TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Patrick_slb

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Abril de 2013, 19:45
LOOOOOOOOOL Matic? Enzo? ahahahaha Siga, eles não se cansam...
O Enzo depois do sportém vai ficar uma semana sem jogar.

joaoaria

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Abril de 2013, 19:44
Citação de: joaoaria em 15 de Abril de 2013, 19:44
Nesta altura da época em que se pede ritmo competitivo, parece-me que é preferível jogar, mesmo a um ritmo mais baixo do que estar 15 dias sem jogar como os sapos.

ter jogado há 3 dias não chega?

olha quero acreditar que seja um sinal de que estamos fisicamente bem. Espero bem que sim.

darkwolf

já estou a ver

se jogássemos em poupanças e a coisa corresse mal matavam o homem

Riquelme_10

Citação de: Aspoon em 15 de Abril de 2013, 19:44
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2013, 19:42
Citação de: Jaime_PN em 15 de Abril de 2013, 19:41
Deviam querer outra reviravolta  :disgust:

Nada a ver, o Porto era uma equipa muito forte. E por acaso foi ajudado nesse jogo marcando um golo em fora de jogo, mas isso tornou-se muito usual e passa despercebido.

Tenho vergonha de falar desse jogo e de dizer que o rival foi ajudado, mesmo que tenha sido...

suponho que nao tenhas vergonha dos ultimos 20 anos... mesmo que tenha sido ajudado!

Isso está longe de ser a única causa da nossa falta de títulos, principalmente o ano passado...

ChEsTeR

acho que podia ter rodado mais... compreendo que alguns jogadores habituais titulares podessem jogar para a equipa não perder o ritmo, mas podia ter rodado um bocadinho... acho que não havia necessidade do salvio,matic e garay jogarem

vincitore

É preferivel ganhar o jogo. Depois não chorem com as rotações

E o Jesus já sabe de quem é a culpa quando há rotações

diogo32

o jj está a encarar isto como um treino só pode...

seja como for, carrega Benfica!

SLBFM

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

CARDOZO    :flagglorioso:

Kyoto

Citação de: Jaime_PN em 15 de Abril de 2013, 19:41
Deviam querer outra reviravolta  :disgust:
o paços de ferreira não tem propriamente a qualidade de jogo dos corruptos ou a carga psicologica de um jogo desses...

acho que faria mais sentido poupar algumas pedras como salvio, enzo, matic ou Garay. O jogo de Domingo pode decidir tudo, e não nos podemos dar ao luxo de escorregar. hoje podiamos perder 1-0 que ia afectar 0 o resto da epoca

vincitore

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2013, 19:46
já estou a ver

se jogássemos em poupanças e a coisa corresse mal matavam o homem

claro, depois vinham chorar e a culpa era do JJ

MAFM

Toda a gente sabe que não é o facto de jogarem mais ou menos que provoca mais ou menos cansaço. Um jogo com o ritmo muito forte pode provocar mais danos físicos que dois em ritmo moderado/baixo com intervalo de 3 dias.