desta época...

Ok... enganaste-te e verteste vodka nos cereais em vez do leite?

Mas qual máxima força?... Ganhar duas vezes nos descontos sem saberem como?
Sem a ponta de sorte que tiveram tinham perdido em Braga e empatado com o Moreirense, em vez de 33 tinham 28 pontos.

O Sporting só é rival na história... Dentro do campo a diferença é tão grande que se marcarmos cedo e primeiro vai ser um descalabro do carvalho

Não deixa de ser uma equipa com mais potencial para nos criar problemas que o Paços. Mesmo não jogando ponta, a verdade é que individualmente têm jogadores para nos causar problemas.

jcnobre

Citação de: Nick Valensi em 15 de Abril de 2013, 13:25
Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 13:15

Eu acho bem não facilitarmos hoje. O Paços não é uma equipa qualquer e com 0-2 de vantagem nada está ganho.

Jogar com o André Gomes no lugar do Enzo e o Urreta no lugar do Salvio é facilitar??

Nem tu acreditas nisso que estás a dizer...

http://www.abola.pt/nacional/liga.aspx?id=2448&op=classificacoes

O jogo de domingo só é difícil na nossa cabeça.
Dentro do campo, 11 para 11, é como um Benfica - Rio Ave

A classificação não importa muito neste tipo de jogos e tu sabes bem isso, nem vale a pena estar a discutir.

Mas o que dá vontade de criticar a não gestão, nem tem a ver com o próximo adversário, mas sim pq a gestão devia mesmo ser feita hoje, não só pelos jogadores que estão em dificuldades físicas(Matic, Enzo, Slavio) mas também pq há jogadores que ainda podem ter de ser chamados(Urreta, Gomes e Martins) precisarem de minutos de jogo e confiança e este jogo era ideal para isso.

BELHA GUARDA

é para ganhar onde 1-0 é suficiente, mas 2-0 no primeiro quato de hora é o ideal

kangaroo

MaiorQuePortugal

Citação de: jfsbrito em 15 de Abril de 2013, 13:39
desde que ninguém se lesione até podemos perder 1-0.

Havia de ser bonito.. Armava-se logo a p*ta neste fórum.
Benfica é para ganhar... SEMPRE!

kangaroo

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Abril de 2013, 13:40
Citação de: jfsbrito em 15 de Abril de 2013, 13:39
desde que ninguém se lesione até podemos perder 1-0.

Havia de ser bonito.. Armava-se logo a p*ta neste fórum.
Benfica é para ganhar... SEMPRE!
claro que sim.

Mas acho que o principal é não perder nenhum dos jogadores nucleares e passar a final.

Zak

Como se o lugar na tabela classificativa fosse sinónimo de vitoria.

O jogo com os lags é muito mais dificil que este, por tudo o que o jogo envolve.

Ramiro Lopes

Citação de: Nick Valensi em 15 de Abril de 2013, 13:25
Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 13:15

Nem tu acreditas nisso que estás a dizer...

http://www.abola.pt/nacional/liga.aspx?id=2448&op=classificacoes

O jogo de domingo só é difícil na nossa cabeça.
Dentro do campo, 11 para 11, é como um Benfica - Rio Ave
O jogo de Domingo é como um jogo contra o Rio Ave, mas no jogo contra o Paços quando se tem uma vantagem forasteira de 2 golos nem o André Gomes e o Urreta podem jogar senão arriscamo-nos a apanhar 3. E o Paços que nem o Vítor tem...

Zlatan_Messi

Não percebo.... neste jogo que podia fazer alguma gestão vai colocar s jogadores que já estão em dificuldades fisicas???

Patrick_slb

No final se não ganharmos nada vamos dizer que foi porque o JJ não poupou num jogo contra o Paços uma semana antes de receber o sportém. Acho que agora é jogar sempre com os melhores até ao fim. Quero também afirmar que não era contra uma utilização do André Gomes ou Urreta hoje mas o treinador é que sabe melhor que nós todos.

kangaroo

por mais merda que os lagartos sejam, é completamente ridículo dizer que o jogo contra eles é mais fácil.

1º O Paços vai jogar aberto porque tem que marcar, logo ai já é mais fácil para nós.

2º Contra o smerding é para o campeonato e para eles um empate é como uma champions.

3º Contra nós todos os bois de negro ajudam e as lagartas conseguem sempre uma motivação extra para nos lixar pontos.

Por isso e por muito mais é completamente descabido comparar os 2 jogos.

Patrick_slb

Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Abril de 2013, 13:44
Não percebo.... neste jogo que podia fazer alguma gestão vai colocar s jogadores que já estão em dificuldades fisicas???
Como é que sabes que estão em dificuldade fisica ?