TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Aspoon

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2013, 19:42
Citação de: Jaime_PN em 15 de Abril de 2013, 19:41
Deviam querer outra reviravolta  :disgust:

Nada a ver, o Porto era uma equipa muito forte. E por acaso foi ajudado nesse jogo marcando um golo em fora de jogo, mas isso tornou-se muito usual e passa despercebido.

Tenho vergonha de falar desse jogo e de dizer que o rival foi ajudado, mesmo que tenha sido...

suponho que nao tenhas vergonha dos ultimos 20 anos... mesmo que tenha sido ajudado!

mikedoom

joaoaria

Nesta altura da época em que se pede ritmo competitivo, parece-me que é preferível jogar, mesmo a um ritmo mais baixo do que estar 15 dias sem jogar como os sapos.

Rickfy

Acho que vamos passar por algumas ou até por grandes dificuldades no jogo de hoje. Depois no fim vai ser mais ou menos assim :"Sabíamos que o Paços de Ferreira é uma boa equipa e que nos ia criar dificuldades, mas nós respeitamos o adversário e lutámos para conseguir garantir a vitória e o apuramento. As equipas quando vêm ao estádio da Luz jogam sempre á defesa tentando cortar os espaços e blá blá blá." Vai ser 1-0 ou 2-1 no máximo... Os gajos lógicamente vão a pensar que a eliminatória está quase resolvida e não vão estar tão motivados e concentrados. Devia o JJ rodar um pouco a equipa na minha opinião!

Sousa_slb

Lol

Rodar equipa é que devia ser, para jogar em alta rotação.

4ever Red Devil

Citação de: joaoaria em 15 de Abril de 2013, 19:44
Nesta altura da época em que se pede ritmo competitivo, parece-me que é preferível jogar, mesmo a um ritmo mais baixo do que estar 15 dias sem jogar como os sapos.

ter jogado há 3 dias não chega?

quinjeajero

Custa-me a perceber este onze, sinceramente, a partir deste momento não há qualquer tipo de desculpa para uma eventual quebra física da equipa. Enfim, GANHAR.

TEXAS_1904

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2013, 19:42
Citação de: Jaime_PN em 15 de Abril de 2013, 19:41
Deviam querer outra reviravolta  :disgust:

Nada a ver, o Porto era uma equipa muito forte. E por acaso foi ajudado nesse jogo marcando um golo em fora de jogo, mas isso tornou-se muito usual e passa despercebido.

Tenho vergonha de falar desse jogo e de dizer que o rival foi ajudado, mesmo que tenha sido...
A verdade é que se nao têm sido ajudados a vergonha nao existia

melo7

Enfim.. tinha apostado noutro 11. Ao menos espero que o jogo nao seja muito intenso e que fique resolvido cedo..

DastanPT

LOOOOOOOOOL Matic? Enzo? ahahahaha Siga, eles não se cansam...

cernache1

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Abril de 2013, 19:44
Citação de: joaoaria em 15 de Abril de 2013, 19:44

ter jogado há 3 dias não chega?

4 ?